Jenna Smith:
Estamos no seu carro e eu o observo enquanto ele dirige. Meu dia com o Josh foi incrível, conversamos sobre tantas coisas, rimos, conhecemos mais um ao outro. Com ele, o tempo passa voando e tudo é leve, eu me sinto bem, confortável, como se o conhecesse a anos. Óbvio que há coisas que eu não consigo arrancar, como: a história do passado com seu irmão e seu pai, porém, eu acredito que com um tempo vou conseguir arrancar dele a verdade.
E bom, você deve estar se perguntando "o que estávamos fazendo?" "O que somos?" E lá vai a resposta: eu não faço a menor ideia. Concordamos que iríamos nos curtir e decidir o que seríamos quando o Peter voltasse, mas não consigo me sentir tranquila com isso, apesar de não namorarmos mais eu sinto que estou o traindo, que estou o ferindo da pior forma possível, e isso me dói, porque o Peter pode não ser o amor da minha vida, mas é tão importante quanto. Porém, não consigo me afastar do Josh, e cada dia que o conheço mais, vai ficando mais difícil. É como se ele fosse a porra de um cigarro e eu, fosse uma fumante completamente viciada. Tá, concordo, essa comparação foi horrível, mas retrata exatamente como me sinto.-eu sei que eu sou bonito, mas já estou ficando com medo de você me olhando desse jeito - ele diz brincando e eu noto que eu o encarei por tempo demais.
-haha, muito engraçado. Eu estava pensando.
-pensando em que? - pergunta curioso.
-você não vai querer saber.
-deixa eu adivinhar, no Peter? - ele pergunta e eu permaneço calada - Jenna... eu sei que é praticamente impossível o que eu vou te pedir agora, mas tenta não pensar muito nele, durante esse tempo? Eu sei que você está se sentindo péssima e eu também estou, mas a gente ficar se martirizando não vai adiantar de nada.
-tá legal. Desculpa, eu sei que toco no assunto toda hora... é que é involuntário, mas vou tentar não pensar.
-você sabe que é uma boa pessoa né?- pergunta e passa a mão na minha perna, me causando um frio na barriga e um formigamento. Como pode só um toque desse cara fazer isso comigo? Com certeza, os pensamentos sujos e quentes que me vinheram agora, não são nada de uma garota boa.
-você também - respondo e ele para o carro em frente a minha casa. Josh me encara e se aproxima do meu rosto, depositando um selinho nos meus lábios. Mas, isso não é suficiente pra mim. O puxo novamente e lhe dou um beijo de verdade. Nossas línguas se misturaram em total harmonia.
Nos separamos, com a respiração irregular. Eu deveria estar satisfeita com isso, mas toda vez que provo um pouquinho do Josh, eu simplesmente não consigo parar. Até o seu beijo é uma maldita preliminar.-você quer.. descer? - pergunto completamente motivada pelo... como que é o nome mesmo? Ah é! Tesão.
-claro- ele responde rapidamente (acredito que também motivado pela mesma razão) e nós descemos do carro. Abro a porta da minha casa, na velocidade da luz e assim que entramos, eu a fecho e pulo nos braços do Josh, que me segura com toda a sua força.
-onde é seu quarto?- sussurra em meu ouvido e eu demoro um pouco pra lembrar onde fica.
-primeira porta a direita - sussurro também no seu ouvido e ele rapidamente me leva até lá.
Entramos no meu quarto e o Josh me carrega até a cama, onde ele me joga e vem pra cima de mim. Volta a me beijar, com ainda mais intensamente e se livra das nossas roupas. Nós começamos a transar, com tanta vontade e tanta urgência, que é como se fôssemos animais finalmente libertos. O Josh derruba o abaju do lado, fazendo um grande barulho e para de me beijar para me encarar.-era muito caro? - pergunta preocupado.
-que se foda o abaju- digo e o puxo para selar nosso lábios, voltando exatamente pra onde paramos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...