- Senhores e senhoras, com vocês, as mulheres mais gatas da face da terra! - Bailey faz uma reverência quando as garotas aparecem no topo da escada. Devo concordar com ele. Elas estavam simplesmente maravilhosas.
- Acho que eu estou apaixonado. - Lamar fala em voz alta olhando para Diarra.
- Todo mundo sabe. - Joalin zomba. O inglês fuzila a garota com o olhar, parecendo que a qualquer momento ia matá-la.
- Vamos comer antes que o Lamar mate a Jojo. - Sofya fala entre risos. Nos sentamos ao redor da enorme mesa incrivelmente bem decorada e iluminada pela luz de várias velas. Arrasto a cadeira para Sina, que se sentou do meu lado, e vou para o meu lugar.
- Sina, o seu irmão não vem? - Heyoon pergunta.
- Eu não sei, ele estava aqui no dia 22 quando vocês chegaram, mas não o víamos desde a ação de graças em Outubro.
- Eu não entendo. Por que a Ação de Graças aqui é em Outubro e lá é em Novembro. - Krystian gesticula com o garfo enquanto fala. Olho para Bailey do lado dele e acho graça do sorriso admirado dele olhando para o Krys enquanto ele fala.
- Eu acho que ele não vem. - Hina fala.
- Acho que a Hina está certa, mas é difícil de dizer.
- Tem razão Di, se tratando do Josh é complicado. Ele é... imprevisível.
- Falando de mim? - nos viramos ao mesmo tempo para ver o loiro descendo as escadas. A camisa social branca com dois botões abertos e as mangas até o cotovelo. Meu coração acelerou e as borboletas em meu estômago se agitaram, seu rosto estava cheio de descaso, mas os passos vacilantes e as mãos sendo enxugadas no tecido da calça jeans preta demonstravam o seu nervoso.
- Vai comer com a gente? - Any pergunta esperançosa. Sabia que ela sentia falta do amigo, todos ali sentiam. Senti a mão de Sina apertando a minha, ela queria o irmão ali, mas não queria que ele estragasse o clima incrível que estava instalado no lugar.
- Vou... se não se importarem. - ele para nos últimos dois degraus e me olha. Viro para frente imediatamente.
- Senta aqui de uma vez, loiro falsificado. - Any brinca, puxando de leve a cadeira ao seu lado, indicando o lugar para ele se sentar. Josh anda até Any e dá um beijo em sua bochecha, em seguida um em Sofya sentada do seu outro lado antes de se sentar.
- Mas então... e como é a Califórnia? Muitos surfistas sarados? - Diarra brinca e lança um olhar sugestivo a Krystian que ri.
- Muitos. - ele devolve o olhar.
- Nas férias do ano que vem, temos que visitar a Califórnia. - Joalin se anima.
- Eu apoio essa ideia. - Sam olha para Joalin com um sorriso malicioso. Reviro os olhos. Esse garoto não cansa.
- Garoto, você não tem modos não? - Linsey dá um tapa na cabeça de Sam o que causa uma onda de risadas pela mesa.
- Só estou sendo simpático. - ele resmunga.
Corto um pedaço de carne e coloco na boca enquanto observo todos conversando na mesa. Pela primeira vez em meses, eu estava verdadeiramente feliz. Claro que era ótimo estar aqui, mas ainda faltava minha irmã e os meus amigos, e agora eles estavam aqui.
- Amanhã a gente vai abrir os presentes aqui? - Shiv pergunta.
- Claro, vocês só tem que chegar cedo. - Sina fala depois de beber um gole de vinho.
- Vai ser muito bom! - Hina sorri - Um monte de pessoas é igual a um monte de presentes.
- Se alguém me der meia, eu vou dar carvão! - Joalin ameaça.
- Poxa, você advinhou o que eu ia te dar. - Josh sorri sarcástico e garota dá o dedo do meio.
- Você chegou cheio de graça não é, Joshua? - a garota joga uma uva no rosto dele e acerta o olho.
- Ai! - ele coloca a mão em cima do olho esquerdo - Você quase me cegou! - a mesa explodiu em gargalhadas.
- Isso está saindo melhor do que eu pensei. - Sina sussura no meu ouvido.
- Está mesmo. - sussuro de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
FanfictionJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...