Joshua Kyle Beauchamp
Acordei cedo e fui correr um pouco lá fora. Ao contrário do que alguns pensam, tem verão no Canadá. O lado negativo de Toronto, é que os invernos são super rigorosos, e obviamente, os verões também, podendo chegar até 40º, mas hoje estava bem fresco, perfeito para ir a praia.
Voltei da caminhada e encontrei Sina e Noah na sala, ele com um short azul cobalto, uma camisa branca com algum desenho na frente, um tênis All Star e uma mochila vermelha nas costas. Ao contrário do que eu disse, eu não queria que ele esquecesse aquele beijo, porque eu sei que eu não esqueci. Tinha alguma coisa naquele garoto que me atraia, não sei se era a inocência em seu olhar ou sei lá, mas ele definitivamente tinha a minha atenção.
- Vai tomar um banho, Josh. Daqui a pouco o pessoal chega.
- Você que manda, irmãzinha. - digo com deboche.
Dou uma última olhada para Noah e subo as escadas. Tomo um banho rápido, visto um short simples, preto, uma camisa branca e coloco uma bandana vermelha, minha marca registrada. Desço e vejo eles rindo de alguma coisa, era sempre assim. Eu via Sina rindo e com os olhos brilhando quando conversava com Noah. Eu odiava isso.
Minha relação com a Sina piorou muito do ano passado para cá. Éramos muito unidos quando crianças, mas com o passar dos anos foram surgindo mais diferenças entre nós. Até nos afastarmos completamente por causa das minhas merdas, e vê-la desse jeito com Noah me enche de irritação, porque ela é a minha irmã, e não a dele.
Desperto dos meus pensamentos quando ouço a buzina escandalosa do carro de Bailey.
- Vamos nessa! - Sina exclama animada e entrelaça o braço com o de Noah.
Reviro os olhos e passo entre eles. Ciúmes dele ou ciúmes de Sina? Não sei, e nem tenho interesse em descobrir.
Passo pela porta e entro no carro de Bailey.
- Ainda bem que você chegou, cara. Eu não aguento mais o Bailey falando do Krystian. É "Krystian e eu ficamos em ligação ontem até eu dormir", "O Krystian é tão lindo", "Eu estou apaixonado, meu Deus já falei que ele é lindo?" - Lamar tenta imitar a voz de Bailey. Dou risada.
- Mas ele é tão... - Bailey fala com um sorriso apaixonado.
- Meu Deus, chega!
- Se apaixonou tão fácil assim? - pergunto com desdém.
- Você também vai achar alguém, Beauchamp. - Bailey fala e solta uma piscadinha.
- Felizmente, meu único e verdadeiro amor é, e sempre será, eu mesmo. - respondo seco.
- Ah, tá. - Lamar revira os olhos com deboche - E o Noah? - a pergunta me fez ficar sem palavras.
- O que tem ele? - pergunto, tentando não deixar que minha voz vacile.
- Nunca mais rolou nada? - Lamar me olha pelo retrovisor do carro.
Contei para eles sobre o beijo no dia da festa do Jace, mas eles não sabem sobre o beijo na chuva. Droga! Aquele beijo não saia da minha cabeça de jeito nenhum, a boca extremamente vermelha e os olhos verdes brilhantes.
- Não. - respondo depois de algum tempo.
- É uma pena, mas enfim... Lamar e eu fomos no mercado e compramos algumas coisas, olha aí nessa sacola. - ele aponta com o dedo para a sacola do meu lado.
Solto uma risada quando vejo o conteúdo da sacola. Balas de goma, energéticos, picolés, sanduíches de sorvete, vodka, gelo, canudos, um balde enorme e um pacote de copos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
FanficJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...