LEIAM POR FAVOR!!
Peço que vocês interajam com os capítulos, curtam ! Pois isso me ajuda na classificação da estória ❤️ se puderem ficarei muito feliz, sério!!!
———————————————————————————
Larissa Narrando.
Eu: Pedro, pelo amor de Deus não se envolve com a sua irmã! Sei que ela é irmã por parte de mãe, mas... seria estranho - faço uma careta
Pedro: eu sei Lari! Mas carai mano, eu não sinto que ela é minha irmã, eu não consigo sentir isso! Não da.
Eu: como assim?
Pedro: nesses anos todos eu nunca ouvi a Dona Tereza falando que tinha uma filha. E do nada a mina aparece aqui?!
Eu: ué, as vezes aconteceu algo que foi maior do que as duas! as vezes o destino quis que elas se reencontrassem apenas agora - falo dando de ombros.
Pedro: eu to tentando não fazer nada, mas ta foda. ta foda demais!
Eu: você vai se arrepender depois que tomar alguma atitude errada! - suspiro - bom, preciso ir. beijos viadinho - falo beijando sua bochecha e o mesmo me xinga.
Pedro: até amanhã chatinha!
No caminho passo na lanchonete da Tia Jô e escuto o Alemão, o N2 e mais dois meninos conversando.
N2: mas eai?
Alemão: ah tiw, nois ficou ontem ta ligado? mas foi só isso!
— E não conseguiu mais nada com a Bárbara ?
Alemão: ae carai, a aposta era aquela. não rolou mais nada - mentiiiira Alemão. mentira! - e mesmo se tivesse rolado, eu não falaria pra vocês- fala rindo
O Alemão pode ser escroto quando quer, mas se tratando de meninas ele sempre é muito respeitoso!
Óbvio que ele foi escroto em fazer essa tal aposta de pegar a Bárbara, pelo que eu entendi.
Mas de resto ele é " normal ".
Jamaica Narrando.
Voltei pra dentro e me joguei no outro sofá, olhando pra tv.
Eu: oh Babi, o controle ta ai? - pergunto olhando a mesma e rio fraco ao reparar que ela estava dormindo.
Como a pessoa apaga em 5 minutos?!
Vou até ela e a pego no colo com cuidado. Quando eu estava quase indo pro quarto ouço a porta abrindo e vejo minha mãe me olhando com uma feição assustada.
Tereza: que isso Pedro Alves?!
Eu: shhh mãe, ela ta dormindo - falo e vou até o quarto dela a colocando na cama, voltando pra sala em seguida. - esse sofá deixa qualquer um com dor no corpo depois de dormir nele.
Tereza: se eu sonhar que você e a Bárbara estão tendo algo Pedro Alves eu
Eu: caralho mãe! - falo a cortando e a mesma me da um tapa - eu já falei que não ta rolando nada entre a gente!
Tereza: mas você queria, não queria?
Eu: de novo com esse papo?
Não consigo mentir pra minha véia.
Tereza: de novo porque o bonitinho não me respondeu da outra vez!
Eu: ta dona Tereza. Eu queria! Queria porque eu sinto atração por ela. Eu não sinto que ela é minha irmã, não consigo sentir essa conexão de irmãos - desabafo suspirando em seguida. - eu to me esforçando muito pra me manter na linha mas ta foda.
A mesma pareceu ficar branca na hora e cambaleou pro lado.
Eu: mãe ta tudo bem? - falo a ajudando a se sentar na cadeira e ela apenas assente com a cabeça.
Tereza: pega agua pra mim por favor - fala colocando a mão na cabeça.
Vou até a cozinha e pego um copo com água com açúcar levando pra minha véia em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha do Vidigal
Dla nastolatkówDo condomínio pra comunidade. Bárbara tem sua vida virada de cabeça pra baixo depois da morte de seu pai. A jovem nunca imaginou que teria de largar a sua vida para viver com uma desconhecida, a mulher que lhe deu a vida. Nunca pensou que teria qu...