Pra quem tem curiosidade em saber como eu penso os personagens, aí estão. Porém, se sintam livres para imaginarem da forma que quiserem e acharem melhor.
Se estiverem gostando da história, peço encarecidamente pra que deixe uma estrelinha, ou um comentário. É muito importante pra mim e me incentiva bastante. Obrigada e boa leitura meus amores....Jenna Smith:
-você ouviu isso? - o Peter perguntou enquanto eu estava de olhos fechados, tentando dormir.
-isso o que amor? - pergunto sonolenta, ainda sem abrir os olhos.
-deve ser o idiota do josh- ele suspira. São duas horas da manhã e o seu irmão ainda não tinha chegado. As batidas na porta, começam a ficar mais altas. - Droga! - ele reclama e se levanta, saindo do quarto pra atender a porta. Me levanto, e visto o roupão. Estava com cede e ia até a cozinha pra beber água. Passei diretamente para a cozinha e o Peter foi abrir a porta pra ele.
Fui até a geladeira, coloquei água no copo e bebi devagar, pois estava muito gelada. Da cozinha, ouvi o Peter reclamando pela hora e o Josh rebatendo, logo, ouvi a porta do quarto do Peter se fechando com força. Coloco a garrafa de volta na geladeira e a fecho. Ando até a sala em direção ao quarto, mas paro no mesmo instante ao perceber que o Josh estava abrindo a porta da sala, de novo, e uma ruiva estava entrando. Olho bem pra garota e percebo que se trata de Keila. O que ela está fazendo aqui?-keyla? - pergunto supresa, fazendo os dois me olharem. O Josh me olha assustado, pelo fato de estar trazendo alguém para cá escondido do seu irmão.
-o que está fazendo aqui? - Keila me pergunta, confusa.
-essa é a casa do Peter, meu namorado - digo e vejo o Josh nos encarando.
-você se conhecem? - ele pergunta curioso.
-nós pagamos uma cadeira juntas na faculdade - ela diz com descaso. Eu e keyla nunca nos gostamos, digamos que somos de grupos distintos e não trocamos muitas conversas.
-ah, ta. Leyla, você pode esperar no meu quarto enquanto converso rapidinho com a minha cunhada, por favor? - ele sussura, na tentativa de não ser ouvido pelo Peter. O Josh estava tão tenso com o flagra que nem percebeu que havia pronunciado o seu nome errado.
-é Keyla! - ela o corrige, um pouco ofendida. Nossa, errou feio. Ele sorri sínico pra ela, tentando levar a situação de maneira descontraída.
-foi o que eu quis dizer. Então, você pode ir? Como te expliquei meu irmão não vai gostar muito que eu traga uma garota pra cá - ele pede, como um adolescente que tenta esconder a garotinha dos pais.
-tá legal. Onde fica? - ela pergunta, esquecendo completamente da gafe que ele cometeu.
-primeira à esquerda - ele diz com um sorriso e ela concorda com a cabeça.
-bom te ver, Jenna - mente, solta um sorriso sínico e vai até o quarto do Josh, esperar por ele.
-você ficou louco? - pergunto assim que ela sai. Josh se aproxima, com uma cara inocente.
-não conta pra ele, por favor. Nós combinamos que eu não trairia ninguém aqui, mas vai ser só hoje, amanhã de manhã ela já não estará mais aqui - ele pede, quase suplicando e eu o encaro perplexa.
-você está pedindo pra eu mentir pra o meu namorado.
-não estou te pedindo isso, estou apenas pedindo pra que você finja que não viu nada. Não é mentir, é omitir- ele diz e eu o encaro, pensando se devo ou não contar. Não queria que os dois brigassem, pelo contrário, queria que se resolvessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...