Jamaica Narrando.
Eu: oh Zé, desce mais uma breja!
Zé: seu Alemão falou pra não vender mais nada pro senhor hoje - fala me fazendo bufar.
Eu: fodasse Zé, desce mais uma ai pra mim - falo irritado e quando ele vai responder sinto alguém tocando no meu ombro, e logo vejo que é o Nando.
Nando: o Jamaica, ta bom já parça! vamo, eu te acompanho até tua casa
Eu: caralho Nando tu só fode irmão - bufo - irmão- falo rindo fazendo o Nando me olhar confuso - nem fudendo.
Jogo umas notas na mesa e saio do bar cambaleando.
Nando: por que tu ta assim?!
Eu: longa história.
Abro a porta e entro indo pro meu quarto, mas no caminho tropeço com algumas coisas fazendo barulho.
Bárbara: Pedro? - me chama ficando na minha frente enquanto eu a olho rindo - você tá bêbado?
Eu: a minha vida inteira foi uma mentira - falo rindo - meu melhor amigo sempre foi meu irmão, e a mina que eu gosto não é minha irmã. e minha mãe não é minha mãe- falo ainda rindo e paro de rir ficando sério - nada na minha vida foi real - falo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas - minha mãe ta morta - falo começando a chorar e sinto a Bárbara me abraçando, o que me faz a abraçar e esconder meu rosto em seu pescoço.
Bárbara: vem, você precisa tomar um banho! ta fedendo a buteco - fala mais alguma coisa e eu sinto ela me puxando até o banheiro e ligando o chuveiro na agua fria - tira a roupa Pedro
Eu: opa, nós vamos transar de novo?! - falo alto sorrindo malicioso e vou até ela que me empurra com a mão.
Bárbara: fala baixo - sussurra - ou você tira a roupa logo ou eu vou te por assim debaixo d'água! e eu to cagando e andando se vai molhar seu celular e sua carteira - fala brava me empurrando e eu levanto as mãos em forma de rendição.
Eu: ta bom tá bom, eu vou tirar - falo tirando minha roupa e quando vou tirar a box ela me impede negando com a cabeça.
Bárbara: não quero que pensem besteira. - fala me empurrando pra debaixo do chuveiro me fazendo a xingar - você não vai sair dai enquanto nao estiver melhor- fala saindo do banheiro e fechando a porta.
Bárbara Narrando.
Saio do banheiro bufando e me encosto na parede fechando meus olhos, respirando fundo.
Alemão: tá tudo bem pequena? - fala vindo até mim e eu assinto.
Eu: o Pedro chegou completamente bêbado e fazendo barulho em tudo.
Alemão: eu ouvi isso - ri fraco - acordei na hora que tu levantou. Tenho sono fraco - da de ombros - e, essa parte de que ele achou que vocês iam transar de novo, que papo é esse? - fala baixo me fazendo arregalar os olhos - sim eu ouvi. o Pedro praticamente gritou pra geral ouvir. Vocês transaram?
Respiro fundo olhando pra baixo e não respondo nada.
Alemão: ta, já entendi - suspira olhando pro lado - tu gosta dele? - fala me olhando.
Eu: não, foi algo do momento. Foi errado.
Alemão: mas agora não é mais né- fala irônico balançando a cabeça- acho que eu vou pra casa - fala passando a mão no rosto.
Eu: não vai não, fica aqui comigo, por favor.
Alemão: o que tu sente por mim Babi? Porque namoralzinha?! Eu to amarradão em ti, e não to afim de ter que - não deixo ele acabar de falar me aproximo dele o beijando.
Eu: eu gosto de você Breno. E eu to falando sério. - falo o olhando que sorri.
Alemão: e o Jamaica?
Eu: ele é meu irmão de consideração, né?! - falo e escuto o chuveiro desligando.
Alemão: acho que sim, e é meu irmão- fala rindo fraco - quero ver a hora que essa história chegar na boca do meu pai.
Eu: se isso acontecer a minha mãe ta morta! ninguém pode ficar sabendo disso - falo ficando com medo - eu não quero perder ela.
Pedro: não quer perder quem? - fala saindo do banheiro me fazendo olha-lo.
O olho de cima a baixo e reparo que a toalha esta amarrada em sua cintura, deixando seu peitoral exposto.
Alemão: nada não irmão- fala sorrindo
Pedro: carai essa história é maluca demais - ri passando a mão no cabelo, me fazendo suspirar e desviar o olhar. - mas pode pa, vou curtir ter um irmão- fala rindo e vai até o Alemão fazendo um toque com ele - e, vocês tão, é - faz uma pausa me olhando - juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha do Vidigal
JugendliteraturDo condomínio pra comunidade. Bárbara tem sua vida virada de cabeça pra baixo depois da morte de seu pai. A jovem nunca imaginou que teria de largar a sua vida para viver com uma desconhecida, a mulher que lhe deu a vida. Nunca pensou que teria qu...