- Eu não falei nada Daena. Você acha mesmo que eu iria contar para o Fred o que você me disse? - Mione fala rapidamente enquanto eu ajeito as coisas no malão, para as deixar prontas para quando tudo acabar.
- Hermione você vem há muito tempo me dizendo isso, mas quem mais poderia?
- A única pessoa que falou com ele foi o Ron. - eu a olho. - Ele deve ter ouvido a nossa conversa.
- Seja como for Mione. - me sento na cama e olho para o chão. - Já passou. Eu já estou sozinha e vendo as pessoas que eu mais amei felizes. Enfim, eu sempre me lixei.
Ela suspira e se senta do meu lado. - Você não se lixou, você pode ter feito coisas erradas mas quem perdeu foi eles. Bem, o Fred ne? Porque o Malfoy nunca será considerado uma perca.
Ela ri e eu acompanho.
- Mas nada disso já interessa. - Me levanto. - Em dias eu terei a escola terminada e já tenho trabalho. - abro um sorriso como há muito tempo não o fazia. - E já tenho a audiência final do meu filho marcada ou seja, tudo correndo bem, em um mês eu estarei na minha casa com o real amor da minha vida.
- Isso mesmo. - Mione se ergue também e coloca a mão no meu ombro. - Se há homem que merece que você lute por ele, esse homem é o Scorp.
- Disso você não tenha dúvidas. - eu a abraço e nós saímos do dormitório até à sala comunal que tem pouca gente. O fim do ano está realmente próximo e eu só quero que os dias passem como uma vassoura no céu.
- Parabéns a todos vocês, que voltaram depois de tudo o que aconteceu. - a Professora McGonagall fala no discurso de final de ano. - Vocês foram enormes, e superaram tudo o que haveria para superar. E eu nunca irei esquecer de nenhum de vocês.
Todo o salão comum aplaude menos alguns alunos, incluindo Draco que me olha mesmo tendo os braços sobre o corpo da ainda noiva. Eu me levanto do banco e me aproximo da professora.
- Professora. - a olho e ela faz o mesmo. - Obrigada por ter sido uma diretora maravilhosa. Dumbledore teria imenso orgulho em você.
Ela sorri e eu me permito a abraçar e sei que a apanho de surpresa pois ela demora até reagir. Solto o seu corpo voltando para junto dos meus amigos e olho para os quatro.
- Em alguns dias, eu quero todos vocês na minha casa hein. A volta do Scorp terá que ser festejada em força.
Ele riem e eu volto a olhar para a frente e vejo Draco apontar discretamente para o anel na sua mão. Apalpo os meus bolsos, encontrando o meu e o coloco.
"Eu lhe disse que você teria o Scorp de volta não disse?"
"Disse mas eu o terei por ter maneira de o criar. E porque eu sou a mãe dele e ele já passou meses demais longe de mim."
"Você merece o melhor Daena."
"Quem é você e o que fez com o Malfoy? O Malfoy arrogante e prepotente que não liga para ninguém?"
"Esse Malfoy morreu quando eu me apaixonei por você."
Engulo em seco ainda o olhando. O seu olhar parece que me quer decifrar a todo o momento, como se quisesse ler a minha mente, a minha alma. Como se me despise não no sentido sexual, mas sim de sentimentos e emoções. E eu odeio isso.
Quando o meu turno no ministério acaba, eu quase que corro até à minha casa. Ou à que será a minha casa. Estou em processo de compra, e trabalhar para o ministério me dá uma vantagem enorme. Quando lá chego, mesmo cansada e sem fôlego, encontro os ainda donos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would die for you /Draco Malfoy [Concluído]
FanfictionSexto ano em Hogwarts, com a volta mais que anunciada daquele cujo o nome não deve ser pronunciado. Eu só quero que seja um ano de paz e que eu possa sair com a saúde mental que entrei. Mas as dúvidas, essas dúvidas // História nada fiel aos livros...