Capítulo 26

1.1K 127 106
                                    

Bem, bem, bem, a primeira opção ganhou. Muahaha enfim, já já volto a responder os comentários. Vou deixar aqui o último capítulo oficial e já volto com o epílogo, uma cena do próxima fanfic e o link. Kkk

Pausa para quê, não é? Muahaha
—————————————————————————————

Chegando no baile, estava se sentindo nervoso, principalmente pelos seus irmãos o acompanhando. Mexendo na sua gravata o tempo todo, pois ela não parecia boa o suficiente pra aquele reencontro.

— Meu Deus, quanta gente. Empresa grande essa... — Klaus observa ao pegar uma taça de champanhe.

De longe, ele ouvia todos falando sobre o quão bom seriam os novos tempos com a nova Gestora, além dos muitos elogios a ela, que parecia não ter conseguido entrar por estar cumprimentando a todos no saguão que levaria até o grande salão onde se fazia a porra da festa.

— Meu Deus! Ela é tão popular. Como você conseguiu levar ela pra sua cama? Chantagem? — perguntou Diego indiscreto após andar por alguns minutos.

Ia mandá-lo se foder, quando o lugar pareceu ficar silencioso e para o choque dele toda as atenções foram para a entrada, onde primeiro entrou a mulher que havia sido um puta com ele. Seguida pelo Dave, babaca que estava tentando se aproximar de Coelhinha para usá-la, em seguida por Herb e Glória que pareciam pais orgulhosos.

— Por favor, não se preocupem, ela vai falar com todos vocês! Pode anunciar aí, bobo da corte. — pediu a mulher irritada ao pobre homem que a contragosto anunciou.

— A Nova Gestora Interina! — as palavras fizeram o estômago dele se inquietar.

E se fosse tarde demais?

Ainda sim, não pode evitar de relaxar ao ver que coelhinha usava seu conjunto de joias com orgulho, sorrindo abertamente para o primeiro grupo que a aborda dando parabéns pela conquista. Recusando de maneira sutil o braço de Dave em sua direção.

— Meu Deus! Olha aquele colar! Eu mataria por um daqueles! — Alisson observa puxando a manga de número Cinco que a observava silencioso.

Num vestido simples de seda, no tom semelhante às joias, a peça, muito simples para ser do gosto dela, tinha uma abertura de forma que se via as pernas dela ao se mover, além de um bom decote nos seios, com alças finas que o fizeram concluir que certamente ela não usava nada por debaixo daquela peça.

Se irritando com todos que a tocavam, alisavam e tratavam como um objeto. Sua garota não era um brinquedo. Era uma mulher e, embora quisesse ir atrás dela, precisou esperar silencioso, até que ela se aproximou do grupo, logo reconhecendo Klaus.

O que fez a primeira rachadura na aparência feliz e exultante dela.

— Aí meu Deus! — Coelhinha se joga sobre ele, o dando um abraço apertado, ignorando os olhares curiosos a sua volta.

Esperando paciente, a vê cumprimentar Vanya, com quem acabou chorando junto por algum motivo que ele não entendia, depois indo para Alisson, Diego e um aperto seco com Luthor.

Mas nele? Nada. Nem um olhar na sua direção.

— Viemos levá-la embora. — Alisson disse suave se aproximando da mulher.

Olhando para os lados, ela se negou rápido, dizendo que não poderia fazer tal coisa, pois "precisava encerrar de uma vez aquilo com a Comissão, ou fugiria toda sua vida e fugir não era mais uma opção".

O que fez Cinco olhar para seus irmãos, em seguida para a coelhinha e decidir: não lutou por Dolores, mas lutaria por ela. E já que não seria possível a levar de lá, caminharia com ela por todo aquele inferno até que pudesse voltar juntos para casa.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora