- Vem, Noah, eu te ensino. - Any me oferece a mão para que eu levante e fique em cima dos patins. Depois do climão que ficou na troca dos presentes, resolvemos vir patinar no gelo.
- Você não, pelo amor de deus! - me afasto dela rapidamente, ainda sentado.
- Que mal agradecido. - ela faz um bico emburrado e sai patinando e resmungando alguma coisa sobre "não ser mais confiável."
- Vem bebê. - Sina zomba e me oferece a mão. Reviro os olhos sorrindo e seguro sua mão, tomando impulso para me levantar. As lâminas finas dos patins nos meus pés difiultavam muito o meu equilíbrio então me apoio completamente em Sina - Garoto, você é pesado! - apenas solto uma risada anasalada e sorrio.
- Se você me deixar cair, eu mato você! - ameaço.
- Larga de ser medroso Jacob! - Krystian passa por mim deslizando pelo gelo, como se patinar fosse a coisa mais fácil do mundo inteiro.
- Como... como você...? - gaguejo.
- Eu não sou medroso. - ele dá de ombros.
- Claro que não. - reviro os olhos com deboche - Lembra daquela vez no parque de diversões que...
- Nem ouse terminar! - ele me lança um olhar sério.
- Vem Krys, vamos ensinar ao Noah. - Sina chama. Os dois me dão as mãos e eu consigo me equilibrar em pé. Acho que eu estava fazendo uma tempestade em copo d'água, não é tão ruim assim.
- Certo... não é tão difícil. - sorrio.
- Agora vai sozinho. - Krystian fala com um sorriso desafiador.
- Você acha que eu não consigo? - cerro os olhos para ele.
- Acho. - dá de ombros.
Cerro os olhos e solto minhas mãos das deles, consigo dar algumas deslizadas pelo gelo escorregadio e quando finalmente penso que estou pegando o jeito, me desequilibro. Me preparo mentalmente para o impacto surdo contra a superfície gelada, mas ele nunca chega. Sinto braços fortes rodeando a minha cintura. Olho para cima e vejo Josh me fitando com um sorriso divertido.
- Que mania você tem de ficar caindo... já percebeu?
- Pode me soltar, por favor? - sinto minhas bochechas esquentarem.
- Uhmm... - ele finge pensar - Acho que não.
- Posso saber o motivo?
- Me senti nostálgico. - sorri de canto. Sabia do que ele estava falando.
- Você é um idiota.
- Sei disso. - o sorriso some.
Ele ainda não tinha me soltado. Seus braços ainda estavam ao redor da minha cintura. Meu coração bateu descompassado dentro do peito com essa proximidade. Meus olhos inconscientemente desceram para sua boca, os lábios entreabertos e vermelhos pelo frio. Estávamos tão perto. Só mais alguns centímetros quebrados e estaríamos nos beijando.
Ele quebra um centímetro.
Quebro outro.
E assim vai mais um.
E mais um.
Até estarmos tão perto que consigo sentir sua respiração batendo no meu rosto e sei que ele sente o mesmo.
Tenho uma última visão de suas pupilas dilatadas antes de sentir algo passando rápido entre nós e nos jogando para direções opostas. Caio direto de bunda no chão e solto um gemido de dor.
- Noah. - Sabina para desengonçada no meu lado - Você está bem?
- Acho que sim. - balanço a cabeça tentando entender o que aconteceu - O que... o que foi isso?
- Uma criança passou por vocês dois, ele pediu licença mas vocês dois estavam tão... entretidos, que nem perceberam.
- Ah. - coço a nuca sem graça. Olho para Josh na minha frente, alguns metros nos separando, ele me encarava confuso mas ainda assim sorria divertido. Revirei os olhos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
FanfictionJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...