"I'd stop the world if it gave us time "

1.7K 212 60
                                    

- E com vocês: O Casal Mais Cabeça-dura e Difícil de Todos os Tempos! - Bailey brinca quando nos vê descendo as escadas de mãos dadas. Minhas bochechas esquentam e faço menção de soltar a mão de Josh, mas ele segura a minha mais forte e entrelaça nossos dedos.

- Cala a boca, May. Como está o seu chinês? - Josh provoca.

- Ele está muito lindo, e bem, como sempre. Obrigado por perguntar. - Bailey solta uma piscadinha para ele.

- Onde vocês vão? - Sofya pergunta para nós.

- A gente vai no cinema. 

- Mas vocês foram no shopping três dias atrás - Sina nos encara, desconfiada. Sinto minhas bochechas esquentarem ao lembrar daquele dia.

- Digamos que não passeamos muito - piso no pé dele. - Aí! É verdade! - Escondo o rosto com as mãos, envergonhado.

- Vocês transaram no shopping?! - Joalin grita escandalizada. 

- Tenho certeza que foi ideia do Joshua - Diarra diz.

- Você está corrompendo meu garoto, Joshua. Deveria ficar envergonhado! - Bailey me puxa e me coloca sentado no colo dele, fazendo um carinho na minha cabeça como se eu fosse uma criança. Josh arregala olhos e fuzila o amigo com o olhar.

- Foi bom te conhecer Bailey. - Any brinca.

- Que tal irmos todos nós? - Sofya sorri animada. Josh e eu nos entreolhamos. Sinceramente, não queria que eles fossem, quero passar o máximo de tempo com Josh que eu conseguir, mas não poderia dizer isso a eles.

- Nem pensar! - Josh protesta.

- Josh... Qual é? - sorrio para ele, tentando demonstrar que estava tudo bem para mim se eles fossem, mesmo que não estivesse.

- Tudo bem. - Ele suspira derrotado.

- Sempre soube que o Noah era quem mandava nessa relação - Lamar gargalha.

- Então vamos nessa! - Shivani coloca a bolsa no ombro e sorri animada.

Enquanto eles passavam pela porta Josh diz atrás de mim:

- Você sabe que vai ter que me recompensar por isso, certo? - Sua voz rouca e baixa perto do meu ouvido faz uma faísca passar lentamente pela minha coluna, me deixando totalmente arrepiado.

- Podemos aproveitar que vamos ao cinema. - Digo sem olhar para ele.

- Quem é você e o que fez com Noah Urrea? - ele zomba - Seja lá o que for, eu gostei. - Mordo o lábio inferior suprimindo um sorriso quando sinto seus dentes morderem de leve o lóbulo da minha orelha.

- Acho que o Bailey tem razão. Você está me corrompendo.

- Talvez eu esteja mesmo.

...

- Que filme vamos assistir? 

- Terror! - Any diz.

- Tem um filme novo de romance que estreou, vamos assistir esse. - Sofya fala.

- Não! - Lamar, Bailey  falam ao mesmo tempo. A loira olha para eles com raiva e faz um biquinho fofo.

De repente, eles começam uma discussão sobre o filme que deveríamos assistir. Josh me puxa para um canto afastado deles.

- É a nossa chance de dar no pé! - Ele exclama.

- Como é?

Our Shitty  World - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora