Joshua Kyle Beauchamp
- Joshua, para com isso! - Rio contra o seu pescoço e desço um pouco mais a minha mão.
- Noah... - mordo o lóbulo de sua orelha e ele se arrepia embaixo de mim.
- Nem vem! Seus pais estão dormindo a duas portas daqui, do outro lado do corredor. - Distribuo beijos pelo seu pescoço.
- Isso significa que eles estão longe o suficiente.
- São 2 p.m, pelo amor de Deus!
- Não posso fazer nada se você é incrivelmente irresistível. - Deixo seu pescoço para poder olhar em seus olhos.
- Muito engraçadinho você - ele faz uma pausa e morde o lábio inferior - Josh?
- Oi.
- A gente tem que conversar.
- Aconteceu alguma coisa? - Saio de cima dele e me deito do seu lado.
- Eu...
- Oi, vocês estão vestidos? - Sina abre a porta do quarto sem bater e com a mão direito cobrindo os olhos.
- Sim, Sina - reviro os olhos.
- Ótimo. A Di chamou a gente para um passeio no parque, o que voces acham? - Ela fecha a porta do quarto atrás de si e senta na ponta da cama.
- Fazer o quê?
- O que se faz em um parque, garoto? - Ela me olha debochada.
- Muitas coisas.
- A Shiv disse que vai levar uma cesta de piquenique.
- Eu queria comer outra coisa - faço um beicinho manhoso encarando Noah que arregala os olhos e cora fortemente.
- Me poupem dessa imagem mental! Vocês vêm ou não? Aliás, só para vocês saberem, vocês precisam ser mais discretos.
- Do que você está falando? - Pergunto.
- Mamãe e o papai estão desconfiados.
- O quê?! - Noah berra.
- Mas eles não ligam, eles gostam de você. Mas então... vocês vão ou não?
- Vamos.
- Josh? Noah? Por que a porta está fechada? - a voz da minha mãe soa do outro lado da porta fechada.
- Essa eu quero ver. - Sina solta um sorrisinho malandro.
- Eu vou abrir a porta. - Noah faz menção de se levantar.
- Melhor fechar o zíper da calça primeiro. - Sina avisa.
- Eu... obrigado - pigarreia.
Sina se joga no lugar de Noah na cama e ajeita o meu cabelo apesar dos meus protestos. Noah abre a porta e minha mãe coloca a cabeça para dentro, desconfiada.
- Oh, Sina. Você está aí.
- Sim. A Di chamou a gente para um piquenique e o Noah pediu pra esperarmos ele se arrumar.
- Entendo. Bom, eu... eu só... - ela passa o olhar entre nós três parecendo sem saber o que dizer.
- A senhora...? - faço um gesto para que ela continue a falar.
- Nada. Divirtam -se crianças. - Ela sorri e sai rápido do quarto.
- Isso foi menos interessante do que eu pensei. - Sina murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
FanficJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...