2 - Expresso De Hogwarts II

569 37 15
                                    

Passo o tempo a tentar dormir, enquanto o trem ainda está em movimento, e ao mesmo tempo que Fred acaricia lentamente o meu cabelo. Harry e Mione continuam a discutir a estupidez de ideia que Draco esteja ligado a Voldmorte, pois o lord das trevas nunca que iria colocar um adolescente nos comensais. Abro os olhos e encaro Fred que no mesmo instante vira a sua face na direção da minha. Ele sorri e eu deixo um beijo na sua bochecha.

- Ainda falta muito?

- Um pouco.

Ergo o meu corpo, espreguiçando me.

- Tenho que ir ao banheiro. - falo enquanto abro a porta do compartimento. Fecho a mesma atrás de mim, e sigo o corredor, passando por Ginny que fala alergamente com Luna. Sorrio para elas, acenando.

Volto a caminhar pelo corredor, depois de sair do banheiro, mas paro em frente a uma porta. Fecho os olhos quando reconheço a voz de Draco. Tento absorver bastante da conversa, e da aparente confiança que ele transmite, apesar de notar que a sua voz treme. Tapo a minha boca e nariz para evitar que ouçam a minha respiração. Eu nem sei porque os meus pés me trouxeram aqui.

- Perdida Riley?

Mantenho os olhos fechados, quando ouço a voz bem atrás de mim. Noto os risos, o tom sarcástico. Viro o meu Corpo e abro os olhos.

- Perdida não, Malfoy. - falo num tom de deboche. - Pensei que aqui fosse o banheiro. - dou um sorriso de lado.

Ouço aqueles que nunca o largam rir e dizer se ele ia deixar ficar assim, mas mantenho o meu olhar preso no dele. Malfoy olha para mim, de cima a baixo.

- Pensei que estivesses habituada a saber como era um banheiro, visto que passaste o verão inteiro na casa dos Weasley. O quarto do Fred é parecido com um chiqueiro? - a ultima parte ele faz questão de sussurrar bem baixo no meu ouvido.

Eu mordo o lábio e agarro o seu braço bem abaixo do seu pulso e ele olha assustado para mim.

- E tu Malfoy? Andaste o verão inteiro a aprender a ser assassino com o teu pai?

Aperto o braço com mais força, quando o vejo apontar a varinha para mim.

- Larga-me Daena. - ele fixa o olhar em mim. - LARGA-ME.

Olho para trás e Fred, Harry, Mione e Ron aproximam-se. Volto a olhar para Malfoy que mantém um ar indeciso, e quando eu o largo, apesar de a varinha ainda estar apontada para mim ele suspira.

- Baixa essa varinha, Malfoy.

Fred se coloca na minha frente, apertando a minha mão, e com a outra eleva a sua varinha.

- Controla aí o teu animal de estimação, Weasley.

Draco ri e sai e eu tenho que agarrar Fred, e fazer ele se virar para mim.

- Tem calma. - o abraço e sinto os seus braços me apertarem. - Está tudo bem.

- O que se passou Daena? Porque vocês estavam assim?

- Nem eu sei Fred. Só sei que vim parar aqui e não me consiguia mexer. Só o fiz quando ele apareceu.

- Nunca pensei ver o Malfoy apontar a varinha a alguém assim. - levo a minha mão à sua face e o acaricio.

- Eu estou bem, amor.

Fred sorri e eu me sinto derreter. Ele se aproxima e toca lentamente os meus lábios.



 I would die for you /Draco Malfoy [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora