Bárbara Narrando.
Sorrio boba o olhando e aproximo nossos rostos o selando.
Ficamos um tempo nos olhando sem falar nada e ele logo quebra o silêncio.
Alemão: eu tava pensando. A gente não ta pegando mais ninguém, ou ta? - fala e eu nego com a cabeça- se não estamos pegando ninguém, e estamos ficando, porque a gente não começa a ficar sério? - pergunta sorrindo enquanto acaricia meu rosto.
Eu: ta falando sério? - falo surpresa o olhando e o mesmo assente com a cabeça. - então estamos oficialmente ficando sério - falo sorrindo o fazendo sorrir também.
Alemão: praticamente namorados
Eu: mas não namorados - falo rindo
Alemão: Ainda - fala dando ênfase no A enquanto pisca me fazendo rir.
Eu: ai como ele é besta gente - reviro os olhos rindo e apoio minha mão em seu pescoço o puxando para um beijo.
Curtimos mais um pouco lá e logo resolvemos ir embora.
Eu: acha que o pessoal foi pro baile hoje? - pergunto enquanto andamos de mãos dadas.
Alemão: provavelmente sim, eles não perdem um dia - fala rindo - quer encostar pra lá?
Eu: eu deveria acordar cedo pra aproveitar o sábado e estudar, mas só se vive uma vez - dou de ombros - então bora
[...]
Chegamos la e ja entramos na nossa parte reservada, quase um camarote.
O Jamaica estava conversando com uma garota aleatória, muito bonita por sinal. Mas tem cara de ser chata igual a Jessica.
A Lari e o Aranha estão no maior love, parecem até um casal de verdade.
Eu: cade o Nando Breno? - pergunto o olhando
Alemão: diz ele que foi pra SP, mas ta muito mal contada essa história ai - fala suspirando - caralho como é uma merda duvidar das pessoas.
Eu: ei, vamos deixar as preocupações de lado por hora, ta ? - sorrio fazendo carinho em sua mão e o mesmo assente - vamos curtir a noite.
Alemão: é o que eu mais quero fazer - fala me puxando pra perto dele e logo me beija, ali, na frente de todos. Sem se importar com o que acharão do dono do morro.
Jamaica Narrando.
Tava conversando com a mina, que descobri que se chama Giulia, e reparo nos dois se pegando na maior naturalidade na frente de todo mundo.
O Alemão nunca foi de fazer isso. Sempre foi no sigilo. Só fez isso uma vez e a mina traiu ele.
Se pá que dessa vez ele tá realmente gostando de alguém.
Por um lado fico feliz, por eles. Mas por outro fico triste.
Já aceitei que o coração da Babi é dele.
Giulia: Pedro? - pergunta rindo me fazendo despertar - tá viajando?
Eu: to - rio fraco a olhando - quer sair daqui? - sorrio de lado passando minha mão por suas costas, descendo ate pouco antes do inicio de sua bunda.
Giulia: quero
Eu: minha casa? - sorrio de lado e a mesma assente com a cabeça. - deixa eu só avisar o pessoal.
Entrelaço nossos dedos e vou sentido o Aranha, e sem querer, querendo, esbarro nos dois.
Eu: po galera, foi mal! não queria atrapalhar o beijo de vocês- falo irônico
Alemão: ta suave pai - sorri - já vai ?
Eu: vou, depois a gente se fala
Bárbara: voce vai pra casa? - pergunta me olhando
Eu: não interessa vei - falo bufando e saio dali indo falar com o Aranha e a Lari.
Lari: com todo o respeito Giu, mas eu não me apaixonaria por esse dai não ta? ele tem muita coisa pra resolver no coração dele. - fala me fazendo xinga-la.
Eu: vish nada haver Lari. Ta viajando - rio negando com a cabeça. - tchau pra quem fica.
Saímos de la e fomos direto pra minha casa.
Pra não correr o risco da minha mãe chegar e encontrar a gente ali, levo ela pro quarto e de início ficamos só conversando, porém logo começamos a nos beijar, e quando me dei conta já estávamos transando.Giulia: isso me fode desse jeitinho - fala em um tom malicioso enquanto solta um gemido e eu dou um tapa forte em sua bunda enquanto puxo seu cabelo estocando com mais rapidez na mesma.
[...]
Continuamos por mais um tempo até que gozamos.
Eu: babi - falo rouco logo arregalando meus olhos ao perceber o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha do Vidigal
Teen FictionDo condomínio pra comunidade. Bárbara tem sua vida virada de cabeça pra baixo depois da morte de seu pai. A jovem nunca imaginou que teria de largar a sua vida para viver com uma desconhecida, a mulher que lhe deu a vida. Nunca pensou que teria qu...