Será que ainda o amo?

17.3K 889 555
                                    

- Midoriya on -

Hmm..Olá, meu nome é Izuku Midoriya, tenho 16 anos, e estou apaixonado pelo meu amigo de infância... Bom, era o que eu pensava até o aluno novo entrar por aquela porta.
Ele tinha uma beleza indescritível. Olhos de cores diferentes, o cabelo metade branco, metade vermelho e uma cicatriz no rosto que estranhamente o deixava mais charmoso. Ele se apresentava, seu nome era Shoto Todoroki. Era impossível parar de admirar tamanha beleza, mas então fui interrompido...

- Eii, Deku... Deku... DEKUU.

Esse é Katsuki Bakugou, ou como eu prefiro chamá-lo, Kacchan. Ele é o amigo de infância que mencionei agora pouco, e... como eu poderia descrevê-lo? Kacchan tem uma personalidade muito forte e um tanto quanto explosiva, ele se irrita facilmente e é um pouco difícil lidar com ele. Mas mesmo assim eu o amo... ou será que não?
Naquele momento meu coração estava confuso, mas decidi não dar importância. Despertei de meus pensamentos e atendi Bakugou.

- Oi, Kacchan?
- Acorda seu imbecil. Você está quase babando enquanto olha para o novato. - disse Katsuki.
- E-eu? C-claro que n-não.
- Não vai me dizer que já quer colocar suas garrinhas nele.
- Não diga isso Kacchan, você sabe muito bem por quem meu coração bate.
O loiro faz uma cara de indiferença e se vira de volta para a apresentação do novato.

Um fato que esqueci de mencionar é que eu e Kacchan tivemos um "caso" no ano passado. Porém agora ele evita ao máximo falar sobre isso e age como se nada tivesse acontecido. Isso tem sido duro para mim, por isso tenho dúvidas se realmente ainda o amo.

Todoroki termina de se apresentar e senta em uma carteira ao lado da minha. Sorrio para ele em sinal de cumprimento e ele sorri de volta, o que me faz corar.

O tempo passou e a aula acabou. Estava saindo da sala quando sinto meu braço sendo puxado. Olho para trás e vejo Kacchan. Ele não diz nada e apenas me leva para dentro do banheiro.

- O que você está fazendo? - digo.
E como resposta, Bakugou me beija. Eu o beijo de volta. Como sentia saudades desse toque. Eu sentia desejo nesse beijo. Kacchan era agressivo e ao mesmo tempo carinhoso. E era isso que eu amava nele.
Paramos de nos beijar devido a falta de ar. Ele apenas me olha com um sorriso malicioso e vai embora. Não entendi muito bem o que havia acontecido, mas não estava em condições de reclamar, afinal, tinha sido maravilhoso, sentir, novamente, depois de tanto tempo, o delicioso gosto de sua boca.

Saio do banheiro ainda confuso e vou em direção a minha casa.
Não parei de pensar naquele beijo, aqueles lábios macios tocando os meus, sua língua em perfeita sincronia com a minha, e aquela leve mordida no final. Embora Kacchan não tenha dito uma palavra, ele soube tocar meu coração de uma forma surpreendente.
E se eu tinha alguma dúvida, agora não tenho mais...

... Eu com certeza ainda o amo!

♡♡♡♡♡

Continua...

Oii gente, autora aqui. Me perdoem se tiver algum erro ou estiver ruim. É a primeira vez que escrevo uma fic. Tenho certeza que vou melhorar com o tempo.
Beijoos, fiquem com o próximo capítulo.

O lado confuso do amor... {Todobakudeku} (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora