Acabou

149 10 13
                                    

- Você sempre vai lá estar comigo?

Olho o ruivo na minha frente, enquanto ajeito a minha camisa. Estou no quarto dele, pois Arthur vai me acompanhar também na audiência.

- Vou sim meu amor. - ele se aproxima. - Só irei adiantar coisas na loja. A audiência é depois do almoço não é?

- É sim amor. - ajeito o seu colarinho. - Espero realmente que tudo corra bem. Que o quer que seja que a Narcisa tenha planeado, dê certo.

- Não sei como você ainda está a acreditar nela. - Fred fala e eu solto o seu colarinho me afastando dele.

- Talvez porque eu tenha que aceitar qualquer ajuda, de quem quer que seja. Por que o meu filho é mais importante que isso.

- Mas eu poderia fazer algo.

- Como o que Fred?

- Não sei, mas eu tenho a certeza que você iria conseguir e vai sem ser preciso que ela tente fazer algo, que eu continuo achando que é mentira dela.

- Eu não tenho nada a perder. Pois o meu filho. - volto a olhar para Fred. - o meu filho já não está comigo. Alguém o deixou ir.

- De novo isso? Você vai mesmo atirar na minha cara que eu falhei como pai?

- Talvez sim. - fixo o olhar nele. - Talvez se você fosse pai verdadeiro dele, você não teria deixado ir.

- EU SOU MAIS DO QUE PAI DELE, VOCÊ MESMO O DISSE. - ele volta a aumentar o tom de voz. Eu abano a cabeça.

- Mas você não é pai dele. Não é. - sinto as minhas mãos tremerem. - VOCÊ NÃO É!! ENTENDIDO?? ENTÃO ME DEIXA FAZER O QUE EU QUISER PARA TER O MEU FILHO.

Fred agarra no casaco e sai apressadamente do quarto. Eu respiro fundo e fecho os meus olhos. Eu faço qualquer coisa pelo Scorp. Qualquer coisa.

A última vez que pisei o ministério foi no dia do ataque dos comensais e quando Harry perdeu mais uma pessoa importante. Caminho com Arthur ao meu lado, e eu não retiro o olhar do chão. Quando chegamos perto da porta que dá acesso à sala da audiência reparo que somos os únicos ainda.

- Ele não vai vir pois não? - Olho para Arthur sentindo o meu coração se partir.

- Ele deve estar atrasado na loja. Ele virá, eu tenho a certeza.

Aceno com a cabeça ouvindo umas vozes. Lucius, Narcisa e Draco aparecem. Scorp vem no colo dela e estica as mãos para mim mal os seus olhos me vêem. Ela se aproxima de mim, e eu o pego.

- Meu amor. - sinto mais lágrimas caírem enquanto o beijo. - A mamãe estava cheia de saudades.

- Podemos começar. - um dos funcionários do ministério aparece. - Sr. Malfoy, você será o primeiro.

Vejo Lucius falar algo com Draco e eu caminho para perto deles.

- A audiência é privada. - o homem me fala e eu Reviro os olhos. Volto a me afastar enquanto mexo o corpo com Scorp no meu colo.

"Você está diferente Riley."

"Isso é alguma piada Malfoy? Sério, só pode."

"Não, não é nenhuma piada. Seus olhos não têm mais brilho."

"Como se você soubesse que brilho eles tinham antes. Mas se quer saber, eles não têm porque eu não estou com o meu filho. Só ele me interessa. Mais ninguém nem nada."

Olho para Draco que me observa enquanto eu beijo a testa de Scorp várias vezes, enquanto caminho as voltas pelos corredores.

- Quanto tempo já passou mesmo? - pergunto a Arthur no momento que Scorp adormece nos meus braços.

 I would die for you /Draco Malfoy [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora