"Look, I got a question for you"

2.3K 261 66
                                    

Joshua Kyle Beauchamp

- Eu nasci para viver esse momento! - Bailey exclama animado. Bato a mão na testa, completamente arrependido de ter dito alguma coisa para os dois.

- Eu ainda não acredito. - Lamar comenta.

- Eu sim. Por favor. Você já viu a cara  dele olhando para o Noah? Maior cara de idiota, impossível!

- Tá bom, chega! - bato o pé - Chamei vocês para me ajudarem, e não para isso.

- Sabia que você é muito estraga prazeres? - Lamar fala.

Estávamos os três aqui, no meu quarto, pensando. Sobre o quê? Sobre a única coisa que eu consigo pensar a meses. Noah Urrea.

- Vocês podem por favor focar aqui?

- Tudo bem, foi mal. - Bailey se desculpa, mas continua com o sorriso brincalhão nos lábios - Pode falar.

- Eu... - hesito - Eu queria... - sinto minhas bochechas corarem de vergonha. Não acredito que vou fazer isso - Eu queria levar ele para sair. - despejo de uma vez e os dois me olham chocados.

- Acho que vou ter um infarto. - Lamar coloca a mão do lado esquerdo do peito e se joga na cama.

- O.K. Vou fingir que eu não estou surtando. Mas eu não acho que somos as melhores pessoas para te dar esse tipo de conselho. Quer dizer, olha para nós. - ele aponta para si mesmo e Lamar - Eu estou apaixonado por um cara que mora a mais de quatro mil quilômetros daqui, e o nosso amigo aqui está em um rolo com a Diarra a mais de um ano e até agora não deu em nada.

- Ei! - Lamar lança um olhar de indignação á Bailey.

- Não me olha com essa cara, é verdade.

- Vocês dois são muito inúteis. - murmuro.

- Eu ouvi isso, seu idiota! - Bailey joga uma almofada no meu rosto.

- Já pensou em falar com a Sina?

- O que aquela ali sabe sobre isso? - digo desdenhoso.

- Não sei se você percebeu, mas metade dos caras da Bloom's querem pegar a sua irmã e ela já saiu com vários até. - meu sangue ferve. Como Bailey sabe mais da vida da minha irmã do que eu? Acho que eu estava muito ocupado com as... coisas.

- Não, de jeito nenhum vou pedir ajuda para ela.

- A Any! - Lamar praticamente grita.

- O Lamar está certo, a Any pode te ajudar mais do que nós dois.

- Vou ligar para ela. 

- Não precisa, eu, como o amigo maravilhoso que sou, mandei mensagem para ela assim que a ideia veio na cabeça.

- Não é que ele serve para alguma coisa?! - Bailey olha para o garoto fingindo admiração. 

Um segundo depois, uma Any completamente sem ar e totalmente vermelha passa pela porta.

- Eu vim o mais rápido que eu pude. - ela se apoia nos joelhos e tenta controlar a respiração - O que... o que... aí meu Deus... eu vou morrer.

- Garota, senta pelo amor de Deus. - a puxo pelo braço fazendo ela se sentar na cama.

- Você não vai acreditar quando souber. - Lamar incita.

- Joshua perdeu a virgindade? - ela debocha.

- Idiota. - reviro os olhos - Preciso da sua ajuda.

- Quem você matou? - ela me olha séria antes de abrir um sorriso brincalhão.

- Ele quer chamar o Noah para sair, pronto falei! - Bailey joga logo tudo no ar.

- Agora eu morro. Sério isso? - ela alterna o olhar entre mim e os garotos, querendo saber se aquilo era realmente verdade.

- Seríssimo. - Lamar confirma.

- Já estou me arrependendo. 

- Se arrepende porra nenhuma, finalmente vai parar de ser idiota. Vocês me chamaram aqui só para falar isso? Sabe, existe celular.

- Chamamos você aqui para dar ideias para o querido Joshua chamar o Noah para sair.

- Agora eu entendi. O que você acha de um jantar romântico? - bato a mão na testa. Onde eu estava com a cabeça?

- Não é demais para o primeiro encontro?

- Concordo com o Bailey. Starbucks, talvez?

- Casual demais.

Os três começam a discutir sobre o melhor lugar, me deixando totalmente fora da conversa. Eles agiam como se eu nem estivesse lá e isso já estava me irritante. Não sei onde eu estava com a cabeça quando fui pedir ajuda, eu sou maduro o suficiente para chegar nele e chamar para sair. Não importa se eu nunca fiz isso, é só chamar, não é?

Saio do quarto decidido a falar com ele. Bato na porta do seu quarto e me sinto totalmente perdido quando ele abre. Ele estava só com uma calça de moletom cinza e com os cabelos molhados, provavelmente tinha acabado de sair do banho. Naquele momento, vários pensamentos... indecentes, digamos assim, passaram pela minha cabeça.

- Vai ficar parado aí ou vai falar alguma coisa? - desperto dos meus pensamentos.

- Você e eu. Amanhã no shopping. 8 pm. É um encontro. - saio apressadamente de lá e entro no quarto.

- Onde você foi? - Any me olha curiosa.

- Chamei ele para sair.

- E como foi? - Lamar me encarava esperançoso.

- Nada demais, só falei: "Você e eu. Amanhã no shopping. 8 pm. É um encontro" e sai.

- Sério Joshua?! - Any joga um travesseiro - Isso pareceu mais uma intimação do que um convite. Mais é um idiota mesmo viu?!

- Eu desisto desse garoto. - Bailey bufa, irritado.

- Mas eu...

- Você chamou ele para sair?! - Sina invade meu quarto, com um sorriso tão grande no rosto que eu acho que a qualquer momento pode rasgá-lo.

- Você conhece a palavra "privacidade" ?

- Ele chamou o Noah para sair?! - ela me ignora totalmente e se vira para os outros.

- Feito um idiota, mas sim. - Any me fuzila com o olhar.

- Vocês são insuportáveis, sério. 

Our Shitty  World - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora