Capítulo 23

928 120 106
                                    

Troquei a ordem, mas não altera o fator. Muahaha batendo a meta volto de novo. Beijos a todas! Obrigada por ler e comentar.

—————————————————————————————
Como já havia acabado seu trabalho para o resto do mês, aproveitando que ficava até mais tarde sempre, não só no dia anterior. Cinco, que estava cansado da noite que passou acordado conversando com a mulher mais interessante que ele teve a sorte de conhecer, pegou no sono na sua mesa, não sem antes proibir qualquer um de entrar, pensando que, certamente sua mulher não usaria coisas triviais como portas. Já que tinha os poderes dele.

Não seria a visão mais bonita do mundo ele sentado em sua cadeira dormindo, mas de longe era o melhor pra Cinco. Que iria ter um ótimo dia de trabalho depois da visita dela.

Estava a pensar em todas as suas possibilidades, possíveis de serem exploradas com ela ali, na sua sala e sem ninguém para os interromper, até que lembrou de avisar a secretária que teria uma visita.

— Se uma mulher aparecer por aqui atrás de mim, deixe-a entrar imediatamente. — avisando a sua funcionária, recebe um ok sem ânimo dela.

Não tinha interesse romântico algum nela. A pobre precisava superar aquilo e depressa, antes que ficasse velha e ninguém mais a quisesse, pensara antes de colocar sua máscara de dormir para não ser incomodado pela luz do cômodo.

O que foi ótimo, pois estava exausto e só acordou com alguém se sentando em seu colo, acariciando seu rosto com cuidado o que o faz sorrir.

— Me acordar e não dar nem um beijo é muito rude, sabia? — provoca a pessoa sentada nele, que encostou seus lábios no de Cinco.

Tirando sua máscara, quem ele achou ser seu dragão, mal o deu tempo de se acostumar a luminosidade, o beijando com muito pouco carinho, surpreendendo o homem, pois os beijos mais desesperados eram os dele normalmente.

Bem, ele ficava feliz de não ser o único a sentir falta dela a manhã inteira, pensou feliz com a ideia de sua namorada estar tão animada com a sua visita à empresa.

— Também senti sua falta, querida.... — disse contra os lábios dela, que agora tinha suas mãos cobrindo seus olhos, levando seu pescoço e seios ao alcance do rosto dele.

O que não parecia o normal dela, mas por algum motivo apenas relevou, pois tinha certeza que depois seria explicado. Isso até ouvir o som de algo caindo, interrompendo o beijo para ver o que era, só então se dando conta de algo terrível: não era sua coelhinha que beijava.

Levando Cinco a sair de sua cadeira, usando seu salto, para ir até a porta da sua sala provisória.

— O que porra você faz aqui? Por que me beijou, sua filha da puta? — xingando a Gestora sente seu corpo tremer com o fato de que tinha beijado ela.

Ia ter limpar a boca dele com álcool ou soda cáustica. Horrível, aquilo era horrível. Como ele simplesmente abaixou tanto a sua guarda daquela forma?

— Só fiz o que você me disse, querido... — ela respondeu dócil se sentando com cuidado na cadeira dele.

Furioso, ele saltou até o lado dela, a fez sair de lá com seus poderes e indo até sua secretária a olhou furioso dizendo:

— Não era essa a mulher que eu esperava! Quantas vezes tenho que te dizer que essa mulher está proibida de entrar na minha sala?

Com isso arrastou a Gestora de peruca ruiva todo caminho até o elevador, onde ela entrou sorridente, sem vergonha alguma do que fez.

— Não tinha ideia que era tão bom em beijar, número Cinco. Acho que nos vemos no baile então quem sabe...— comenta com ele que volta a saltar para a mesa da sua secretária sem paciência, deixando a Gestora falando sozinha.

Um Pequeno Favor - FIVE COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora