Capitulo 20

1.8K 106 10
                                    

Josh Jones:

Dirijo até a faculdade da Jenna e não consigo deixar de ficar nervoso. Depois da nossa conversa de ontem, em que ela deixou claro que não estava arrependida, eu simplesmente não estou conseguindo agir diferente. Eu sei que é errado e que eu deveria me afastar, mas eu sou fraco demais pra isso. Só de ver a Jenna, eu já perco a razão.
Paro do outro lado da entrada e a espero do lado de fora do carro. Estou ansioso e me sinto como um adolescente esperando a garota depois da aula. Eu sei, é ridículo, eu nunca me senti nervoso com nenhuma garota antes, mas com ela é diferente, tudo é diferente. É da Jenna Smith quem estamos falando , ela é demais, até pra mim.
Meu coração acelera quando a vejo se aproximar, ela solta um sorriso tímido e para bem na minha frente.

-oi- diz com um sorriso, que me faz quase perder o raciocínio.

-oi- respondo também com um sorriso, ignorando minha vontade de beija-lá e me concentrando nela.

-e então, pra onde você vai me levar ? - pergunta curiosa.

-você já vai ver.

-odeio surpresas.

-uma pena- digo e ela revira os olhos, sorrindo. Nós entramos no carro e logo, eu dou partida. A Jenna abre a janela, como eu já notei que é de costume e deixa o vento entrar, bagunçando seus cabelos e trazendo até mim o cheiro do seu perfume. Respiro fundo pra me concentrar na estrada e não causar um acidente.

-você tem... falado com o Peter? - ela pergunta de repente, me pegando desprevenido.

-vamos mesmo falar do Peter? - pergunto e ela fica um tempo refletindo.

-é, você tem razão- diz apenas e fica em silêncio. Ligo o rádio e uma música agradável começa a tocar. Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e tudo está indo bem, com a Jenna eu não preciso me esforçar pra ter assunto, as coisas saem naturalmente. Paro o carro em frente a um galpão velho e a jenna me olha confusa.

-que lugar é esse?

-vem comigo, que você já vai saber - digo e nós descemos do carro. Entramos no galpão e a Jenna olha por todo lugar, ainda confusa.

-ta, o que estamos fazendo em um galpão? - pergunta ainda tentando entender.

-bom, eu estava procurando um lugar pra fazer minha galeria. Mas, como eu não tenho Muito dinheiro, esse galpão é tudo o que vai caber no meu orçamento. Você acha que devo comprar? - pergunto querendo muito sua opinião.

-bem, ele está em estado precário, mas nada que uma reforma não resolva. Com uma organização e limpeza, acho que vai ficar incrível - ela diz empolgada, me fazendo sorri.

-não vai se um reforma tão radical, mais pelo menos vou garantir o lugar. Aos poucos, acho que vou conseguir.

-é claro que vai. Você é Josh Jones, não desiste fácil.

-bom, acho que você já me conhece - digo e ela sorri. Nos encaramos por alguns segundos e ela desvia o olhar pro lugar novamente.

-eu não sei nada sobre reforma. Mas, entendo de decoração, se quiser, eu posso te ajudar com isso.

-isso é sério? - pergunto surpreso.

-é claro que é. Você sabe, eu tenho muito bom gosto.

-na verdade, eu discordo, já que você namorou meu irmão- digo fazendo uma careta, levando na brincadeira e ela solta uma gargalhada seguida de um leve tapa no meu braço.
Começamos a planejar algumas cosias e a Jenna a sugere várias ideias de decoração, e eu presto atenção em tudo o que diz.
Depois de muito tempo conversando, nós vamos andando em direção ao carro.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora