"What You Mean to Me"

1.9K 204 133
                                    

- Nem acredito que o meu bebê já vai se formar. - minha mãe fala com a voz embargada enquanto ajeita minha beca e o capelo.

- Pare com isso, querida - meu pai a puxa levemente pelos ombros - , a cerimônia já vai começar.

- Vai lá, e vê se arrasa! - Linsey me dá um último abraço e me empurra na direção do palco.

Ando devagar até o palco, as mãos suando de nervoso e o suor escorrendo pela minha nuca. Queria que Josh estivesse aqui, com certeza ele faria algum comentário sarcástico sobre eu estar nervoso. Antes que possa perceber, uma lágrima escorre pelo meu rosto e me apresso em limpá-la.

- Por favor, Urrea, não me diga que está  chorando na sua formatura. - Me viro imediatamente ao ouvir aquela voz repleta de humor.

- Aí, meu Deus. - Sina sorri largo. Corro para abraçá-la e a giro no ar, ela gargalha no meu ouvido e coloca os braços ao redor do meu pescoço. - Por que não me disse que viria? - Me afasto um pouco. Ela estava linda, os cabelos curtos na altura do ombro a deixavam com a cara de mais velha.

- Conhece a palavra "surpresa"? - Ela brinca. Sinto uma pontada de esperança invadir meu peito e me sinto o maior idiota do mundo quando as palavras tropeçam para fora.

- O... ele... está aqui? - Comprimo os lábios, nervoso. O sorriso de Sina some, e já tenho a minha resposta. Reprimo o suspiro triste que implora para sair da minha garganta.

- Não - ela sorri triste. - Mas o Bailey, a Sofya, a Shiv, a Hina, e todos os outros, vieram comigo - ela tenta me animar. - Eu vi o Krys, a Yoon, a Sabi, a sua irmã e os seus pais, mas onde estão Sam e Ryan? - Sina olha de um lado para o outro, na esperança de ver um deles.

- Que bom que eles vieram. Aqueles dois estão fazendo um show em outro estado - sorrio. Não era nem de longe o que eu queria ouvir, mas ter os meus amigos aqui, comigo, já era incrível - Tenho que ir para o palco, te vejo depois. - Me despeço dela. Ela sorri brevemente e confirma com a cabeça. Vou para o backstage e sorrio ao ver os meus amigos juntos, um segurando as mãos do outro com sorrisos nervosos estampados no rosto.

- Oi - cumprimento.

- Graças á Deus! - Heyoon exclama aliviada.

- Gente, antes de entrarmos no palco eu queria dizer umas coisas. - Sabina olha para cada um de nós. - Não importa para onde a vida nos levar, ou com quem estejamos, vocês sempre vão estar no meu coração. Vocês me proporcionaram momentos que eu nunca vou esquecer, vocês são os melhores amigos que eu poderia desejar e eu amo vocês demais. - A garota finaliza secando as lágrimas que caiam sem parar, borrando um pouco sua bela maquiagem.

- Abraço em grupo - Heyoon nos chama para um abraço. De repente, formamos um bolo de pessoas juntas e chorando.

- Eu amo vocês - murmuro.

- Amo vocês - Krystian fala no mesmo tom.

- Vamos parar com isso, não é? - Heyoon sai do abraço - Se ajeitem, logo vamos ser chamados e não podemos subir no palco com essas caras. - Ela passa as mãos pelas bochechas de Krystian, secando suas lágrimas, e ajeita a minha beca e o capelo de Sabina. Terminamos de nos arrumar e não demorou muito para Heyoon ser chamada.

- Heyoon Jeong. Berklee, Stanford e Juliard. - Uma salva de palmas foi ouvida do lado de fora e Sabina, Krystian e eu pulamos em comemoração. Logo ela chega, o sorriso brilhante e orgulhoso de si mesma e o diploma nas mãos.

- Juliard, Harvard e Stanford! - Ela comemora saltitante.

- Eu sabia que você ia conseguir - Krystian fala.

Our Shitty  World - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora