21.

2.7K 138 43
                                    

Retribuo o beijo e pouco tempo depois percebo o que estou fazendo e separo nossos lábios o olhando brava.

Eu: me larga alemão- falo o olhando e ele me larga colocando as mãos pra cima em forma de rendição.

Saio de cima dele e o mesmo se levanta me puxando pra perto dele novamente

Alemão: porque você fica negando se também quer?! - sussurra em meu ouvido e me vira pra ele, me olhando nos olhos em seguida enquanto aperta minha cintura.

Eu: e quem disse que eu quero?! - falo tentando manter a pose e o mesmo ri

Alemão: ta estampado na sua cara- sussurra aproximando seu rosto do meu e leva sua mão ao meu queixo dando início a outro beijo, o qual eu não tento me afastar.

Jamaica Narrando.

Eu: porque a gritaria la na sala parou? - arqueio a sobrancelha prestando atenção

Larissa: sei la Jamaica! Para quieto se não eu vou acabar fazendo errado, ai vai infeccionar e sua mãe vai te encher depois! - fala me fazendo bufar.

Larissa: acabei! - fala alto alguns minutos depois.

Eu: caralho eu to do seu lado, pra que gritar ?!

Larissa: me empolguei - da de ombros rindo.

Me levanto e vou direto pra sala e encontro a Bárbara assistindo TV.

Eu: tava rolando algo por aqui? Cade o alemão?- arqueio a sobrancelha a olhando enquanto cruzo os braços, mas logo descruzo ao sentir dor.

Larissa: Jamaica, tu tem que descansar!

Eu: ta bom, eu vou descansar- reviro os olhos e me jogo no sofá do lado da Bárbara

Bárbara; pelo jeito que o Nando tinha me falado eu achei que você tava morto - me olha irritada.

Eu: não queria te preocupar Babi - falo sério- foi mal!

Bárbara: ta tudo bem - da de ombros desviando o olhar pra TV. - só não quero perder mais ninguém- sussurra mais pra si mesma do que pra mim, mas eu acabo escutando.

Eu: ei - falo levando minha mão ao seu rosto, fazendo com que ela me olhe. - eu prometo que nada vai acontecer comigo, nem com a Dona Tereza, ta bom ? - sorrio e a mesma assente com a cabeça me olhando.

Observo o seu rosto e respiro fundo a puxando pra um abraço.

Reparo que a Larissa está sentada no outro sofá e me olha balançando a cabeça negativamente.

Larissa: não esquece que ela é sua irmã! - fala apenas mexendo os lábios e eu mostro o dedo do meio pra ela.

Eu: bom, eu vou tomar um banho pra limpar esse sangue de mim. - falo dando um beijo na bochecha da Babi e vou pro quarto.

Ela é tua irmã Jamaica, tua irmã.

Bárbara Narrando.

Larissa: eu reparei o que tava rolando aqui na sala, relaxa que o Jamaica não viu nada!

Eu: do que você ta falando?! - pergunto me fazendo de desentendida

Larissa: sobre você e o Alemão terem ficado! - sorri maliciosa fazendo minhas bochechas corarem de vergonha.

Eu: como você sabe?

Larissa: intuição feminina - nós rimos - assim como eu sei que o Jamaica tem um carinho especial por você.

Eu: ele é um ótimo irmão- sorrio

Larissa: não to falando nesse sentido...

Eu: o que? - rapidamente entendo - ah não Lari! posso te chamar assim? - a mesma assente rindo - nós somos irmãos!

Larissa: teoricamente vocês são irmãos por parte de mãe né- fala se levantando e vem até mim se sentando do meu lado.

[...]

Ficamos jogando conversa fora e quando menos percebi já estávamos falando sobre assuntos íntimos.

Larissa: ai, eu amei tanto você - fala me abraçando e eu rio

Eu: eu também!! - sorrio retribuindo o abraço- faz um tempo que eu não sei o que é poder conversar assim sabe? meus amigos antes só queriam saber de fofocas e viagens - reviro os olhos

Larissa: nossa devia ser horrível ouvir falar da viagem que fulano fez pra Madri enquanto vocês foi pra Los Angeles - faz drama me fazendo rir.

Pedro: que risadaria toda é essa?! - aparece na sala rindo e eu me viro o olhando.

Rapidamente reparo que o mesmo está sem camisa e, bem, ele é bem definido.

Larissa: assunto de garotas - fala rindo e se levanta - bom, vou pra casa!

Eu: aaaah já?! - faço um bico a olhando

Larissa: amanhã eu venho ver o ombro desse viado, ai eu aproveito e venho falar contigo - sorri me abraçando- me passa o seu número

Nós trocamos os números e ela se despede de mim pedindo pra falar la fora com o Pedro em seguida.

A patricinha do VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora