Acordei sozinho no dia seguinte. Josh tinha sumido. Não me preocupei. Mas os dias foram passando e ele se distanciou. Nem na escola ele aparecia, as provas chegaram e ele não as fez, como ele ia passar? Não sei. Sinceramente estou cansado. Toda vez que penso que está tudo bem, que nós dois estamos bem, ele se distancia.
Fiquei na biblioteca até tarde estudando com o pessoal, mas minha cabeça estava rodando então Jace se ofereceu para me trazer em casa. Assim que chegamos agradeci a ele pela carona e entrei na casa vazia e escura. Liguei as luzes e subi para o quarto, joguei a mochila de qualquer jeito em cima da cama e fui tirando as roupas enquanto ia para o banheiro. Entrei no box e liguei o registro da água. A sensação que eu tinha era que a qualquer momento, minha cabeça estouraria.
Termino o banho alguns minutos depois e visto uma calça de moletom com uma camisa simples. Vou para a cozinha e pego uma garrafa de água na geladeira e me sento em um dos bancos da ilha. Abro a garrafa e bebo um gole do líquido transparente.
- Bebendo sozinho? - me engasgo e tusso tenatndo me recuperar do susto. Me viro para ver se eu não estava ficando maluco - Que bonitinho... até fica sem ar quando me vê. - sua voz carregada de arrogância e sarcasmo fazia meu rosto esquentar de tanta raiva.
- O que está fazendo aqui? - volto a ficar de costas para ele.
- Eu moro aqui. - responde simples.
- É mesmo? Pois não parece.
- Está magoado comigo? - o tom de arrogância e sarcasmo sumiu, quase dando lugar a uma preocupação legítima.
- Por que eu estaria? Você nunca me deu motivos para isso, certo? - me assustei com o tom da minha própria voz. Nunca tinha me escutado falar desse jeito. Tão frio e tão... sem emoções.
- Você pode parar de responder as minhas perguntas com outras perguntas? - a irritação chegou a sua voz.
- Você pode parar de ser um idiota? - pergunto retoricamente - Mesmo depois de tudo, sinto que não te conheço. Porque toda vez que as coisas estão bem, você toma um rumo completamente diferente e estraga tudo. - sigo bebendo minha água calmamente, embora meu coração batesse tão rápido que pensei que a qualquer momento ele saltaria do meu peito.
- Não posso te culpar por pensar que nunca me conheceu. Mas você vai entender que eu não estou fazendo isso por mim e sim por você. Pelo seu bem. - reviro os olhos antes de soltar uma risada seca.
- Por mim?! Como você me deixar sozinho, sentindo que fui só mais um idiota que caiu nas suas mãos, é pelo meu bem? - continuo falando sem olhar para ele. Sinto que vou desmoronar assim que olhar para aquelas íris azuis.
- Você não entende... eu sei que é confuso. - sua voz sai arranhada e fraca - Mas eu estou fazendo isso para proteger você. Todos vocês.
- Tem razão... eu não entendo. Por que você faria alguma coisa para me proteger, sendo que desde que eu cheguei aqui você não tem feito outra coisa a não ser fuder totalmente com a minha saúde mental?
- Porque eu amo você. - doeu como um tapa. Não aguentei segurar mais as lágrimas grossas que se formaram nos cantos dos meus olhos.
- De todas as suas mentiras... essa foi a que doeu mais. - minha voz não saia mais fria e controlada, e sim quebrada. Larguei a garrafa lá mesmo e passei por ele correndo, ele não me impediu, muito menos me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
FanfictionJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...