"Together, together, together, everyone"

2.3K 293 96
                                    

- Minha hora favorita chegou. Hora do almoço! - Shivani exclama animada enquanto pegamos uma bandeja.

Fomos andando na fila até conseguirmos o lanche. Optei por pegar dois sanduíches de frango e uma garrafa de suco natural de uva.

Hina e eu esperamos Shivani terminar de colocar as coisas na bandeja e procuramos algum lugar para nós nos sentarmos. Olhamos de um lado para o outro, mas todas as mesas pareciam cheias. Além de que, éramos novos na escola.

Decidimos ir à parte externa do refeitório para tentar achar uma mesa vaga.

- Olha só, o que temos aqui? - um garoto alto e com piercings na orelha, na sobrancelha e no lábio fala me analisando de cima a baixo.

- Carne nova? - outro garoto nos analisa mordendo o lábio inferior.

De canto de olho, pude ver Hina e Shivani entrelaçarem os dedos, como se estivessem procurando coragem uma na outra. Meu coração estava disparado de medo, tudo que eu não precisava, era ser o novo saco de pancadas do colégio.

- Já estão se divertindo sem mim? - Eu conheço essa voz.

Joshua.

- Nada demais, só esse novato gostoso e as garotinhas. - O garoto dos piercings fala.

- Ah... É você. - Ele fala com desgosto quando olha para mim. Sinto meus olhos arderem - Deixem-no em paz... ele não vale a pena. - Ele sorri, maldoso.

- Estão te incomodando, Noah? Até você Joshua? - Bailey coloca a mão no meu ombro. Senti os amigos de Josh recuarem um pouco.

- Qual é Bailey? - um dos garotos, que até então só observavam, diz.

- Venham. - Bailey faz um sinal para que eu e as garotas fôssemos com ele. Ele lança um olhar ameaçador para os garotos, e um decepcionado para Josh.

Sério mesmo que o meu primeiro dia de aula já estava sendo esse pesadelo?

Bailey nos direciona a uma mesa onde o grupo de Sina estava sentado. Quando me vêem eles sorriem, sorrio de volta.

- Olhem quem eu achei. - Bailey brinca - Sentem-se.

Fazemos o que ele manda. As garotas pareciam meio acanhadas, mas acabaram se acostumando e gostando do pessoal.

- O Jace já mostrou tudo para vocês? - Sina pergunta, sendo simpática.

- Sim, ele foi super gentil. - Shivani fala - Principalmente com o Noah. - Arregalo os olhos quando ela esboça um sorriso malicioso.

- Alguém me explica: como o Noah conseguiu conquistar o Jace Norman em menos de 10 horas? - Joalin me olha incrédula e todos riem. Sinto meu rosto esquentar tanto que parece que vai derreter.

- Eu não conquistei ninguém. - Murmuro.

- E ainda é humilde! - Any fala como se fosse uma acusação, o que causa mais uma onda de risada.

- O Josh não vai almoçar com a gente? - Lamar pergunta.

- Ele nem ouse. - Bailey bate o punho na mesa, com raiva.

- O que o babaca do meu irmão fez agora? - Sina massageia as têmporas.

- Aquele garoto é seu irmão? - Hina diz, chocada - Mas você é tão... e ele é tão...

- Eu sei, eu sou maravilhosa. E ele... bom, ele é ele.

- Olha só, se não é o meu grupo favorito. - Ouço a voz de Jace. Me viro para olhá-lo. O sorriso perfeitamente branco e alinhado praticamente brilhava, o topete de fios loiros estava impecável, e o jeito que ele usava o uniforme o dava um ar de bad boy, ou coisa assim.

- Oi Jace. - Sofya sorri. Ela é tão fofa, sempre tão educada com todo mundo.

- Oi baixinha. Por favor, chegue para lá. - Ele dá uma tapinha no ombro de Joalin que estava sentada do meu lado.

- Que absurdo! - a garota resmunga.

- Não fique assim JoJo. - Ele pisca para ela, que apenas revira os olhos - Eu vou dar uma festa no sábado, de boas-vindas.

- A escola inteira vai ficar em coma alcóolico. - Diarra brinca e todos riem, menos Shivani, Hina e eu.

- As festas do Jace sempre são... - Any começa, mas para pensando na palavra certa - agitadas, digamos assim. E sempre tem muita bebida.

- Fazer o que né? - Jace dá de ombros, como se ele não tivesse culpa - Você vai? - ele pergunta diretamente a mim.

Abri a minha boca para dizer que não curtia muito ir a festas, mas Sina foi mais rápida.

- Claro que ele vai! - olho para ela com os olhos arregalados.

- Ótimo. Vejo todos vocês lá. - Ele me dá um beijo na bochecha e sai.

Mas... o-o quê?

Our Shitty  World - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora