O sono vai e volta, meus próprios soluços me acordando e me trazendo de volta para a realidade dolorosa. A solidão.
Viro de um lado para o outro, meus sonhos cheios de imagens de Mike, Josh e daquele homem no beco. Me sento em pulo quando me assusto com o barulho de passos na escada. Levanto e abro um pouco a porta.
Me surpreendi ao ver Josh e outras duas pessoas. Ele segurava a cintura do garoto e da garota de maneira forte. Eles pareciam alegres, até demais, provavelmente estavam bêbados. Ele beija o garoto com uma voracidade assustadora, mas o garoto não parecia se importar, e se importava menos ainda com as mãos de Josh apertando sua bunda.
Não fiquei muito mais tempo olhando aquela cena. Estava me dando enjoou. Fechei a porta com cuidado para que eles não percebessem que eu vi algo e volto para a cama. Olho o relógio do meu celular e vejo que acabou de dar uma da manhã. O que significa que são quatro horas na Califórnia.
Saio da cama em um pulo e pego o notebook dentro da case. Coloco em uma chamada no Face Time e chamo os meus amigos. Cruzo os dedos para que eles atenderem. Preciso deles mais do tudo agora.
"Urrea!" - a voz animada e rouca de Sam me fez sorrir.
- Victoria!
"Acho bom você ter um bom motivo para nos ligar a essa hora!" - Sabina fala, e pela sua voz, estava morrendo de sono. Sabina com fome ou com sono não é uma boa Sabina.
"Concordo com a Sabina, eu estava tendo um sonho maravilhoso com aquele gostoso do Bailey" - coloco a mão na boca para reprimir uma gargalhada alta.
"Cara, isso é um curativo? O que aconteceu?" - Ryan pergunta com o semblante preocupado
"Quem foi que fez isso com você? Me fala que eu cuido dessa pessoa" - Heyoon fala, ameaçadora.
"Vai chutar a canela dele?" - Sam implica.
"Não teste a minha paciência, mocinho" - Heyoon cerra os olhos para Sam, que levanta os braços em forma de rendição.
Sorrio observando a cena, era disso que eu precisava. Eu amo que essas pessoas me façam sorrir mesmo quando tudo que eu quero é chorar e desabar.
"Calem a boca" - Krystian berra - "Deixa o garoto falar"
- Eu tive um pequeno acidente, nada que precisem se preocupar.
"Mentindo na cara dura?"- Sabina diz com deboche.
"Pensei que só eu achava isso" - Ryan comenta.
"Sabemos que está mentindo, quando estiver pronto para falar vamos estar aqui" - Heyoon diz com tranquilidade. Ela sabe que uma hora ou outra eu vou acabar falando a verdade.
Continuamos conversando sobre coisas aleatórias até eu começar a sentir meus olhos pesarem. A última coisa que lembro é de Sabina comentando sobre o cabelo da nova professora de matemática, depois disso, apaguei completamente.
...
Acordo com o meu celular vibrando embaixo de mim, devo ter pegado no sono falando com o pessoal porque o meu notebook estava aberto e jogado em cima da cama.
O celular estava em 2%, eram 9:45, acho que acabei dormindo demais. Levanto-me da cama e vou para o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes.
Desço as escadas, mas paro no penúltimo degrau quando vejo todos os Beauchamp's reunidos. A conversa parecia séria. Virei de costas e comecei a subir na ponta dos pés para não os atrapalhar.
- Noah! - Ron me chama. Viro para eles e desço os últimos degraus.
- Desculpe, eu não queria atrapalhar. - Digo sem graça, sentindo meu rosto corar.
- Não atrapalha querido. Sente-se, precisamos conversar, estávamos esperando você. - Faço o que ela manda.
- Bom, já que estão todos aqui presentes, queremos falar uma coisa. - Ron olha para a esposa, que segura a sua mão - Vamos fazer uma viagem de negócios hoje á noite, então vocês três vão ficar aqui tomando conta um do outro.
- Vai durar quanto tempo? - Sina pergunta.
- Tentaremos voltar antes do Natal. - Ele responde.
- Não vai ter ação de graças esse ano? Sina pergunta com a voz triste.
- Claro que vai ter. - Josh responde com um sorriso sarcástico - Só não para nós.
- Babaca. - Sina resmunga.
- Vocês podem chamar os amigos para jantar entre vocês. Mas não queremos nada de festas em casa. - Ron olha diretamente para Josh - Ouviu Joshua? - o garoto apenas dá de ombros como se dissesse 'tanto faz'.
- Queremos a casa inteira quando voltarmos. Viajamos essa noite. Por favor tomem cuidado. - Úrsula fala com um semblante apreensivo - Sina, você está no comando. - Josh se engasga com a saliva, e eu reprimo uma risadinha.
- Como assim "Sina está no comando"? - ele levanta a voz.
- Abaixe o tom! - Ron manda - Ela é mais responsável que você, então, sim, ela fica no comando. Quando você aprender a ter responsabilidade, a gente conversa. - Ele fala com a voz severa.
- Fala sério. - O loiro revira os olhos com indignação.
- Vão viajar que horas? - Sina pergunta.
- Nosso vôo sai às 7 pm. - Úrsula fala.
- Já acabaram? - Josh pergunta com desdém.
- Já, Joshua. - A mãe dele suspira cansada.
O garoto apenas sorri com desdém e sobe as escadas sem olhar para trás.
- Sina, não nos decepcione! - Ron olha para a filha.
- Não vou, prometo.
Céus! Seriam longos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
Fiksi PenggemarJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...