Oye, Corujas! (saudação típica reilarandense).
Bem vindos ao livro:
"Conflitos de Carolina"!!!
Vocês que chegaram a esse livro, estão convidados a embarcar em uma história de ficção adolescente, com uma pitada de romance.
Conheçam Carolina, seus irmãos e seus amigos, pessoas de idades e personalidades diferentes, que farão vocês amar ou odiar a cada capítulo. Descubram mais sobre a vida de todos eles, seus problemas e conflitos. E também como passarão por eles.
Além deles, vocês conhecerão um pouco sobre seus familiares e amigos próximos. Cada um deles pode despertar uma emoção diferente em vocês.
A história será narrada em primeira pessoa, com o ponto de vista de Carolina. Então, lembre-se que as opiniões e críticas são delas. O livro se passa no ano de 2018, se iniciando em setembro, um pouco antes da primavera reilarandense.
O livro terá como cenário a cidade fictícia de Bellywee, localizada no reino Phonterrumbra, em Reilarand. Se quiserem desvendar todos os segredos e curiosidades dessa ilha, localizada no meio do Oceano Atlântico, recomendam que leia o livro "Reilarand", que se encontra em meu perfil. Nele vocês podem saber mais sobre a história, informações gerais, dados curiosos, além de um capítulo especial para gírias e expressões usadas pelo povo reilarandense.
Conflitos de Carolina retrata a vida de personagens de uma cidade fictícia, criada por mim, e se passa fora do Brasil. Por tanto, haverá expressões e palavras típicas de Reilarand. Mas, seus significados serão explicados através de notas ao fim do capítulo.
Não se esqueça de votar e comentar. Indique aos seus amigos. Adicione em suas lista de leitura e na biblioteca. Deixem suas críticas, sugestões, opiniões. Sintam-se livres para xingar os personagens (com respeito, é claro). Ninguém é perfeito, inclusive eles, que cometerão erros como qualquer pessoa comum.
O livro pode conter erros. E, apesar de eu ter revisado diversas vezes, alguns deles podem passar despercebidos. Por isso, se encontrarem algumas incorreções, não hesite, em me avisar. Apenas, dessa forma, vou conseguir concertar e melhorar nos futuros livros que planejo escrever (e que são muitos).
Espero que gostem da história de Carolina, seus amigos e familiares. E de tudo que eles farão ao longo da história.
Tenham uma boa leitura. E, lembre-se: problemas, todo mundo tem. Assim como todos possuem a capacidade de passar por eles.
Syo! (despedida típica reilarandense).
* Coruja: quem gosta de ler; quem gosta de estudar; quem lê muito; devorador de livros.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
RESUMO
Carolina Souza acredita que sua vida é cheia de problemas. Parte deles, causados pelos irmãos mais velhos, que a atormenta desde que era nova. Ícaro e Sabrina viviam em seu mundinho particular, impedindo que os demais se aproximassem. Graças aos dois, ela tem pesadelos durante a noite. Por isso, guarda ressentimentos dentro de si.
Seu maior refugio são seus amigos: George, Christina e Alicia. George principalmente. Ele está sempre presente em sua vida. Quando tudo parece que vai desabar, ele está ao seu lado. Se seus irmãos não estão com ela, seu melhor amigo estava. Carol sabia que podia contar com ele em todas as situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos de Carolina [Concluído]
Teen FictionCarolina Souza acredita que sua vida é cheia de problemas. Parte deles, causados pelos irmãos mais velhos, que a atormenta desde que era nova. Ícaro e Sabrina viviam em seu mundinho particular, impedindo que os demais se aproximassem. Graças aos doi...