Giulia: é sério isso? - fala irônica me olhando
Eu: o que? - me faço de desentendido e me abaixo pra beija-la.
Giulia: você me chamou de Babi Pedro!
Eu: ahn? não foi não- rio envergonhado
Giulia: eu sabia que eu não deveria ter aceitado vir pra ca contigo - suspira me tirando de cima dela e se levanta começando a vestir sua roupa.
Eu: ei, me desculpa Giu, de verdade - falo indo até ela e seguro seu rosto delicadamente fazendo ela me olhar.
Giulia: você tava pensando em outra pessoa enquanto a gente transava Pedro ?! Eu devia ter escutado a Larissa sabia?! - ri negando com a cabeça - eu não sei porque eu fui trouxa em te ouvir - fala terminando de vestir o shorts e assim que ela se aproxima da porta eu fico na frente da mesma impedindo a passagem. - me deixa sair - fala irritada.
Eu: me desculpa Giu! Eu não fiz por querer. E não, eu não estava pensando em outra pessoa enquanto a gente transava. Eu só... - falo e logo paro suspirando.
Giulia: eu até entendo que isso pode acontecer. Mas pelo menos deixa a pessoa a par da situação né. Tipo " olha, eu vou ficar contigo mas meu coração ta em outro lugar ta? então é sem se envolver " seria muito mais f- não deixo ela terminar de falar e me aproximo dela a beijando.
De início ela reluta um pouco, mas logo acaba cedendo e voltamos a nos beijar.
Eu: se você deixar eu te mostro que não tava pensando em outra mina enquanto tava aqui contigo - sussurro entre o beijo enquanto aperto sua cintura a fazendo arfar.
Giulia: Pedro eu não acho uma boa ideia ... - fala enquanto desço até seu pescoço distribuindo beijos pelo mesmo. - só se você prometer que vai ser sincero comigo em relação aos teus sentimentos.
Eu: eu prometo- sorrio a olhando e a mesma se aproxima de mim dando inicio a outro beijo.
Desço minhas mãos até sua bunda e quando ela percebe o que estávamos fazendo me empurra indo pra longe.
Giulia: acho que por hoje ta bom né - ri fraco me olhando. E namoral Jamaica? Antes de se envolver com qualquer pessoa, por mais casual que seja, resolve a tua história com essa tal de Babi antes. Você pode machucar alguém assim - sorri me olhando e eu assinto com a cabeça.
Eu: me desculpa mesmo Giu, eu não quis.
Giulia: eu sei Pedro, eu sei. Mas aconteceu - ri fraco - e tudo bem po, tá na paz. e falando em ta na paz - fala pegando um beck - ta afim de queimar um comigo pra desestressar essa mente ai? - fala rindo
Olho pra ela e logo olho pro baseado, e na hora vem as coisas que a Babi me falou.
Mas porra, um cigarrinho só não vai fazer ninguém voltar pros velhos hábitos.
Eu: eu aceito em, só n da pra fumar aqui. Vamo colar la pro mirante, essa hora ta livre.
A mesma assente e nos saímos de casa indo pro mirante.
Nos sentamos em uma pedra alta e ela acendeu o beck, dando um trago e logo me passando.
Alemão Narrando.
Eu: Pedro pescou um peixão. Giulia é daora - falo e a Bárbara logo me olha arqueando a sobrancelha, o que me faz rir - to falando que ela é legal pequena!
Bárbara: aham - fala virando o rosto, e eu logo levo minha mão ao seu queixo a fazendo me olhar.
Eu: eu to com quem?
Bárbara: tecnicamente comigo - fala me olhando
Eu: então carai. Por que que eu iria ficar desejando a mina se eu tenho você? - sorrio fazendo a mesma se corar, me fazendo rir.
Bárbara: sei la, vai que - a corto.
Eu: vai que nada! to contigo e nada vai mudar isso - pisco sorrindo e me aproximo dela a beijando.
[...]
Curtimos o baile juntos e toda hora alguém pousava na gente.
Assim não da não vei. Vou ter que dar um basta nisso.
Pode pá que amanhã vou fazer um anúncio pra geral.
Larissa Narrando.
Eu: Lucas para com isso - falo tentando fazer com que ele pre de fazer cócegas em mim.
Aranha: só se você admitir - fala rindo da minha situação.
Eu: eu não vou admitir o que não tem - falo o olhando e ele para de fazer cócegas me olhando.
Aranha: pode pá então. Vou embora - fala saindo de cima de mim e se levanta colocando a blusa, indo pra porta em seguida.
Saímos cedo do baile e viemos aqui pra casa.
Eu: espera - falo me levantando e vou até ele.
Aranha: que foi?
Eu: eu também- falo o olhando
Aranha: também o que?
Eu: eu também gosto de você Lucas. - falo e o mesmo sorri vindo até mim.
Aranha: não era você que não queria nada comigo por eu ser do corre?
Eu: as coisas mudam - dou de ombros e nós rimos - tu roubou meu coração e esqueceu de me avisar - falo rindo e o abraço sentindo o mesmo me abraçar também e beijar minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha do Vidigal
Teen FictionDo condomínio pra comunidade. Bárbara tem sua vida virada de cabeça pra baixo depois da morte de seu pai. A jovem nunca imaginou que teria de largar a sua vida para viver com uma desconhecida, a mulher que lhe deu a vida. Nunca pensou que teria qu...