Papai

208 12 18
                                    

Nunca pensei que sentisse tanto a falta da minha cama em Hogwarts até me deitar nela. Inalo o cheiro dos lençóis lavados, e acomodo mais o travesseiro ao meu rosto, enquanto os meus olhos se fecham lentamente.

A noite passou como um raio, e quando os meus olhos se abrem, o sol raia mesmo que timidamente. Hermione e Ginny já estão de pé, e eu faço o mesmo. Olho para a quantidade de livros que Mione tem nos braços ao mesmo tempo que mudo a minha roupa.

- Para que tanta coisa Mione?

- Estudar. Aproveitar que começamos o ano aqui com um fim de semana.

- Mione, nós acabamos de voltar. Eu sei que não sabemos nada do ano, pois nenhuma de nós duas esteve aqui, mas tem calma. Se começares assim, vais surtar a meio.

Ela rola os olhos, e eu solto uma gargalhada acabando de ajeitar a minha camisola. Calço os sapatos e pego na mochila, as acompanhando até à sala comum onde Harry e Ron nos esperam.

- Eu me sinto tipo como se fosse uma vela no meio de vocês.

- Fred não disse que lhe vinha visitar?

- Sim disse Harry, mas não sei se ele consegue, com a loja e isso tudo. Enfim, vou ver se aguento vocês o ano todo.

Saio da sala rindo e ouço eles fazerem o mesmo. Descemos as escadarias enormes, esperando que elas não decidam por uma vez na vida mudar de lugar. Chegamos ao salão comum, que já tem alguns alunos, especialmente do primeiro ano. Me sento ao lado de Ginny e Mione se senta na minha frente com Ron ao seu lado e Harry. A mesa dos professores está composta e vejo Lupin, ao qual lhe aceno.

- Ainda bem que o Lupin aceitou novamente ser professor. - falo mastigando um pouco de pão.

- Sim, que bom mesmo. Ele foi muito injustiçado, e ele é um excelente professor. - Harry fala e todos nós acenamos com a cabeça.

Malfoy e a sua companhia feminina entram no salão no preciso momento que eu olho para a porta. Fecho os meus olhos, respirando fundo.

- Quem é aquela que anda sempre com ele? - Ginny sussurra baixo, tentando que eu não escutasse, mas eu abro os olhos no segundo a seguir e ela meio que pede desculpas pelo que disse.

- É a Astoria Greengrass. Ela entrou dois anos depois de nós. - Mione fala e eu a olho.

- Existe algo que você não saiba? - pergunto e ela ri. - Mas enfim, deve ser alguém com influência também junto dos Malfoy.

- Pelo que eu ouvi, mesmo ela ainda sendo menor, Lucius já tem o casamento agendado.

Pouso o garfo mas nem tenho tempo de processar a informação, pois Fred entra com Scorp nos braços e eu abro um enorme sorriso, me levantando do banco e indo até eles. Agarro o meu filho, que mal me vê estende as mãos para mim, e abraço Fred.

- Eu disse que não ias sentir muitas saudades. - ele sussurra e eu inalo o seu cheiro. Posso sentir o olhar de Malfoy em nós, enquanto caminhamos até perto dos outros. Fred se senta ao meu lado e eu coloco Scorp no meu colo, e ele se entretém agarrando nos talheres.

- Que saudades meu amor. - mexo no cabelo do meu filho, enquanto lhe beijo o topo da cabeça.

- Vou ficar ciumento. - Fred fala e eu olho para ele.

- Também tinha saudades vida. - o beijo, enquanto ele agarra minha mão.

"Novamente? E porque o meu filho veio com ele?"

Quando separo os nossos lábios, olho diretamente para Draco e abano a cabeça como se lhe dissesse que ele não tinha razão para falar nada. Fred acompanha o meu olhar.

 I would die for you /Draco Malfoy [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora