Mais uns dias se passaram, e eu os passei a cuidar de Draco. Os ferimentos dele, foram tão graves como o feitiço que Harry me acertou. Só com a diferença que Harry é um jovem feiticeiro e Lucius não. Draco tem oscilado entre o lúcido e o quase coma. Um barulho me atrai e vejo a coruja bicar o vidro. Abro a janela e a deixo entrar, retirando a carta do seu bico e a colocando na gaiola onde ela bebe água.
"Nós estamos bem meu amor. Durante a saída do Harry, alguns imprevistos aconteceram, como a morte do Moody, e da coruja do Harry. George também perdeu uma orelha, por um ataque de um comensal, mas em geral estamos bem. O casamento correu bem até ao ataque mas Harry, Hermione e Ron conseguiram fugir, e nós não sabemos onde eles estão. Eles sempre ficam bem, e tenho a certeza que estarão. E eu espero que você também. Você não sabe as saudades que eu tenho de você.
Do sempre seu,
Fred Weasley "Aperto a carta e sorrio, porque pelo menos eu sei que eles estão todos bem, e que nada de pior aconteceu durante o ataque. Isso me consola demais.
Estou de joelhos junto à cama, com a cabeça junto à sua mão.
- Luta, meu amor. - sussurro baixo, junto à sua pele. - Nós vamos sair daqui, nós três vamos nos livrar disto. Luta, por favor.
Baixo novamente a cabeça, fechando os olhos e esperando por mais que tudo que a voz dele aparecesse novamente.
Os meus pensamentos são interrompidos por Lucius que entra no quarto com um dos outros comensais.
- O que você faz aqui? - levanto o corpo, e o olho enquanto ele rodeia a cama, também me olhando.
- Vim levar o meu filho daqui. - ele fala como se fosse o mais óbvio de ser dito. Eu solto uma gargalhada e coloco a mão no meu ventre já bem notório.
- O seu filho está bem aqui. - respondo rapidamente. - Aqui pelo menos ele é bem tratado.
Lucius retira a varinha e me aponta ela na cara. Eu inclino a cabeça enquanto ele se aproxima mais de mim.
- Quem você pensa que é para falar assim? - ele roda a ponta da varinha na minha pele e eu continuo a o olhar. - Pensas que só porque carregas um filho dele que mandas? Esta é a minha casa.
- A casa que o Voldemort lhe tomou? A casa que você nem teve capacidade de defender? Que raio de homem é você?
Só sinto as costas da sua mão baterem na minha cara, o que a faz virar e ele agarra o meu maxilar com dois dedos me obrigando a o olhar.
- Pobre criança. - ele ri. - Sabe o que você é? Uma simples foda. Foi isso que você foi para o meu filho. - ouço o riso dele junto com o de Bellatrix que acaba de entrar no quarto. - Você sempre estava lá, disponível para ele, por isso ele se aproveitou. Você acha mesmo que seria algo mais do que prazer para ele? Que patética. Meu filho já tem a mulher que necessita, e que vai tratar dele daqui em diante.
- Isso é mentira. - eu cuspo as palavras. - Nós vamos ter um filho. Você está mentindo.
- Esse bastardo nunca será considerado um Malfoy. - ele aperta mais os dedos, me machucando e eu sinto o sangue escorrer dos golpes dados pelos seus anéis em minha pele. - Você foi simplesmente uma foda.
- MENTIRA!! VOCÊ ESTÁ MENTINDO!! - berro e ele aponta a varinha falando algo.
Eu estou dentro de uma memórias. Do dia em que Lucius atacou Draco. Eles estão no corredor, onde eu encontrei o corpo dele.
"Você anda na cama com aquela lá? - o pai lhe grita e Draco grita de dor. - E vai ter um filho com ela? Sabe a vergonha que você é para nós? A vergonha que você é para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would die for you /Draco Malfoy [Concluído]
FanfictionSexto ano em Hogwarts, com a volta mais que anunciada daquele cujo o nome não deve ser pronunciado. Eu só quero que seja um ano de paz e que eu possa sair com a saúde mental que entrei. Mas as dúvidas, essas dúvidas // História nada fiel aos livros...