A Batalha

172 14 8
                                    

- Pode deixar que eu cuido bem dele ok? - Andromeda fala, quando eu lhe entrego Scorp em seus braços. - Minha filha também me deixou o Ted. Eu sei que vocês vão lutar por um bem melhor.

Beijo a testa do pequeno ser nos seus braços, e limpo uma lágrima. Agarro a mão de Fred e nós aparatamos novamente para junto de Molly que estava a ultimar tudo. Lupin, Kinsley, Gui, Fleur já lá estão. Eu mantenho a minha mão bem agarrada com a de Fred que me olha no momento que a sua mãe diz que está na hora. Respiro fundo e mais uma vez somos transportados.

Quando tudo para de andar à roda, nos estamos nos jardins de Hogwarts. Tudo é bem diferente do que eu vi, do que eu vivi aqui. Hermione, Ron, Neville e mais alguns dos nossos amigos se aproximam. Solto a mão de Fred e abraço Mione com força.

- Vamos? - Molly fala e todos nós acenamos com a cabeça. Caminhamos até à entrada do castelo e nos dirigimos até à entrada do salão comum.

- Parece que mesmo assim senhor, você tem uma fraca qualidade de segurança aqui.

A voz de Harry sobressai quando abrimos a porta e entramos. Fico junto a Mione e olho para todos os alunos que estão separados por cada casa, em parte do salão. Snape esta em frente a Harry.

- Diga-lhes. Diga-lhes como matou o homem que confiou em si a vida toda. Diga-lhes.

Snape ergue a varinha e McGonagall coloca-se em frente a Harry, e começa uma luta com Snape, que evita cada feitiço dela, e foge pela janela.

- Covarde. - ela grita e todo o mundo aplaude.

Eu me aproximo de Fred, enquanto todo o resto tenta decidir como vai atacar. O abraço, com bastante força.

- Fique vivo, por favor. - o olho, já com vontade de chorar.

- Você também. - ele me beija, no momento em que uma criança começa a gritar e todos nós começamos a olhar em volta. De repente um barulho entra pelos meus ouvidos, e eu os tapo, encostando a minha face ao peito de Fred.

- Sei que muitos de vocês irão querer lutar. - a voz de Voldemort parece que ocupa todo o meu cérebro mesmo eu tapando os meus ouvidos. - Mas isso é tão disparatado. Me entreguem o Harry Potter e eu não os farei sofrer. Me entreguem o Harry Potter e eu deixarei Hogwarts inteira. Me entreguem o Harry Potter e serão recompensados. Tem uma hora.

E como apareceu a voz desaparece no segundo a seguir, ao mesmo tempo que eu sinto o meu coração bater forte e os braços de Fred me envolverem.

- Do que estão à espera? - uma aluna dos Slytherin fala. - Agarrem-no.

Ginny, Mione, Ron e eu nos colocamos à volta dele.

Filch aparece a correr com a sua gata nos braços gritando que estão alunos fora das camas.

- É para eles estarem fora das camas. - McGonagall fala e ele para imediatamente. - Mas já que você está aqui, leve os alunos de Slytherin do salão.

- E para onde professora?

- Para as masmorras.

Ele os encaminha para fora do salão e eu volto para perto de Fred. O abraço com mais força ainda quando George chega perto de nós.

- Até já, meu amor. - ele beija os meus lábios e eu me separo dele vendo ele acompanhar o irmão. Volto para junto de Mione, Ron e Ginny quando Harry acaba de falar com a professora McGonagall. Nós o acompanhamos para fora do salão, e ele entrega o mapa do maroto para Ron.

- Vocês saberão onde eu estou.

Ele se despede com um beijo de Ginny e sobe a escadaria.

- Onde vamos? - olho para o exterior, vendo o feitiço conjurado que está a cobrir Hogwarts.

 I would die for you /Draco Malfoy [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora