Me Segura

149 11 13
                                    

Quando abro os meus olhos, ainda estou nos braços do ruivo que dorme tranquilamente. Mexo um pouco o meu corpo e o sinto me puxar mais para ele. Eu solto um riso baixo e ele abre os olhos.

- Tá rindo do que?

- Tou aflita para ir no banheiro e você está me apertando. - ele ri também e eu retiro a sua mão da minha cintura e me levanto, saindo do quarto. Quando saio do banheiro, ouço o riso do meu filho no andar de baixo e desço as escadas vendo ele brincar com Molly.

- Mama. - ele se levanta assim que me vê e vem meio correndo meio aos tropeços até mim e eu o pego.

- Bom dia amor da mãe. - lhe beijo a testa e ele ri. - Ele deu trabalho durante a noite?

- Não deu trabalho nenhum minha querida. Ele é um menino muito bem comportado. - ele estica os braços para ela e eu o deixo no chão vendo ele correr para ela. - E eu percebi que vocês dois precisavam de falar.

- É, mesmo. - ajeito o cabelo. - Vou só mudar de roupa e já volto.

Subo novamente as escadas e quando entro no quarto, Fred já está de pé.

- Vai para a loja? - pergunto vendo ele ajeitar a calça.

- Vou sim. - ele me olha enquanto veste a camisa e eu mordo lentamente o lábio. Ele se aproxima de mim ainda com a camisa meio aberta e agarra o meu cabelo puxando a minha face para a dele e beijando os meus lábios.

- Idiota. - falo entre o beijo e ele ri. Fred sai do quarto e eu aproveito para me vestir também pois tenho que aproveitar o tempo que ainda tenho com o meu filho pois amanhã já o tenho que deixar com Narcisa.

O dia passa a correr, o que para mim é uma grande merda pois eu nunca consigo aproveitar nada nem fazer tudo o que eu tenho que fazer. Quando olho pela janela, a noite já está bem cerrada e eu estou aqui embalando o meu filho para ele dormir. Fred ainda não voltou da loja e eu vou aproveitar para deitar Scorp na cama. Tapo o seu corpo até ao seu pescoço, e o vejo dormir tranquilamente.

Desço as escadas vendo que Molly e Arthur já não estão na sala e eu aproveito para me sentar no sofá.

"Draco?"

Respiro fundo pois não sei se é uma boa ideia. Olho o teto à espera que ele diga algo.

"Daena? Está tudo bem? O Scorp está bem?"

"Sim está. Ele tá dormindo. Amanhã a sua mãe vai o buscar à que horas?"

"Quando o trem chegar a Hogwarts ela vai lá estar."

"OK, obrigado. Até amanhã."

"Não foi só por isso que você me chamou pois não?"

"Não. Acho que nós precisamos de falar sobre o que você me disse ontem. Mas tem que ser cara a cara Draco."

"Amanhã na sala precisa depois do jantar."

Respiro mais uma vez fundo quando a porta se abre e Fred aparece. Ele sorri e eu faço o mesmo. Ele se aproxima de mim e se senta ao meu lado, puxando o meu rosto para junto do seu pescoço.
Eu inalo o seu cheiro e sinto a sua mão nas minhas.

De volta a Hogwarts, no trem com o meu filho no colo e para o entregar para mais um mês longe dele. Beijo o topo da sua cabeça e ele olha pela janela encantado com o movimento do trem.

Quando saímos do mesmo, vejo Narcisa na estação. Volto a apertar o corpo dele contra o meu, enquanto caminho até ela.

- Boa tarde Daena. - ela fala ao mesmo tempo que eu passo o meu filho para ela.

- Boa tarde. - Toco a cabeça do meu filho. - Mamãe te ama meu amor. Até daqui a um mês.

Narcisa sorri e eu a vejo se afastar com ele, levando um pouco de mim também. Mione me agarra pelo braço e coloca o outro sobre os meus ombros e nós caminhamos até ao castelo.

No banquete eu vejo todo o mundo comer, Ron então continua a comer por uma dezena mas eu não consigo colocar nada no estômago. Olho para a frente ao mesmo tempo que Draco faz o mesmo.

- Eu já volto. Aliás, eu já vou ter à sala comum. - falo para eles e me levanto, alguns minutos depois de ele já o ter feito.

- Daena. - Mione agarra a minha mão e eu me dobro um pouco. - Não faça nada que se vá arrepender.

Eu aceno que sim com a cabeça e começo a caminhar até à sala precisa. Quando chego no corredor, Draco já lá está. Ele não fala nada, somente fecha os olhos e a porta aparece. Quando entramos é o mesmo espaço da primeira vez que aqui estive com ele.

- Que foi aquilo Draco? - pergunto mal nos sentamos no sofá, aliás, que eu me sento pois ele se mantém de pé.

- O que você ouviu. - Ele mexe no cabelo. - Eu sinto a sua falta.

- Onde você ganhou essa coragem me diz? - mantenho o meu corpo sentado mesmo que tenha as minhas terminações nervosas a ponto de explodir. - Você me quebrou primeiro, sabe disso não sabe?

- Eu vi você beijando o Fred.

- Porque eu achei que ele tivesse morrido. - falo um pouco mais exaltada. - Eu pedi para você ficar nem que fosse pelo Scorp. E você nem isso fez. Você preferiu que passasse meses para pensar em ser um pai para ele quando ele não o conhece por isso.

- Ele já me chamou papai. - eu abro meus olhos e eu abana a cabeça. - e eu me arrependo de não ter ficado. Quando eu vi o corpo de Harry caindo e ele se levantando eu quis jogar a varinha para ele, mas eu sabia que morria no mesmo instante pois Voldemort não iria perdoar uma traição.

Ele se ajoelha na minha frente e os nossos olhos se encontram.

- Eu teria morrido por você naquele dia.

Ele passa a sua mão junto ao meu pescoço, a subindo até ao meu maxilar e os nosso lábios se juntam mais uma vez, depois de tanto tempo.

 I would die for you /Draco Malfoy [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora