Já passaram duas semanas desde a semana do natal, e eu ainda ouço os gritos de Molly e as chamas na toca. Cada vez que fecho os meus olhos, só vejo o raio de luz que explodiu mesmo na casa. Eu ainda consigo sentir o calor das chamas na minha pele, e a dor de perder tudo.
- Hei. - Fred sopra no meu ouvido, e eu olho para ele. Estamos à mesa no salão comum, em mais uma manhã. Sorriu um pouco fraco. - No que pensas?
- No quanto me doeu ver o que vocês perderam. - coloco os meus cotovelos em cima da mesa, e viro minha cara na sua direção.
- Nós estamos bem, meus pais nunca deixam nada ir realmente abaixo. - ele sorri e puxa a minha face contra o seu pescoço e eu aproveito para o abraçar. Nos tínhamos novamente nos aproximado, lentamente. Rodeio o seu pescoço com os meus braços.
"Que coisa mais linda Riley."
Me afasto lentamente de Fred, e olho para a frente, vendo Malfoy me observar atentamente. Não existe um resíduo de qualquer expressão no seu rosto, enquanto ele tem as costas encostadas na parede.
"Você se lembrou de falar comigo agora Malfoy? Tem dias que eu não ouço você, aliás a última coisa que me lembro de você é ouvir o seu pedido de desculpas, que lhe perguntei o por que mas que não obtive resposta. E você vem falar agora?"
O seu olhar continua preso no meu, e reparo em sua mão que retira lentamente o anel do dedo, o colocando no bolso. Sorrio e faço exatamente o mesmo. Volto a olhar para Fred.
- Soube que a Katie já está bem melhor. - Hermione fala.
- Sério? Que bom. - respondo me lembrando de quando ela quase morreu por conta de uma maldição. Eu nesse dia não fui a Hogsmade mas foi a conversa no castelo durante dias. - Sabem quando ela volta?
- Ainda não mas a professora McGonagall disse que está para breve.
- Que bom que não lhe aconteceu nada de pior. Ficar em São Mungus deve ser horrível. - acabo de beber o suco e quando olho para a frente reparo que Draco já não está na mesa. Olho em volta, não o vendo em lado nenhum.
- Bem, vamos para a aula?
- É, vamos aturar o Snape.
Me levanto, e deixo um beijo na testa de Fred, que faz o mesmo. Acompanho Mione e os rapazes, enquanto nos rimos do nada. Chegamos perto da sala, e os Slytherin já lá estão. Menos Draco.
- Eu não sei porque ainda temos que assistir aula com estes aí. - Pansy fala, olhando para nós. Eu Reviro os olhos e me viro de costas para ela.
- O prazer é recíproco, Pansy. - Mione fala ironicamente e eu solto uma gargalhada.
- A sangue ruim ta muito assanhada. - Pansy fala rindo em seguida e eu ergo a varinha lhe apontando à garganta.
- Repete o que falaste. - cravo a varinha na sua garganta. - REPETE SE TENS CORAGEM.
Ela olha para mim assustada e eu rodo a varinha. Mione me agarrando no braço, mas o mantenho erguido.
- Vá, Pansy, repete o que acabaste de dizer. Eu posso ir parar a Azkaban, mas você não sai daqui inteira.
- Solta-a Riley.
A voz de Malfoy se sobrepõem à minha, e eu continuo a olhar para Pansy. Ouço ele se aproximar de nós, voltando a pedir para eu a soltar.
- Quem manda? Tu Malfoy? - coloco a cabeça para trás rindo. - Só não destruo a sua amiguinha, pois ela não vale uma estadia em Azkaban.
Baixo a varinha e Mione me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would die for you /Draco Malfoy [Concluído]
FanfictionSexto ano em Hogwarts, com a volta mais que anunciada daquele cujo o nome não deve ser pronunciado. Eu só quero que seja um ano de paz e que eu possa sair com a saúde mental que entrei. Mas as dúvidas, essas dúvidas // História nada fiel aos livros...