Joshua Kyle Beauchamp
- Hey, Josh eu tenho que... - meu coração parece parar de bater por um instante quando Noah invade meu quarto, me pegando no flagra com o saquinho transparente quase vazio nas mãos - Me diz que você não está fazendo o que eu acho que está fazendo. - Sua voz denunciava o quão decepcionado comigo ele estava. Acho que nem estava mais raciocinando direito, fui até ele e o puxei para que ele fosse até a escrivaninha e se sentasse na cadeira. Ele olha para os comprimidos jogados em cima da mesa de madeira com uma expressão arrasada.
- Você devia experimentar, amor - digo com a voz arrastada. Noah me olha com pena mas ao mesmo tempo sabia que ele estava enjoado. Não suporto aquele olhar.
- Josh... Pensei que...
- Lá vem você de novo com essa história - faço um gesto de desdém. - "Josh, você tem que parar", "Josh, isso está te matando", "Josh, para ficarmos juntos você tem que parar". Você parece um papagaio, não para de ficar me dizendo isso! - Faço uma péssima imitação da voz dele. Dou risada, mas Noah me encara com os olhos marejados.
- Você é um imbecil! - ele fala com a voz levemente cortada. Reviro os olhos e faço um gesto de indiferença.
- Pode me dizer isso quantas vezes você quiser... Eu não ligo. - Pego uma garrafa de cerveja no frigobar, tiro a tampa e bebo um gole grande - Não seja tão certinho. - Aponto para ele com a garrafa - Beba - digo gentil.
- Não! - Ele fala com a expressão irredutível.
- Beba! - Aproximo mais a garrafa de sua boca, desta vez não tão gentil.
- Não! - Noah arranca a garrafa da minha mão e a joga no chão fazendo um barulho chato de vidro se partindo.
- Olha o que você fez! Não sabe se divertir? - Olho para ele furioso.
- Diferente de certas pessoas, eu não preciso de álcool ou de drogas para me divertir!
- Noah, vai embora!
- Como é?
- Você é surdo? Eu mandei você sair!
- Então é assim?
- Você me cansa, garoto.
- Você é inacreditável! Depois de tudo, você ainda não se tocou que só está destruindo tudo continuando desse jeito, que porra Joshua!
- É uma coisa que me faz bem. Por que você só não aceita isso e fica na sua?
- Porque eu não aguento ver você se matando!
- Então me deixe em paz! Vá embora! Eu não ligo, só quero usar as minhas coisas sem ter um garotinho mimado que acha que a vida é perfeita fora do meu caminho!
- Até ontem eu era incrível, e agora eu sou o garotinho mimado? - Ele olha para o fundo dos meus olhos, a mágoa e o ressentimento transbordando das íris verdes - Olha, quer saber? Se você quer se matar, fique á vontade. Mas eu não vou ficar aqui para ver isso.
Ele sai batendo a porta atrás de si e eu me deito na cama com os braços atrás da cabeça, curtindo a onda, e sem me dar conta, adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
Fiksi PenggemarJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...