- Hey, finalmente vocês chegaram! - cumprimento Linsey e os garotos com um abraço antes de lhes dar espaço para eles entrarem. Eles tiram os casacos e me entregam. Coloco os casacos no prendedor da parede e vou até eles. Ryan passa o braço pela minha cintura e vamos andando assim até a cozinha.
- Oi, estávamos esperando por vocês para abrirmos os presentes. - Joalin fala, as mãos cheias de jujubas levando uma a uma para a boca.
- A gente estava tentando decorar a casa de biscoito de gengibre, mas a Joalin está comendo tudo! - Sofya acusa.
- O que vocês esperavam? - Bailey chega com Krystian a tiracolo. Lanço um sorriso malicioso para o chinês e ele revira os olhos - Essa garota come mais do que todos nós juntos!
- Cala a boca, Mailey Bay!
- Mailey Bay? - Linsey olha para eles, confusa.
- É o apelido ridículo que a Joalin inventou para mim. - ele revira os olhos.
- Já que vocês chegaram, vamos logo abrir os presentes. - Sina fala - Vem gente, vamos abrir os presentes!
Todos se reúnem ao redor da grande árvore de Natal cheia de presentes embaixo.
- Quem é o primeiro? - Shiv pergunta.
- Eu! - Any levanta a mão. Ela pega os presentes e entrega para cada um de nós - Eu não sabia o que comprar para a Linsey mas espero que você goste. - ela fala tímida.
Minha irmã dá um sorriso gentil e abre a caixa, ela tira o embrulho de cima revelando um vestido amarelo com flores brancas. A cara da Linsey.
- Eu amei Any, obrigada! - elas se abraçam.
Abro a minha caixa também e solto ima gargalhada ao ver o que era.
- Sério isso? - pergunto entre risos.
- O que é? - Ryan pergunta com curiosidade.
- Um guia chamado "natação para iniciantes". - ela explica e uma onda de gargalhadas varre a sala. Quase que automaticamente, meus olhos param em Josh, lembrando daquele dia. O dia que ele me salvou.
- Minha vez. - digo. Entrego para cada um deles uma caixa. Para as garotas, incluindo Linsey, entrego uma caixinha pequena. Cada uma contendo um colar com a inicial delas. E para os garotos, incluindo Josh, uma pulseira de prata com uma bandeira. Uma dos Estados Unidos, para eles se lembrarem de mim e uma de cada país deles. Canadá, Filipinas, UK, China.
- Eu adorei! - Bailey bagunça os meus cabelos.
- Valeu cara.
- O meu é o mais bonito! - Joalin fala exibindo o colar de ouro no pescoço.
- Todos são iguais, Joalin. - Any revira os olhos - Mas, obviamente, o meu é o mais bonito.
- Por que "obviamente"?
- Porque o Noah me ama mais. - reviro os olhos sorrindo.
A troca de presentes contiuou normalmente depois disso. Até que chegou na última pessoa: ele. Não esperava muita coisa, alías, não esperava nada.
- Eu não sabia o que dar para nenhum de vocês mas... - ele coça a nuca sem graça e entrega uma caixa para cada um, inclusive para mim, o que me deixou muito surpreso - É isso.
Sabina me lançou um olhar desconfiado enquanto abria devagar a caixa dela. Eu a vi arregalando os olhos e me olhando de queixo caído. Ela tira uma pulseira cheia de berloques lindos da caixa e olha para ele.
- Sério?
- Não gostou?
- Se eu não gostei? Eu amei! - ela sorri.
- Noah, só você não abriu ainda. - Sina fala casualmente, como quem não quer nada.
- É... - desfaço o laço verde esmeralda em cima da caixinha. Tiro a tampa e me surpreendo ao ver o contéudo. Meu coração se aperta dentro do peito. Pego o colar e admiro o pingete por alguns segundos. 12.09.
- O que isso significa? - Joalin pergunta curiosa - Mil duzentos e nove?
- É uma data... - deixo escapar. Josh me encara, as bochechas vermelhas assim como as minhas. Queria perguntar a ele se era mesmo sério isso. Por um momento, esqueci que tinha mais do que só nós dois ali naquela sala. Apenas continuei segurando o colar na mão e com o olhar vidrado no dele, querendo saber se eu não estava ficando louco.
Ele tinha mesmo me dado um colar com essa data?
A data do nosso primeiro beijo?
Sério isso, Josh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
Fiksi PenggemarJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...