Usado.
Essa é a palavra para descrever como estou me sentindo nessas últimas semanas. Mais uma vez eu me deixei levar pelo que eu sentia, e mais uma vez eu quebrei a cara. Foi totalmente humilhante acordar sozinho no dia seguinte e procurar por ele e ter que sentir todos aqueles olhares de pena sobre mim. Os dias pareciam se misturar e quando eu vi, já tinham chegado as férias de verão, e a cada dia ficava mais perto do dia que eu ira embora. Esse dia costumava me entristecer, mas atualmente, eu só queria que chegasse logo.
Úrsula e Ron mandaram uma mensagem para Sina dizendo que chegariam hoje, dia 8 de maio, então ela e eu fomos buscá-los no aeroporto.
- Oi meus amores. - Úrsula nos puxa para um abraço apertado assim que nos vê - Como vocês estão?
- Bem. - respondemos juntos.
- E onde está o Joshua? - Sina e eu nos entreolhamos nervosos com a pergunta de Ron. Nos separamos de Úrsula e encaramos eles, nenhum de nós sabendo o que dizer.
- Ele... - Sina hesita mas acabado soltando um suspiro cansado - Ele não aparece desde o aniversário dele.
- Como assim, Sina? Você nos disse que estava tudo bem. - Sina parecia a ponto de chorar. Aperto sua mão para lhe passar conforto.
- Eu sei, mas não está. Está tudo pior. Ele estava diferente, mãe, eu juro que estava. Mas de repente, tudo mudou. Ele voltou a se afundar, e já vai fazer dois meses que não o vemos.
- Vamos para casa. - Úrsula pega a mala e sai andando na frente. Ron também não diz mais nada, ele apenas segue o exemplo da esposa nos deixando para trás.
- Estamos encrencados. - ela me olha com um sorriso triste.
- Não tanto quanto Josh. - engulo o bolo que se formou na minha garganta ao pensar nele, tenho bloqueado os meus sentimentos sobre ele com tanta força que quase esqueci como era pensar nele e sentir tudo aquilo de uma vez.
- É a primeira vez que ouço você falando o nome dele desde... Bom, você sabe. Como você está?
- Não estou bem. - olho em seus olhos - Nem sei se vai ficar tudo bem.
- Idem. Mas eu sei que a gente vai ficar bem. - ela sorri, mas seus olhos estão apagados. Tem muito tempo que não vejo Sina sorrir verdadeiramente feliz.
- E por que tem tanta certeza?
- Porque sempre vamos ter um ao outro, não importa a distância. - a garota entrelaça seus dedos nos meus e aperta fraco minha mão.
- Tem razão.
- Vamos?
- Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
FanficJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...