Eu me apoio no corrimão, quando vejo Hermione e Ron agarrados por um dos comensais. Outra pessoa está junto a Bellatrix mas a cara dele está tão inchada que nem eu mesmo consigo decifrar quem é, mas só pode ser Harry. Draco se aproxima dos pais.
- Draco, querido vem aqui. - Bellatrix o chama, e ele olha para trás, me observando. Eu me sento no último degrau. - Vamos Draco, diz lá se este não é o Harry Potter.
Draco olha bem para a cara dele, revelando bem o seu nervosismo.
- Eu não sei, não consigo dizer com a certeza.
- Filho. - Lucius se aproxima do filho, e lhe pega na parte de trás da nuca. - Veja bem, se formos nós a entregar o Potter ao Senhor das Trevas, tudo será perdoado.
"Por favor não, Draco. Por favor. Não faças isso, te peço."
Ele volta a me olhar, e eu já estou em lágrimas, e me ergo do degrau, ao mesmo tempo que Hermione me olha e que os seus olhos vão da minha cara para a minha barriga.
- Vamos lá Draco. - Bellatrix volta a agarrar o braço dele, e o leva novamente ao pé de Harry. - Olha bem. Se o chamarmos e não for o Harry Potter, ele irá nos matar a todos.
Draco se abaixa e volta a fixar o olhar.
- O que se passou com ele? - ele olha para trás.
- Sim, o que se passou com ele? - Bellatrix fala.
- Já o achamos assim. - um dos comensais fala. - Deve ter sido algo na floresta.
- Ou um feitiço. Foste tu minha menina? - Bellatrix se aproxima de Hermione.
- Vamos lá Draco, presta bem atenção. - Lucios fala novamente e volta a apertar a nuca do filho.
- Pare com isso. - falo alto me aproximando dos dois.
- Daena, não. - Draco fala se levantando.
- Ora, ora se não é a nossa convidada intrometida e que acha que pertence à família.
- Pertencer à sua família? - solto uma gargalhada. - Preferia morrer do que ser da mesma família que você. Você nem sabe o que a palavra família quer dizer, nem o sentido que ela tem. Você não sabe o que é amor, pois a única coisa que você ama é o poder e o estatuto. Você é podre e eu morreria aqui mesmo, antes de alguma vez.
Antes que eu acabe de falar, sinto as costas da mão de Lucius acertar bem na minha cara, o que a faz virar e novamente começar a sangrar.
- Não pai. - Draco agarra o braço do pai. - Para com isso.
- Você acha que eu vou admitir que uma qualquer fale merda na minha casa? Veja bem onde é o seu lugar. - ele agarra o meu cabelo e aproxima a sua cara da minha. - Eu já lhe expliquei bem o que você é, e para o que serve.
O tento empurrar e quando Draco se tenta colocar no nosso meio, o pai aponta a varinha para ele. Eu sinto as lágrimas a correrem, quando um grito de Bellatrix nos alerta.
- O que é isso?
Um dos comensais trás preso à sua cintura uma espada.
- Encontramos dentro da mochila dela. Agora é minha. - o comensal ri e Bellatrix ergue a varinha e lança uma espécie de cordas que o começa a enforcar assim como os outros dois. Na confusao, Lucius me larga e eu caio no chão, protegendo a cabeça. Sinto o corpo de Draco em cima de mim.
- Me tira daqui Draco, por favor. - falo baixo.
- SAIAM DAQUI. CISSA, LEVA OS RAPAZES PARA A CELA, POIS EU VOU TER UM CONVERSA COM ESTA AQUI. - ela se aproxima de Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would die for you /Draco Malfoy [Concluído]
FanficSexto ano em Hogwarts, com a volta mais que anunciada daquele cujo o nome não deve ser pronunciado. Eu só quero que seja um ano de paz e que eu possa sair com a saúde mental que entrei. Mas as dúvidas, essas dúvidas // História nada fiel aos livros...