Josh Jones:
Fomos andando de volta para casa, ainda em silêncio. Eu não sei o que aconteceu na árvore, estávamos rindo e ela tava tão linda e... tão próxima... a vontade de beija-la quase me consumiu, o seu olhar sobre mim parecia implorar que eu a beijasse, tudo nela era atraente e tentador. Porém, minha consciência ligou como uma lâmpada, o Peter veio em minha mente e o quanto nossa relação melhorou desde que voltei. Não quero estragar tudo. Eu queria, mas não podia. Juntei todas as minhas forças e virei pro outro lado.
Agora, estamos estranhos, era inevitável que isso fosse acontecer, mas estou tentando fingir que aquilo não aconteceu. Voltamos para a casa e eu comecei a ajudar a Jenna a fazer as pizzas, enquanto o bob e a Anne estão no sofá, em maior clima de romance.
A Jenna faz a massa e me pede pra que eu comece a amassar, enquanto vai atrás de algum ingrediente. Eu tento fazer o que ela me pediu, mas a massa começa a grudar no balcão e nos meus dedos, deixando tudo muito difícil. A Jenna volta e olha pra Melequeira que estou fazendo.-preciso de ajuda - digo olhando pra ela como uma criança que acabou de fazer besteira e precisa de um adulto pra salvá-la. A Jenna em vez de me socorrer, começa a rir descontroladamente da minha cara, a risada dela é tão gostosa de ouvir que eu acabo me contagiando.
-claro que não ia dar certo, você precisa colocar trigo embaixo - ela diz ainda rindo, como se aquilo fosse óbvio. Me irrito e pego o trigo que estava ao lado, passo uma quantidade minima na minha mão e num ato de pura supresa pra Jenna, eu passo um pouco no seu rosto, melando sua bochecha. A Jenna para de ri imediatamente e abre a boca como se estivesse chocada com o que eu acabei de fazer. Um exagero é claro, porque não melou praticamente nada do seu rosto. Agora é minha vez de ri.
-não acredito que fez isso- ela protesta e tira o trigo de mim, passa uma quantidade generosa na sua mão e mela meu rosto, sem que desse tempo de eu me defender.
Não. Acredito. Que. Ela. Fez. Isso.
A Jenna ri vitoriosa e coloca o trigo na mesa.-se prepare Jenna! - digo e pego um pouco mais do trigo. A Jenna corre para trás da mesa e me olha segurando a risada.
-já chega Josh, estamos kit ! - ela pede com as mãos rendidas para cima. Penso um pouco antes de desistir, mas acabo cedendo. Coloco o trigo de volta na mesa e resolvo da uma trégua.
-ta legal, já chega - digo e me viro pra lavar o rosto na pia.
-Josh - ela me chama e eu viro novamente, me surpreendendo com mais um jato de trigo. Começo a tossir e limpo meus olhos, enquanto escuto a risada dela.
-aí meus olhos estão ardendo - finjo que entrou no meu olho e sinto as mãos da Jenna no meu rosto.
-aí me desculpa, Josh. Deixa eu ver - ela pede segurando meu rosto, mas eu não me contenho e começo a ri. Ela se afasta e me dá um tapa no ombro.
-não acredito que cai nessa- diz indignada. De repente, a Anne e o bob entram na cozinha e nos olha sem entender.
-o Josh que começou - ela diz primeiro. Como uma criança que acabou de ser pega traquinando pelos pais.
-estamos aqui morrendo de fome e vocês brincando de guerra de trigo? - Anne pergunta indignada.
- culpa da Jenna- digo e ela me encara com os olhos semicerrados.
-minha fome não tem culpa dessa guerra. Estou passando mal - Anne diz, fingindo que vai desmaiar, fazendo todos rirem. Rapidamente voltamos a fazer a pizza e o bob e a Anne nos ajuda a limpar a bagunça que fizemos. Horas depois, a pizza ficou pronta e nós colocamos no centro na sala, comendo logo em seguida. Afastamos o sofá, Forramos um tapete enorme de pluma, pegamos almofadas e escolhemos um filme de ação pra assistir. O Bob e Anne ficaram agarradinhos um no outro, enrolados na coberta. Enquanto eu e a Jenna ficamos um do lado do outro, mantendo uma distância mínima. Tento me concentrar no filme, mas é difícil com a Jenna do meu lado. Escuto sua respiração tão próxima e isso é suficiente pra me desconcentrar. Diferente de mim, ela está olhando fixamente pra tv, mas de repente, ela olha para mim e me pega a fitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...