- Gostosa! - Sina grita quando Any sai da casa.
A brasileira vem até o carro desfilando, o vestido dourado curto de seda e de alça fina abraçava cada curva de seu corpo, o cabelo sempre cacheado agora estava liso e preso em um rabo de cavalo grande, o salto dourado de bico fino a deixava mais alta que o seu normal e a maquiagem simples fazia com que ela ficasse ainda mais bonita.
- Vocês estão incríveis. - ela elogia quando entra no carro de Sina
- Gata, como você usa calcinha com esse vestido? - olho para Sina como se ela fosse maluca. Quem pergunta um negócio desses?
- Pelo amor de Deus. - resmungo.
- E quem disse que eu estou usando calcinha? - as duas começam a dar risada. Me encolho no banco da frente com vergonha, não acredito que estava presenciando essa conversa.
- A gente tem que passar no flat da Hina e da Shiv, depois a gente vai para o restaurante, a Diarra disse que já chegou com a Joalin e a Sofya.
- Vamos nessa!
Sina começa a dirigir enquanto conversa com Any, eu estava muito ocupado falando com Sabina sobre o nosso jantar. Ela estava surtando, dizendo que não acreditava que eu ia em um jantar chique, e ainda por cima, de graça.
Sina já chegou buzinando e berrando o nome das meninas. Elas logo passaram pela porta rindo por causa de Sina. As duas estavam maravilhosas. Hina com um vestido azul claro longo e de alça fina, que caia como uma luva em seu corpo magro e esguio, um salto branco de bico fino, uma maquiagem bem simples e o cabelo solto esvoaçando ao vento. Shiv estava praticamente igual, a única diferença era a cor do vestido e do sapato, que ao invés de serem azul e branco, eram vermelho e preto.
- Gente, vocês estão maravilhosas. - Any as elogia e elas sorriem.
- Entrem, entrem.
Elas entram no carro e Sina parte do estilo velozes e furiosos para o restaurante.
- Porra Sina, você vai matar a gente cacete! - Any reclama.
- Você cortou o cabelo, Noah? - Hina pergunta. Tiro a atenção do meu celular e olho para o banco de trás.
- Cortei. Gostaram? - sorrio.
- Gato! - Any pisca para mim.
- Eu gostei, combinou com você. - Shiv fala.
Depois de dez minutos, finalmente chegamos no restaurante. O restaurante estava com uma fila enorme na frente. Meus olhos pararam em Diarra, seu vestido curto amarelo com mangas compridas e o salto preto a deixou mais bonita do que nunca. Joalin e Sofya também estavam incríveis, com vestidos prateado e rosa.
- Vocês estão incríveis. - elogio com um sorriso no rosto.
- Vocês também, adorei o corte novo Noah. - Diarra fala
- Vamos entrar logo? Estou morrendo de fome.
- Não vamos esperar os garotos? - Hina pergunta.
- Não, eles já estão lá dentro. Ficamos aqui para esperar vocês.
- Vamos lá.
Passo meus braços pelos ombros de Any e Sina e entramos no restaurante, ignorando totalmente a fila que ficava cada vez maior.
- É impressão minha ou está todo mundo nos olhando? - cochicho para Any.
- Claro que estão nos olhando. - ela pisca - Você é um cara gato, que está praticamente abraçado com duas garotas mais gatas ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
FanficJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...