"So don't keep saying our hands are tied"

2.1K 279 75
                                    

Acordo sentindo uma dor infernal tomar conta da minha cabeça. Acho que não foi um ideia tão boa assim me embebedar na noite passada. Olho para o lado e vejo Josh desacordado em sua cama, do outro lado do chalé. Pelo menos eu não tinha feito nenhuma besteira.

Resmungo irritado quando ouço duas batidas na porta. Pego o celular do meu lado e vejo que ainda são 7:58 a.m. Quem diabos acorda uma hora dessas depois de uma festa como aquela? Levanto da cama e vou abrir a porta, me surpreendo ao ver Any com um short jeans, um biquíni preto e os cabelos presos em um coque desgrenhado, segurando duas xícaras de café.

- Bom dia. - ela fala com entusiasmo.

- Bom dia. - murmuro. Abro passagem para deixá-la entrar.

- Vocês dois exageraram ontem. - ela olha para Josh jogado na cama - Sério, ficou uma coisa tensa.

- O que aconteceu? - pergunto, hesitante.

- Nada demais. - ela sorri maliciosa - Se você considerar você pegando metade da festa e ainda por cima o Josh dando um show por causa disso nada demais. - ela debocha. Meus olhos praticamente saltam para fora.

- Espera... o quê?! - grito, mas considero uma má ideia quando sinto minha cabeça latejar - Eu preciso de um café, me dá isso aqui. - pego uma das canecas da mão dela.

- Eu não sabia que vocês dois estavam tendo alguma coisa, quer dizer, eu via os olhares de vocês, mas aquele idiota não me contou nada. - ela faz um biquinho emburrado.

- Porque não tem nada para contar. - resmungo.

- Tudo bem então. - ela dá de ombros casualmente - Mas enfim, eu vim chamar vocês porque a corrida já vai começar e a diretora quer todo mundo lá. Vai tomar um banho que eu vou acordar o Joshua. - confirmo com a cabeça e bebo o restante do café, sentindo o gosto amargo e forte descer pela minha garganta.

Pego a minha toalha e uma muda de roupas e vou para a casa de banho. Tiro a roupa e entro debaixo do chuveiro, a água gelada certamente não era o ideal para o meu corpo quente recém acordado, mas eu precisava para despertar. Termino de tomar banho e visto o short e a camisa que eu tinha trazido.

Saio da casa de banho e entro no chalé, desta vez Josh já estava acordado, mas Any não estava mais lá. Coloco minha roupa na mochila e jogo a toalha em algum canto e saio do cômodo. Não precisei de muito esforço para encontrar os outros alunos, estavam todos gritando. Me aproximei de Sina e a abracei por trás.

- Olha só. - ela se vira para me olhar, um sorriso enorme no rosto - Como você pode parecer tão bem depois de ter bebido tanto ontem. 

- Não sei, mas nunca mais me deixe beber daquele jeito. - ela ri, mas concorda. 

- Já começou a corrida? - ela se vira de costas.

- Já, o Bailey está na frente, representando o último ano. - ela fala com uma expressão neutra, ao contrário de Any que estava roendo as unhas de nervoso.

- Ela não suporta perder. - um arrepio me desce pela espinha quando ouço aquela voz sussurrando no meu ouvido.

- E alguém do segundo ano? - ignoro Josh atrás de mim.

- Jace está correndo, o que me surpreende.

- Por que te surpreende?

- Porque nosso amigo aqui deu um belo de olho roxo a ele. - Joalin fala, se referindo a Josh.

- Alguém pode me lembrar o por quê, sinceramente nem eu sei. - o loiro fala com indiferença.

- Porque ele beijou o Noah. - Sina se vira e alterna seu olhar entre Josh e eu, sua expressão neutra me assustava.

- Ah. - ele se limitou a dizer. 

Ninguém falou mais nada depois disso, ficamos só assistindo a corrida. Bailey e Jace estavam páreo a páreo, mas Bailey ganhou por vinte centímetros. Os alunos do último ano foram ao delírio, a vitória cada vez mais perto. O segundo e o terceiro ano estavam empatados até então. Tínhamos ganhado a prova do mapa, o último ano tinha ganhado a da corrida então amanhã seria o dia de desempate. A prova de talentos.

- Sei que muitos de vocês exageraram ontem á noite, então o dia hoje é livre para vocês, mas não esqueçam que tem que pegar o ônibus amanhã cedo. - a diretora fala.

- O que vamos fazer? - Sofya pergunta.

- Eu tive uma ideia incrível. - Sina se pronuncia, sorridente.

- Igual a do jantar chique? - Diarra debocha.

- Igual a de ir á praia? - zombo.

- Não, essa vocês vão gostar. - Any fala.

- Bom, eu e a Any como pessoas preparadas que somos, compramos algumas coisas para trazer para a gente fazer uma fogueira.

- Não é má ideia. - Lamar fala.

- Claro que não é.

- Será que alguém tem um violão? - pergunto.

- Você toca? - Joalin me olha intrigada.

- Sim. - respondo, envergonhado.

- Mas até escurecer, a gente vai fazer o quê? - Bailey pergunta.

- Piscina. - Sina reponde, simples. 

Todos concordam e vão para o chalé trocar de roupa. Coloco uma roupa de banho e vou para o chalé de Sina. Bato na porta e aquela garota ruiva atende, pelo visto ela não é muito de sair.

- Oi, as garotas estão se trocando.

- Tudo bem, eu vou esperar elas terminarem. - ela assente e fecha a porta. Me sento em uma das cadeiras no deck e aprecio a vista, e com vista eu quero dizer os meninos do último ano correndo sem camisa. 

- Que vista hein. - Diarra se senta do meu lado, o cabelo de dreads azuis preso em um coque. 

- Pois é.

- Os dois vão ficar aí ou vão com a gente? - tiramos o olhar dos meninos para olhar Sina e Shivani paradas na frente da porta, nos esperando.

Diarra e eu nos entreolhamos e rimos. Levantamos e descemos as escadas atrás das garotas. Andamos alguns metros antes de chegarmos na piscina, não estava muito cheia, mas também não estava vazia.

- Nono! - sorrio quando ouço a voz fofa de Hina me chamando.

- Oi Hina-Chan. - bagunço os cabelos dela.

- Olha o que eu achei. - ela tira de trás dela uma boia azul.

- Já falei que eu te amo? - ela ri - Obrigado.

Hina me entrega a boia e se prepara para entrar na água. 

- Vai entrar de boia? - Josh debocha.

- Melhor isso do que me afogar de novo. - ele fica sério.

- Tem razão. Toma cuidado. - adverte.

Our Shitty  World - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora