"Every morning, all around us, it's a new day"

2.5K 295 47
                                    

Tim Horton's.

O lugar ideal para relaxar com seus amigos e família. Tinha um desses no meu país, só que eu nunca tinha ido. Era um lugar confortável, o clima de aconchego e de lar era incrível, pelo menos era o que dizia a internet.

Só achei um pouco demorar de chegar. Mais de 20 minutos para chegar em uma lanchonete? Mas eu que não iria reclamar, eles ainda tinham me convidado.

- Está na hora de você fazer a coisa mais canadense que você poderia fazer, meu caro Urrea! - Lamar coloca o braço ao redor do meu pescoço. Senti meu rosto esquentar violentamente. Não estou acostumado com outras pessoas me tocando.

Entramos no estabelecimento. Não estava tão cheio, mas a internet tinha razão. Era confortável e acolhedor. Era como chegar em casa depois de um dia difícil no trabalho.

- Vamos fazer os pedidos e ir para St. Catherines. - Bailey diz

- Vocês vão mesmo querer fazer uma viagem de praticamente 1 hora só para ir em um parque? - Sina olha para eles como se fossem malucos.

- Se não quiser ir, melhor ainda. - Josh implica.

- Como se eu fosse te dar esse prazer. - Sina rebate.

- Parem com isso! - Any fala, irritada - Vamos pedir logo, falem o que vocês querem que eu vá lá.

- Eu vou querer um Creamy Chill. - Sofya fala com os olhos brilhando.

- Caramel Iced Capp. - Joalin e Bailey falam juntos e dão um High Five.

- Vanila Iced Capp para mim e Noah. - Sina olha para mim e sorri. É engraçado como ela me conhecia tão bem, a ponto de saber que não importa o que fosse eu iria querer de baunilha.

- Eu quero um Mocha Iced Capp. - Lamar fala distraído no celular.

- Vou querer o mesmo que Lamar. - Josh diz, indiferente - Não esquece os Timbits.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso e vou para um canto atender.

"Você sabia que aquela infeliz da professora de matemática foi demitida?" - a voz animada de Krystian me fez sorrir. Apesar de sermos bem diferentes ele é o meu melhor amigo e sempre está comigo.

- Não sabia. O que aconteceu?

"Não sei, vai ver o diretor finalmente se tocou que aquela mulher não ensinava nada."

- Noah, você vai querer um Vanila Iced Capp, não é? - ouço a voz da Any falando comigo e me caçando com o olhar.

"Já fez amigos novos? Quem é você e o que fez com Noah Urrea?" - o tom de voz chocado de Krystian me fez sorrir.

- O Bailey pediu seu número. Posso? - mudo de assunto

"Aquele gostoso pediu meu número? Será que ele toparia uma rodada ao telefone?"- ele morde o lábio inferior e dá risada.

- Rodada de quê?

"Às vezes eu me surpreendo com a sua inocência."

- Noah, por que você está aqui sozinho? - a voz aguda e fofa de Sofya chegou aos meus ouvidos me fazendo ter um leve sobressalto.

- Ah... desculpe, eu estava conversando com um amigo. - Mostro o celular para ela, que sorri quando vê Krystian acenando.

- Vem, você tem que apresentar seu amigo ao pessoal. - Ela fala, animada.

Ela não espera a minha resposta e vai me arrastando até o grupo de pessoas. Krystian só olhava a cena com um sorriso no rosto.

- Gente, sejam educados e deem 'oi' para o amigo do Noah.

- Oi! - todos se espremem atrás de mim e acenam sorridente, menos o Josh. Claro.

- Oi gente, é muito bom conhecer vocês. Eu sou o Krystian. - Krystian fala, mas logo em seguida olha para trás - Vem aqui! - ele fala para alguém, e um segundo depois Sabina e Heyoon aparecem.

- Quanta gente! - Heyoon brinca - Oi pessoal! Eu sou a Heyoon.

- Vocês já me conhecem. - Sina fala, convencida - Esses são: Bailey, Lamar, Diarra, Sofya, Joalin, Any e Sofya. - A garota aponta para cada um. Sorrio diante da cena, todos pareciam animados por estarem conhecendo os meus amigos, exceto Josh que se limitava a nos lançar olhares indiferentes e a revirar os olhos.

- Nossa, vocês são muito lindos. - Sabina fala - Cuidem bem do nosso garoto! - ela pisca.

- Pode deixar, ele está em boas mãos. - Diarra garante

- Pedido 647! - uma das atendentes grita e todos olhamos para ela.

- É o nosso! - Any se pronuncia.

- Tchau gente, eu ligo para vocês depois. - Digo

- Tchau! - o grupo atrás de mim fala junto e acena.

- Tchau! - aperto o botão de desligar e eles somem.

- Eles são muito legais. Gostei do estilo do... Krystian, certo? - Diarra fala

- São incríveis. - Sorrio

- Eu ainda quero o número dele. - Bailey pisca um olho para mim e solto um risinho.

- Será que podemos pegar nossos pedidos e ir? - Josh pergunta, seco.

Qual é o problema desse garoto?

Our Shitty  World - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora