Saio da aula, correndo pelos corredores, sentido os meus pés pisarem no chão duro. Aperto um pouco mais a minha capa, pois um vento frio começa a se fazer sentir. Saio das dependências do castelo, com o anel ainda na palma da minha mão. Guardo o mesmo dentro da mochila, e procuro com o olhar por Fred.
- Oi. - abraço-o com força, quando o encontro junto ao lago. Ele corresponde à mesma força que lhe coloco.
- Como foi a aula?
Paro a olhar para ele, e lembro me do cheiro da amortentia. Como raios, eu tinha cheirando tudo o que me recordava o Malfoy?
- Correu bem. - me sento no meio das suas pernas, e Fred puxa me para encostar as minhas costas no seu tronco. - Aprendemos o que é amortentia.
- Ah sim, a poção do amor, e que reflete o cheiro do que nos mais gostamos.
- Isso mesmo. Ganhei 20 pontos por saber responder. - solto uma gargalhada sendo acompanhada por ele.
- E experimentaste? - aceno com a cabeça. - E que cheiro tinha?
Olho para o lago e fecho os olhos, pois eu gosto tanto do Fred, que nem sei se é melhor mentir ou contar a verdade.
- Madeira e explosivos. - engulo em seco depois de mentir. As lágrimas formam-se em meus olhos mas eu consigo limpar antes que ele note. Eu posso sentir ele sorrir, pois ele aperta mais o meu corpo e beija o meu pescoço. - Tu ja experimentaste?
- Sim. Cheirei lavanda, citrinos e shampoo de figo.
Tapo a minha boca pois era tudo o que eu usava, o que fez as lágrimas escaparem sem eu conseguir sequer evitar.
- Daena, porque estas a chorar? - ele limpa uma das minhas lágrimas, quando me obriga quase a olhar para cima. - falei algo de mal?
- Não Fred. - soluço um pouco. - Tu não fizeste nada de mal.
Ele baixa a cabeça e beija os meus lábios. Agarro o seu pescoço, enquanto as lágrimas ainda correm pela minha face. Eu sou uma idiota. Uma completa idiota.
- O que vais fazer no resto da tarde?
- Vou assistir o treino de Quidditch. Harry tornou se o capitão do time. - encosto novamente a minha cabeça no ombro de Fred, e brinco com a gola da sua camisa. Fred beija me novamente, e eu aproveito para apertar mais o seu corpo contra o meu.
- Até logo, princesa. - ele despede se de mim, com um beijo no nariz. Sorrio e sigo o caminho para o campo. Apalpo o anel no bolso, e tiro, colocando o mesmo no dedo. Vejo Hermione nas bancadas e subo para as mesmas.
- Que anel é esse? Bonito. Foi o Fred?
- Não. - abro um meio sorriso. - encontrei no chão na aula de poções.
- O que Daena? Apanhaste algo do chão, numa escola de magia?
- O que tem?
- Tu não sabes se isso pode ter algum feitiço. Tu não sabes nada.
Reviro os olhos, quando Harry e o resto entram no campo. Ron vai tentar entrar para o time e nota se ao longe o nervoso dele.
"Eu não consigo, eu estou cansado, por favor."
- O que Mione?
Olho para ela, e quando ela se vira para mim, tem o mesmo espanto do que eu.
- Eu não disse nada. - ela abre os olhos.
- De certeza? Eu ouvi uma voz.
- Daena, nem aqui ouvir vozes é bom.
Olho para a frente, vendo os treinos. Ron falha uma das defesas e eu reparo pelo canto do olho em Brown que esta especialmente encantada com Ron. Olho para Mione, evitando rir.
"Eu sei que tenho, mas eu estou sem forças."
"Não sei quem és, mas espero que tudo se componha."
"Podes me ouvir?"
"Pelos vistos sim. Parece que tens algo que fazer, mas está a ser complicado? Tenho razão ne?"
"Eu só quero que pare. Que eu consiga dormir sem continuar a pensar nisso. Eu só quero sair."
"Parece mesmo difícil. Queres falar sobre isso? As vezes falar com quem não sabemos, ajuda."
"Não posso. É algo meu. Mas eu tenho medo. Bastante medo."
Tapo a boca, pois parece que ouço um choro dentro da minha cabeça. Fecho os olhos rapidamente, e respiro apressadamente. Quando abro os olhos, o som parou. Olho para Mione que sussurra algo e o outro candidato à vaga de Ron, falha.
- Espertinha ne dona Mione?
Ela coloca o dedo na boca, num sinal de silêncio e eu solto uma gargalhada. Levanto me do banco, e saio das bancadas, acenando para ela. Caminho pelo campo, ate chegar perto da casa de Hagrid.
- Ainda quero saber o que foi aquilo das maçãs verdes, Riley.
Reviro os olhos, e rodo os meus calcanhares para encarar Malfoy.
- Já te disse Draco, foi um incrível engano. O teu cheiro estava na sala e em mim, pela nossa proximidade. - solto um riso. - Achas mesmo que eu iria sentir o teu cheiro numa poção do amor?
Ele ri como se estivesse a zombar de mim. - Contaste ao Fred o que cheiraste? Ou ainda não lhe contaste que além da casa dele ser uma pocilga, tu sentiste o meu cheiro numa poção?
Largo os livros, e marco os meus dedos na cara dele. Draco abre os olhos, e agarra o meu pulso, me puxando para ele.
- Não falar do Fred. - digo cada palavra pausadamente. - Nunca mais fales dele, Malfoy. - devolvo o agarrar no pulso, e encaro - o.
- Hei, que se passa aqui?
Hagrid aparece e Draco solta me, e começa a andar sem deixar de olhar para mim. Eu respiro fundo, e deixo cair me de joelhos no chão. Parece que o ar me falta.
- Estas bem Daena? - Hagrid agarra me, como se eu fosse uma pena, e leva - me para dentro da cabana dele, onde me pousa numa cadeira. Eu continuo a puxar o ar, enquanto as lágrimas caem.
"Por favor não, por favor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would die for you /Draco Malfoy [Concluído]
FanfictionSexto ano em Hogwarts, com a volta mais que anunciada daquele cujo o nome não deve ser pronunciado. Eu só quero que seja um ano de paz e que eu possa sair com a saúde mental que entrei. Mas as dúvidas, essas dúvidas // História nada fiel aos livros...