Muito obrigada a Ahsoka, Gibs, Charlie e Kmc-mia pelos votos e comentários, além das lindas que também votaram! Parabéns pelo esforço, voltei com novo capítulo...
—————————————————————————————
Como estava findado o horário de visitas da Alisson, resolveram cantar parabéns e encerrar aquela festa falsa.
Cinco, como sempre se considerou um homem de muita estratégia, fez questão de ser um bom anfitrião, até ficou ao lado de Alisson que cortava o bolo dele, disfarçando ao máximo sua irritação com a ousadia do pai da filha de sua irmã.
Se esgueirar até a cozinha para incomodar a mulher, que até então estava ajudando a organizar tudo, era simplesmente uma atitude de merda. Ignorar os irmãos dele, uma pior ainda. Em especial ser rude com Vanya, que de longe era a mais protegida por Cinco por motivos de ser a mais frágil emocionalmente. Com isso aguardou paciente que ele fosse se despedir, apertando a mão do idiota ao dizer:
— Da próxima vez que vier a minha casa, não se esqueça de trazer suas boas maneiras, educação e bom senso...
— Perdão, eu não sabia que ela era sua namorada. — ele devolvendo divertido só irrita mais a Cinco.
Se a garota ouvisse ele falando aquilo iria ficar revoltada com toda certeza. Auweke homem era um babaca. Como sua irmã conseguiu ter uma filha com aquele merda?
— Não é. E desde quando uma mulher precisa de um homem ao lado para merecer respeito? Seja menos patético e saia da minha casa, antes que me arrependa de ser um bom tio e deixe sua filha órfã de pai. — retrucou impaciente segurando a mão dele com força o suficiente para causar dor.
Fingindo o dar um abraço, Cinco se aproximou o suficiente para deixá-lo bem avisado que "se voltasse a agir como um moleque ele o ensinaria como agia um homem" com isso sorriu falso e o deixou continuar seu caminho.
Alheia ao péssimo humor dele, coelhinha entrou no campo de visão de Cinco, agora largado no sofá com sua camisa aberta e sem o paletó. Lutando para ficar acordado, quando sua vontade era de deitar e dormir em qualquer lugar.
— Gostou do bolo? — puxa assunto com ele, sorrindo doce.
Dando a impressão que pediria alguma coisa, mas ele apenas estava bêbado demais para ligar naquele momento.
— O que quer? Destesto perder tempo. — apressando a sua companhia é pego de surpresa por ela que se sentou no colo dele.
— Poxa, eu sempre quis ir no baile da Comissão... Me dá seu convite se você não vai, Cinco. Não seja egoísta... — dizendo carinhosa, o olha com cara de quem estava precisando muito daquilo o fazendo rir.
A trazendo para mais perto de si, já que seus irmãos comiam tudo que sobrou da festa na cozinha alheios a eles, ainda passou alguns segundos a olhando sério, até que por fim diz:
— O que me dará em troca do convite?
Notou que sua voz estava rouca, o que não entendeu a princípio, mas logo que seu corpo começou a reagir, precisou mantê-lo na linha, pois não queria demonstrar o quanto aquela proximidade o deixava excitado.
Aquela escolha de roupas foi ótima, realçou a beleza dela e vê-la seminua descendo as escadas, dava ideias erradas. A ele e qualquer outro que tivesse visto a cena. Ela parecia feliz, em êxtase até, com as novas roupas e adoraria que ela o mostrasse quanto.
— Todo meu amor e carinho? Posso te pagar com abraços quentinhos, sabe? — sugere inocente, tentando parecer o mais fofa possível.
Queria beijá-la novamente. Queria passar a mão nas pernas dela, acariciar o seu rosto e talvez inspirar um pouco mais fundo aquele cheiro de perfume que a mulher possuía. Ainda sim, não tinha ideia de como poderia chegar aquilo, logo se limitou a encostar a cabeça no peito do seu dragão selvagem e ouvir o coração dela batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA
Fanfiction- Então, vai soar meio estranho, mas... Me disseram que se eu tivesse problemas com a comissão eu deveria procurar você. - digo sem muita convicção, tentando parecer o mais digna possível. - O quê? Não!Por que acha que eu perderia meu tempo com algu...