- Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday, dear Noah. Happy birthday to you! - escondo o rosto com o travesseiro quando meus amigos invadem meu quarto cantando em coro.
- Acorda preguiçoso! - Joalin se joga na minha cama.
Sorrio e tiro o rosto do travesseiro para olhá-los. - Bom dia. - digo com um sorriso.
- Bom dia aniversariante. - Any se aproxima com um bolo em mãos.
- Faz um pedido. - Hina fala.
Fecho os olhos e começo a fazer o meu pedido. O mesmo que peço todos os anos: felicidade, minha saúde e a dos meus amigos e família. Assopro as velas e eles batem palmas.
- Nosso bebê está crescendo. - Bailey finge emoção. Reviro os olhos sorrindo.
- Vai tomar um banho porque a gente tem uma surpresa para você lá embaixo. - Joalin me empurra da cama, me fazendo agarrar os lençóis para não cair.
- Tudo bem. - saio da cama e pego uma muda de roupas dentro do closet e levo para o banheiro. Me olho no espelho antes de tirar as roupas e entrar no banho. Pensei que notaria alguma diferença em mim, mas não noto nenhuma. Dou de ombros e me tiro as minhas vestes antes de entrar no box. Ligo a água do chuveiro e sinto o líquido frio me energizar.
Termino de tomar o banho e escovo os dentes antes de vestir a roupa. Saio do banheiro, pego o celular e vou para a cozinha.
- Pensei que tinha morrido no banho. - Shivani brinca.
- Vem tomar cafe da manhã. - Sina fala. Ajudo ela a se levantar da bancada e a entrego suas moletas, ela ainda não tinha se recuperado do acidente e como sua pé sofreu uma leve torção ela está tendo que ficar de gesso. Sentamos todos ao redor da grande mesa e começamos a comer.
Estávamos todos em silêncio quando de repente o celular de Any apitou e ela sorriu ao olhar para o visor. - Noah, está na hora. - ela declara.
- Na hora do que? - pergunto confuso.
- Da sua surpresa. - Bailey sorri.
- E o que seria?
- Se a gente te contasse não seria surpresa.
- Tudo bem então. - dou de ombros, não tinha como Any me matar dentro de casa, então estava tudo bem.
- Vai, se levanta.
Any desamarra o lenço que estava preso em sua cabeça e dobra várias vezes antes de colocar sobre os meus olhos
- Precisa mesmo disso?
- Sim.
Subimos as escadas devagar e vamos andando pelo corredor, paramos depois de alguns passos e consigo ouvir o som de uma porta se abrindo. Any me faz entrar e solta a minha mão, a próxima coisa que escuto é a porta se fechando. Franzo o cenho confuso, e desamarro o lenço. Olho em volta e não reconheço o lugar, principalmente do jeito que estava decorado. As velas espelhadas eram definitivamente um risco, mas deixavam o ambiente com um ar misterioso e romantico. Olho mais um pouco até notar um porta retrato. Me aproximo mais para ver a foto de Lamar, Bailey e Josh quando criança. Eu estou no... Não. Impossível. Por que?
- Oi. - me viro para olhá-lo. Tinha um tempo que não o via, tinha esquecido o quanto meu coração acelerava quando ele estava na minha frente.
- Oi.
- Olha, eu sei que eu não tenho aparecido... - solto uma risada sarcástica.
- Eufemismo.
- Eu sei. - seu rosto estava sério, ele parecia cansado - Mas eu não estou fazendo isso porque quero magoar você, estou fazendo isso porque preciso proteger vocês.
- Do que você está falando? Proteger de que?
- Me desculpa Noah. - ele se aproximou um passo, hesitante em chegar perto de mim.
- Eu não sei por que a Any me trouxe aqui. - digo amargo.
- Porque eu pedi a ela.
- Por que você pediria isso a ela? - pergunto seco.
- Porque eu amo você e queria que nosso aniversário fosse especial. - meu estômago se contorce. Pare de mentir. Por favor.
- Nosso aniversário? - ignoro o restante de sua fala.
- É... Não é engraçado fazermos aniversário no mesmo dia? - ele coça a nuca, sem graça.
- Não, engraçado é você sumir por semanas e depois voltar como se nada tivesse acontecido. - cruzo os braços na frente do peito e o encaro sério.
- Já falei que estou fazendo isso por você. - seu tom de voz não se altera. Essa calma toda dele já estava me assustando.
- Do que você está falando?
- Me desculpe, eu não posso te falar. - suspiro cansado.
- Então como espera que eu te perdoe?
- Porque sei que vai valer a pena se ficarmos juntos no final.
- Não daríamos certo. - descruzo os braços e os deixo jogados ao lado do corpo totalmente derrotado. Não aguento mais isso. Esse vai e vem.
- Claro que daríamos. - insiste - Só tenha fé e acredite em nós dois. - seus olhos pareciam implorar - Eu não posso lutar sozinho.
- Eu estou cansado.
- Por favor... - se aproxima - Não desista... Não desista de nós dois. - mais um passo.
- Josh...
- Por favor, Noah. - podia sentir sua respiração batendo no meu cabelo. Ergo a cabeça para olhá-lo.
Então ele quebrou o último centímetro que nos separava. Se curvou mais e nossas bocas se encontraram em um beijo violento e forte. Deus! Como eu estava com saudades de beijá-lo. Suas mãos se infiltraram por dentro da minha camiseta, não parei ele como das outras vezes. Deixei que ele levanta-se mais o tecido até que ele não estivesse mais no meu corpo. Ele se separa de mim e me analisa antes de acariciar minha bochecha antes de voltar a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Shitty World - Nosh
FanficJoshua Kyle Beauchamp é o clássico bad boy que ninguém deseja se envolver, a não ser que goste de encrenca. Envolvido com drogas e com alguns crimes leves, os pais pagam para manter sua ficha limpa, na esperança que o filho tome jeito e pare de arru...