Bem Vindo

174 16 7
                                    

Observo o dia nascer, com a cabeça deitada no peito de Fred, enquanto sinto o meu bebé mexer bastante. Ontem uma mulher veio aqui a casa, para ver como o bebé se estava a desenvolver e eu consegui ouvir o coração dele, o que me emocionou bastante pois foi a primeira vez que isso aconteceu, se bem que eu deveria de ter sido acompanhada desde mais cedo. Mas numa casa com comensais seria estranho.

"Bom dia. Você dormiu bem?"

"Dormi sim, e você? Tenho uma novidade."

Mexo o meu corpo, e Fred me aperta mais nos seus braços, e eu aperto o meu contra o dele. Ele beija a minha testa e eu sorrio.

"Aconteceu algo? Você não me vai deixar preocupado ne?

" Nada de grave Draco. Eu ouvi o coração do bebé ontem pela primeira vez. "

- Bom dia. - Fred fala e eu ergo a cabeça encarando ele esfregar os olhos.

- Bom dia. - ele beija o meu nariz e eu aproveito e aperto o seu pescoço com força. Quando ele coloca a mão na minha barriga, o bebê chuta de novo.

" Sério? Eu nunca me vou perdoar por não ter estado aí."

"Eu não tava sozinha. Mas sim foi mágico, ele tá saudável"

"Nem vou perguntar quem tava com você. Enfim, o nosso filho está bem, isso que interessa."

"Ciúmes Malfoy?"

Fred ergue a minha face e eu faço sinal para a cabeça e ele ri.

- Tava contando que ouvi o coração do bebê ontem, e ele ficou ciumento. - abano os ombros e só ouço o riso do ruivo.

- Ele ainda tem ciúmes de mim? - Fred mexe no cabelo.

- Tem, e bastantes. - olho diretamente nos seus olhos. - durante o tempo que fiquei na mansão, eu fiz questão de ressaltar bastantes vezes que preferia ter ficado com você do que alguma vez me ter envolvido com ele. - Fred abre um sorriso. - Aliás, cheguei mesmo a lhe dizer que preferia que este filho fosse seu do que dele. Enfim.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, os lábios de Fred se juntam nos meus, e eu me sento no seu colo. Suas mãos puxam lentamente os meus cabelos, e eu faço o mesmo movimento. Quando os nosso lábios se separam, ele encosta a sua testa na minha e eu sorrio.

- Poderia mesmo te ter escolhido. - coloco as minhas mãos nos seus ombros. - Por que raios nós não mandamos nos nossos sentimentos?

Fred se deita e me puxa, me aconchegando no seu lado, com o seu braço nas minhas costas. Eu fecho novamente os meus olhos, e sinto o sono me dominar.

Eu já tenho mais noção do tempo, desde que estou  aqui, mas as únicas pessoas que vejo são Fred, George e os seus pais, que mesmo assim passam mais tempo na sede da Ordem do que aqui. Ginny está em Hogwarts pois mesmo com a morte de Dumbledore, Snape assumiu o posto de diretor da escola. Pelo que ela conta em cartas mandadas, os alunos estão a ser sujeitos a algumas torturas e existem alunos que desistiram por isso.

Desço as escadas, ouvindo a voz de Molly e de Fred na cozinha. Me aproximo da porta, entrando no espaço e Fred puxa uma cadeira, onde eu me sento. A minha barriga já está tão grande que eu quase nem vejo os meus pés. Respiro fundo.

"Você está bem? Tem dias que não me fala nada, me diz algo por favor."

Olho para as minhas mãos, quando Molly pousa um prato na minha frente.

- Você tem que se alimentar, pois no fim da gestação você tem que estar forte o suficiente para colocar esse bebê cá fora.

Eu dou um sorriso, e começo a comer enquanto eles ainda falam.

"Estou vivo."

"So isso? Que se passa Draco? Você acha que pode passar dias sem dizer um A mas depois diz que está vivo e chega?"

"Daena por favor. Eu estou vivo, isso que importa."

Respiro fundo o que faz Fred me olhar fixamente e eu volto a comer. Mal termino, vejo o prato levitar e ir até ao lava louça. Encosto a cabeça no ombro de Fred, quando uma dor forte me atinge, bem nas costas.

- AI. - coloco a mão, e inclino o meu corpo para trás. Fred me ajuda a levantar.

- Você está bem?

- Tá. A doer. - falo pausadamente pois cada palavra faz a dor aumentar.

- Talvez ela esteja a entrar em trabalho de parto. - Molly fala enquanto Fred me encaminha para o sofá da sala.

- Mas já? - falo mal me sento, e enquanto tento manter uma respiração certa.

- Você já estava pronta, lembra?

Continuo a respirar enquanto vejo Molly enviar uma carta, e vir para perto de mim. Fred está na minha frente, agarrando a minha mão. Eu encosto as costas no sofá e olho para o teto. Porra, como dói.

Nem sei quanto tempo passou, mas a mulher que viu o estado do meu bebé aparece sorrindo.

- Quer dizer que esse bebé está pronto para conhecer o mundo?

- Parece que sim. - falo a ultima palavra mais alto pois outra dor me atinge em cheio, e eu sinto as lágrimas escaparem.

Ela abre a pequena mala que trás e retira um frasco. Me passa, abrindo.

- Toma. Isso vai aliviar as dores e ajudar no trabalho de parto.

Eu agarro o pequeno frasco e o tomo todo, se tu do ele descer pela minha garganta. Respiro novamente, e sinto um alívio quase instantâneo.

- Agora se deite para eu observar. - aceno que sim e Fred me ajuda a esticar no sofá, e se coloca atrás de mim, beijando a minha testa. Ela me observa e quando a cabeça dela aparece, ela sorri.

- Não vai mesmo demorar muito. Você está mesmo pronta.

Eu dou um sorriso tímido e sinto a mão de Fred me apertar mais. Olho para ele.

- Você consegue amor. - ele sussurra ao meu ouvido e eu limpo uma lágrima. Mais uma vez, é Fred que está comigo e não Draco. Como sempre.

Grito um pouco alto, quando outra dor vem, e depois mais outra. Quando ela observa de novo, só me pede para fazer alguma força ao sinal dela. Eu volto a respirar pausadamente e quando ela estica o dedo, eu faço a força que consigo. Fred aperta ainda mais a minha mão, se bem que eu acho que tou fazendo mais força que ele. A sua mão se baixa e eu paro de fazer força, aproveitando para recuperar fôlego, até que ela eleva novamente o dedo. Mais uma vez inclino o meu tronco e faço força. Até que um choro de bebê invade a sala e eu choro junto.

- Aqui está ele. Um belo menino. - ela me coloca ele junto do peito, e eu o observo. Ele é tao perfeito.

"Ele quem? Já nasceu? O nosso filho já nasceu Daena?"

"SIM Draco, acabou de nascer. É um menino, perfeito e saudável com uns belos pulmões pois ainda está a chorar."

"Foda se que merda. Eu não acredito que perdi o nascimento do meu filho."

Fred acaricia a cabeça do bebé no meu peito e eu continuo o olhando.

- Bem vindo.

" Scorpius Malfoy"

- Bem vindo, Scorpius. - beijo a sua testa com força.

 I would die for you /Draco Malfoy [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora