"Won't you stay a while?"

2.1K 262 26
                                    

"Seu safado! Eu não acredito que você beijou ele! - Krystian berra.

- Hey, está acordado? - desvio os olhos do meu amigo para olhar Josh com a cabeça para dentro do quarto.

- Estou. - ele entra - Até mais, Krys. - desligo a chamada.

O loiro entra debaixo das cobertas e deita de lado. Me viro para ficar de frente para ele. O ambiente escuro do quarto não me permitia ver direito seus olhos azuis que eu tanto gosto

- Posso ficar aqui? - ele sussurra com a voz rouca.

- Pode.

Acho que nenhum de nós dois sabia o que dizer, a situação era estranhamente confortável. Como as coisas podiam mudar tanto em algumas horas?

- No que tanto você pensa?

- Por que resolveu falar isso hoje?

- Porque eu não estava aguentando mais que você não falasse comigo. Estava me matando.

- Por que?

- Você é cheio das perguntas, não é?" - ele solta um risinho - Porque eu... - meu coração bateu acelerado, e por um momento, pensei que ele diria aquelas três palavras - eu adoro o seu sorriso, e não ver ele nenhuma vez se quer durante uma semana foi a pior sensação que eu já senti em toda a minha vida. - meu rosto esquentou, e pela primeira vez hoje, fiquei agradecido por ele não poder ver meu rosto.

Ele levantou a mão e acariciou minha bochecha por um tempo antes de passar o polegar levemente pelo meu lábio inferior. Senti sua respiração ficar mais acelerada e ofegante conforme se aproximava lentamente de mim.

Reprimo um gemido sôfrego quando ele junta nossos lábios devagar. Tento não focar no gosto amargo junto com o de pasta de dentes da sua boca e me deixo levar pelo beijo. Sua mão aperta firmemente minha cintura e a outra puxa os cabelos da minha nuca.

Por favor que isso não acabe nunca, pensei.

Mas eu sabia que, por mais que eu quisesse, aquilo não ia durar muito tempo. Minha vida não é aqui, e sim na Califórnia. Depois que esse ano fora acabar, eu nunca mais vou ver Josh, e Deus como isso dói.

Nunca mais vou poder ter os lábios dele junto com os meus ou ouvir a voz rouca de manhã cedo.

Afasto qualquer pensamento inconveniente do momento quando sua língua adentra a minha boca. Decido apenas parar de pensar e aproveitar ao máximo o tempo que ainda me resta.

Our Shitty  World - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora