Josh Jones:
Saio da casa da Jenna, completamente alterado. Tenho consciência que estou bebado ao extremo, mas sei exatamente o que eu vi. O Peter estava na cama da Jenna, eles estavam se abraçando e a Jenna estava só de roupas íntimas. Que explicação teria pra isso? Porque diabos o meu irmão estava na cama da minha noiva e porque eles estavam naquele momento tão íntimo? Eu deixei a raiva me consumi. Mesmo tentando negar para mim mesmo, eu sempre senti que os dois pudessem ter uma ligação forte ainda, que não tinham esquecido completamente do romance que viveram. Ele ficou com ela por muito mais tempo que eu, o medo que pudesse existir ainda alguma parte da Jenna que escolhesse o Peter me vez de mim, sempre existiu. Olha só pra mim, sou só um idiota, e meu irmão é o oposto disso, ele é o cara que toda mulher sonha em casar um dia. Ele é perfeito e talvez a jenna só tenha se dado conta disso agora, talvez a despedida fez ela repensar e vê que ela escolheu o irmão errado.
A dor que estou sentido agora é maior que qualquer dor que eu já senti na vida. É como se estivessem pegado exatamente no meu ponto fraco. Eu só queria sumir daqui e nunca mais voltar.
Pego o meu carro e dirijo como um doido até a casa do Peter. Entro no meu quarto e jogo minha mala na cama. Começo a tirar todas as roupa do armário e jogar tudo na mala, de qualquer jeito. Não posso mais ficar aqui, não posso.
A porta do meu quarto se abre e eu me viro, me deparando com meu Irmão. Ele olha pra mim e para a mala.-o que esta fazendo? - pergunta pasmo.
-não está vendo? Vou embora aqui. Você conseguiu Peter, ela é toda sua- digo e continuo a arrumar a mala. Pego a jaqueta no armário e Peter se aproxima, ele a tira da minha mão e a joga pro outro lado do quarto.
-puta que pariu Josh! QUER POR FAVOR PARAR E ME ESCUTAR?- ele grita, me fazendo parar e ficar surpreso com sua atitude, não estou acostumado em vê o Peter fora de controle. Ele suspira, tentando se acalmar e volta a falar.
-eu fui na casa da Jenna atrás da Rachel, ela me mandou mensagem e parecia bêbada, eu fiquei preocupado e então sai de fininho da sua festa pra você não se irritar comigo por ir embora. Cheguei lá e a Jenna abriu a porta apenas de lingerie. Jenna estava bebada ao extremo e Ela achou que fosse você, mas para a sua supresa, era eu.
-e o que porra você estava fazendo no quarto dela?- pergunto tentando acreditar que eu não me precipitei e vi exatamente o que eu vi.
-cala boca e me escuta - ele diz irritado e continua - Eu pedi pra ela ir tomar um banho pra tentar tirar o álcool e a Jenna queria mostrar que estava bem. Então ela deu uma de ginasta e tentou fazer uma pirueta, mas óbvio que isso deu errado e ela caiu de cara no chão. Eu entrei e a peguei no colo, coloquei ela na cama, pra ela dormir até você chegar.
-mas vocês estavam... se abraçando e parecia...- tento novamente justificar o que eu fiz e o Peter respira fundo.
-sim josh! Antes que eu fosse embora, Jenna me abraçou. Ela estava me agradecendo por te-lá perdoado e dizendo o quanto amava você! Não teve nada demais, nem segundas intenções. O que você viu foram dois melhores amigos, se abraçando. Jenna te ama seu idiota, ela nunca faria algo assim com você, ainda mais na véspera do casamento. - ele termina e eu pareço recobrar a consciência. Parece que eu levei um murro na cara e acordei pra vida. Sinto o arrependimento invadir o meu corpo e uma agonia se estalar no meu peito. Por um segundo, eu queria que o que eu vi e fantasie na minha cabeça, estivesse de fato acontecido, porque assim, eu não seria o idiota que estragou o próprio casamento.
Olho pro Peter, completamente sem jeito e arrependido. Não acredito que imaginei que o PETER fosse capaz de algo assim. Ele é o cara mais certinho que conheço, jamais tentaria algo com a Jenna e além disso, ele ama a Rachel e está completamente apaixonado por ela. Não fazia sentindo algum, mas só consigo vê isso agora.-não vai falar nada? - ele pergunta, interrompendo meus pensamentos.
-eu estraguei tudo. - digo apenas, sentindo o peso das consequências. Se eu tivesse a escutado ou só parado e pensando um pouco melhor, tudo isso poderia ter sido evitado.
-é Josh. Você é um grande idiota- ele diz sincero e me sento por cima das roupas.
-e agora Peter? O que eu faço? - pergunto com muita dor no Peito.
-agora você dorme e amanhã quando acordar, tenta concertar a burrada que você fez e recuperar o seu casamento.
-você conhece a Jenna melhor do que eu, acha mesmo que ela vai me perdoar? - pergunto com medo do que vou ouvir.
-olha cara, eu não sei, mas sei que ela te ama e vocês estavam prestes a se casar, vamos ter fé que ela te perdoar. - diz sincero e eu só respiro fundo.
-Você já deve está cansado de me ouvir dizer isso, porém, me desculpa. Eu deveria ter te escutado e me sinto péssimo por isso.
-tudo bem, só concerta isso! A Jenna merece ser feliz e não quero vê-la arrasada - ele diz autoritário e apenas concordo com a cabeça. Peter sai do quarto e eu me levanto, jogo minhas roupas no chão e minha mala pra longe, sentindo raiva de mim mesmo por estragar tudo. Eu estava tão bem, comemorando com os meus amigos o meu casamento. Estava feliz e agora, sinto como se o mundo estivesse desabado sobre a minha cabeça. Eu sou um idiota e não vou me cansar de dizer isso. Talvez a Jenna esteja melhor sem mim....
Não. Ela não está. Eu não estou. Ela é o amor da minha vida e eu não vou deixa-la escapar. Não posso fazer isso. Esse casamento tem que acontecer...Tento dormir, mas o sono não vem. Fico toda hora conferindo no relógio se já amanheceu, mas as horas parecem querer me torturar.
Depois de passar a noite e madrugada sem conseguir dormir, meu celular apita, informando que já são 7 horas da manhã. A Jenna já deve estar acordada e eu preciso falar com ela.
Me levanto e tomo um banho, me arrumo e saio do quarto, encontrando o Peter fazendo café.-já acordou? - ele pergunta surpreso, pois não tenho o hábito de me levantar cedo.
-nem dormir. - digo pegando o xícara e colocando o café.
-pra onde você vai? - ele pergunta enquanto eu tomo o café em um único gole.
-encontrar a Jenna - digo sentindo o medo surgir, só por citar seu nome.
-Boa sorte - ele diz e da um tapinha nas minhas costas.
-obrigado, vou precisar.- digo e me despeço, indo até o meu carro. Respiro fundo e Dirijo até a casa da Jenna. Ela tem que me escutar e tem que perdoar! Ou eu não sei o que será de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...