Elas Continuam Aqui

288 24 5
                                    

Encosto as minhas costas na parte mais alta da cama, e olho para a escuridão que está o dormitório feminino. O sono me abandonou desde que a voz voltou a fazer-se presente, se bem que tem algumas horas que eu não escuto nada. Só sei que a dor que fica no meu coração, que me faz sentir falta de ar, é real.

Fecho os olhos e respiro o mais fundo que consigo.

"Espero que tenhas conseguido dormir."

Levanto-me da cama, e agarro no roupão aos pés da mesma, observando Hermione e Ginny dormindo pesadamente. Caminho a passos leves para fora do dormitório e paro na frente do dos rapazes. Estico a mão para bater, mas encolho. Eu não quero incomodar Fred, e muito menos consigo fingir que está tudo bem, pois desde que lhe menti, a dor só aumenta.

Desço as escadas até à sala comum, e vejo que o fogo da lareira ainda arde, o que me faz aproximar dela, e sentar-me com os joelhos dobrados. Baixo a cabeça e apoio a mesma na parte mais baixa do sofá, e observo o teto.

"Queria, mas não consigo libertar-me desta sensação."

Volto a respirar apressadamente, e coloco o meu corpo direito. As lágrimas que eu nem sabia que estavam formadas, caem pelo meu rosto, e eu soluço. Eu não sei explicar a sensação dentro de mim, este medo, esta angústia.

" Eu não sei o que é que se está a passar"

"Nem queiras saber. Eu tenho que fazer algo, algo que não pode ser evitado. Eu não quero, eu só queria.

" Querias o que?"

O silêncio faz-se presente e eu continuo a soluçar alto. Baixo a cabeça até aos meus braços, e choro mais forte. Eu estou prestes a sofucar.

Uns braços me agarram, e eu sinto quem é, e agarro o seu pescoço com mais força. Sinto o meu corpo ser elevado, e colocado no seu colo, sendo que  a minha cabeça pousa no seu pescoço, que fica molhado com as minhas lágrimas. A dor continua a aumentar, e apesar dele estar aqui do meu lado, ela me machuca mais. Sinto os seus lábios na minha testa, o que me faz soluçar mais. As minhas mãos agarram com força as suas vestes, mas ele não se importa. Eu sei que ele nunca se importará com isso, e é essas coisas que mais me deixam pior. Porque ele nunca me magoaria.

- Fred. - falo minutos passados, quando o meu choro acalma e a dor diminui.

- Sim princesa?

Olho nos seus olhos, e tenho duas coisas presas na garganta. Contar a verdade da amortentia ou negar até à morte.

- Me ajuda por favor. - mordo o lábio e ele passa o dedo neles.

- Eu sempre te ajudarei, my love.

Mais um pedaço do meu coração se parte quando os seus olhos se encontram nos meus e eu vejo neles um amor puro. Como dizer a ele, que a minha Poção não é a dele? Eu não consigo.

- Passou-se algo?

Ouço a voz de Hermione ao longe, e meço lentamente o meu corpo, abrindo os olhos e encarando Fred que está ao meu lado. Esfrego os olhos, e vejo Mione se baixar para ficar há minha altura.

- Estas bem Daena? Acordei há pouco e não te vi no quarto.

- Esta tudo bem. Tive uma má noite de sono, e acabei por vir aqui para baixo. - dou um sorriso fraco, enquanto sinto Fred apertar a minha mão.

- OK. - ela levanta se. - Vou indo para o salão, espero por vocês lá.

Ela sai, e eu retiro os meus pés do sofá, e puxo um pouco do corpo de Fred que está de joelhos no chão, bem na minha frente. Acaricio o seu rosto vendo ele fechar os olhos.

- Obrigada por teres vindo ter comigo, eu estive para ir te acordar, mas não quis incomodar.

- Entende uma coisa Daena. Tu nunca incómodas, e eu estava deitado e senti que algo não estava bem. Aliás, que algo não está bem ainda.

Olho para o chão, pois sei que se encarar a cara dele novamente, eu vou voltar a chorar.

- Vai ficar bem Fred. Eu sei que vai. - agarro a mão dele, levando as duas juntas até ao meu peito, junto do coração. - Nós vamos ficar bem, eu sei.

Ele beija os meus lábios, lentamente.

Quando descemos para o salão, o mesmo já não está tão cheio. A noite foi tão complicada que eu esqueci que era sábado, dia de Quidditch, o primeiro jogo do Ron na equipa. Passo pelo salão, vendo que na mesa só estão Harry e Hermione. Quando olho para o lado, Draco está completamente afastado dos outros Slytherin. Sento me do lado de Mione, de frente para ele. Ron chega segundos depois, logo a seguir de Fred se ter sentado do meu lado.

- Preparado Ron? - pergunto enquanto mordo um bocado de pão, mas desvio o meu olhar para o loiro na minha frente. Ele está a olhar para o vazio, enquanto ao redor dele, todo o mundo fala alegramente.

- Eu acho que não vou. Eu sou uma nódoa.

Ron lamenta-se, e eu Sorrio, bebendo um pouco de suco. Harry anima-o e passa lhe um copo.

- Isso é batota Harry. - Mione fala escandalizada. - Tu não podes fazer isso.

- Não sei do que falas Mione. - Harry encolhe os ombros.

- Tu batizaste a bebida dele com a Poção da sorte. Não bebas isso Ron, isso é ilegal.

Ron olha para os dois, e agarra no copo, bebendo tudo de uma vez só. Segundos depois, ele levanta se, bastante feliz.

- Vamos jogar.

- Isso é batota Harry.

Mione sai furiosa, e eu gargalho com a boca encostada no pescoço de Fred.

- Estes dois amam-se. - ele fala, e eu aceno com a cabeça, e quando baixo meus olhos, Draco olha-me. Fecho a minha mão, e desvio o olhar dele.

O jogo correu excepcionalmente bem. Ron esteve fantástico, e acho que realmente Harry o ajudou. Quando saímos das bancadas, ela está furiosa, principalmente com Harry pois ela odia batota. Fred tem o braço em cima dos meus ombros, e eu o meu braço à volta da sua cintura.

"Não falta muito."

Pato de andar, e respiro novamente de forma pesada e rápida.

- Estas bem?

Fred e Hermione param na minha frente, e eu continuo a respirar sem parar. Eu tenho que me acalmar porque a vontade de chorar voltou.

- Estou bem sim. - falo passado uns longos minutos. - Eu já estou bem.

A respiração acalma, e a dor diminui. Agarro a mão de Fred e voltamos os três a caminhar.

- Então, os pobres até têm jeito para o desporto hein? Quem diria.

A voz de Malfoy e os risos de Crable e Goyle, reviram me o estômago. Fred solta a minha mão, e anda uns passos para a frente, parando na frente dele.

- Repete isso outra vez, doninha?

Draco sorri fraco, e desvia a cabeça para olhar para mim.

- Devias era perguntar à tua "namorada" Weasley.

- O que a Daena tem a ver com isto, hein Malfoy? Não tens coragem de me enfrentar e estás a usa la?

Eu sei bem onde isto vai parar, e ando até Fred, agarrando-lhe na mão com força, e começo a puxa lo.

- Vamos Fred, por favor. Vamos embora.

- Pergunta a ela Weasley. Vamos Daena, conta aqui a ele, que o cheiro da tua amortentia era o meu cheiro. Conta.

So sinto a mão de Fred soltar a minha.

 I would die for you /Draco Malfoy [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora