Depois do jantar de ação de graças, eu peguei no sono e só fui acordar de madrugada. Josh veio no meu quarto para ficarmos juntos e acabamos começando um filme qualquer. Lanço a ele um olhar de repreensão quando sinto sua mão gelada tocando minha barriga por baixo da roupa. Ele me olha inocente antes de descer mais a mão. Tiro a mão dele dalí mas ele volta a colocar.
- É sério, para. - digo entre risos.
- Você não gosta? - ele sorri malicioso enquanto coloca parte de seu peso sobre mim, beijando meu pescoço e segurando forte minha cintura.
- Gosto m-mas... - coloco minhas duas mãos em seu peitoral na intenção de afastá-lo.
- Tudo bem, já entendi. - ele se afasta e volta para a posição anterior, deitado com a cabeça no meu peito e com as pernas enroscadas nas minhas.
- Desculpa. - murmuro.
- Eu não ligo, sério. - ele garante.
Eu sei o que ele quer fazer mas eu não me sinto preparado para isso, eu sei que ele não é o Mike mas mesmo assim toda vez que ele me toca por debaixo da roupa me sinto apavorado e prestes a chorar.
- Eu vou na cozinha pegar uma água.
- Certo. - deixo um beijo no topo de sua cabeça e me levanto. Desço as escadas devagar e vou até a cozinha. Abro a geladeira, pego uma garrafa de água e despejo em um copo. Faço o caminho de volta para o quarto e entro. Fico confuso quando vejo Josh sentado na ponta da cama com o meu celular nas mãos.
- Josh? O que está fazendo? - pergunto curioso.
- Quem é Mike? - ele me encara sério, a mandíbula cerrada e os olhos frios como gelo.
- O-o que? - sinto todo ar sair dos meus pulmões. Como Josh sabe do Mike?
- Quem é Mike, Urrea? - seu tom de voz hostil me faz arrepiar.
- Eu... e-ele... - me xingo mentalmente por gaguejar. Meus olhos se enchem de lágrimas e minha garganta parecia ter se fechado tanto que eu não conseguia nem respirar.
- E por que ele ligou exigindo saber sobre o namorado dele?! - ele se levanta e me encara sério.
- Eu juro que posso explicar. - coloco o copo de água na bancada do lado da cama, porque eu tenho certeza que do jeito que eu estou tremendo, a qualquer momento eu vou deixá-lo cair.
- Você está me traindo? - ele me olha decepcionado. Sério isso?!
- Traindo você?! Não sabia que a gente namorava. - disparo.
- Inacreditável. - ele solta um riso de escárnio - Parece que o Brian estava certo, você é só um pu... - ele coloca o dedo na frente do meu rosto.
- Não ouse terminar essa frase. - bato em sua mão para obrigá-lo a tirar seu dedo da minha frente - Você não sabe nada sobre isso então não ouse me julgar.
- Então me explica. - ele pede com os dentes cerrados.
- Não é fácil Josh. - mordo o lábio, nervoso com essa conversa.
- Como assim não é fácil caralho?! - grita.
- Porque não é!
- Um dia você pode saber, mas esse dia não vai ser hoje. Você pode só confiar em mim? - suplico.
- Não. Não confio em quem mente pra mim. - foi como um tapa na cara.
- Engraçado, eu confiei em você mesmo você mentindo para mim.
- Eu não minto para você. - ele fala vacila um pouco, porque sabe que eu estou falando a verdade.
- Ah não? Você tinha me prometido que não ia usar mais, mas eu sei que ainda assim você usava. Como você ousa me chamar de mentiroso sendo que é o maior de todos?!
- Você mesmo disse: não somos namorados. Não te devo minha devoção. Não vou parar só porque você quer!
- Claro que não. Você deveria parar porque faz mal a você. Porque você nem percebe, mas destrói a sua família.
Josh pega o copo em cima da mesinha e atira na parede ao meu lado, fazendo-o se partir em vários pedacinhos e derramar toda a água no chão.
- Não fale da minha família! - sinto uma picada no rosto e levo os dedos até a minha bochecha. Um caco pequeno de vidro acabou me cortando, fazendo uma gota de sangue escorrer pelo meu rosto.
- Noah, me desculpa. - ele tenta se aproximar mas não deixo.
- Sai daqui. - digo baixo.
- Desculpa. - ele tenta de novo.
- Sai daqui Josh! - digo, mais firme desta vez.
- Certo. - ele sai batendo a porta com força.
Tiro o vidro com cuidado do meu rosto. Sinto as lágrimas escorrerem se misturarem com o sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
أدب الهواةJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...