Peter Jones:
Supresa! Eu sei que a história não é tecnicamente minha, mas eu estou incluso, então tenho todo direito de aparecer e ter um capítulo dedicado exclusivamente a mim , então, se não gostou.... bom, vai ficar sem gostar, porque esse capítulo é todo meu...
Estou a caminho da casa da Rachel. Hoje é a inauguração da galeria do meu irmão e eu estou muito feliz por ele. Apesar dele ter ido embora e me deixado sozinho com o papai, mesmo depois de ter me feito odia-lo e ter pegado minha ex namorada, nada disso foi capaz de destruir o laço que nós temos. Josh é meu irmão, e mesmo com todos os erros e defeitos, é uma boa pessoa e eu o amo exatamente como ele é. E Diferentemente do meu pai, eu o apoio na sua profissão, o Josh é pintor e tem talento, então porque eu seria contra? Eu me tornei advogado porque não me vejo fazendo outra coisa, não sou bom mais em nada, então, eu aceitei seguir a tradição da família Jones e não é porque ele não aceitou, que eu vou virar as costas pra ele. Eu não sou o meu pai e nunca vou ser.
Paro o carro na frente da casa da Rachel, buzino e espero ela aparecer. Como vocês sabem, eu e a Rachel nos conhecemos a um bom tempo, eu era apaixonado por ela desde criança, e ela também era apaixonada, mas pelo meu irmão. Quando eu soube que ela havia tirado a virgindade dele eu prometi pra mim mesmo que jamais ficaria com ela, então, eu repremi todo e qualquer sentimento que pudesse existir. Mas, para a minha sorte, o destino nos juntou novamente. A Rachel de hoje, é diferente da antiga, hoje ela tem muito mais haver comigo, muito mais além de aparência. Rachel é doce, amorosa, advogada... sério, fomos feitos um para o outro. Durante a viagem, Rachel me viu com outros olhos e a paixão que eu sentia, voltou com tudo. Quando eu voltei e vi a Jenna com o meu irmão, por um lado eu me senti bem, porque eu não me precisava me sentir tão culpado por já está gostando de outra pessoa então pouco tempo, porque ela também estava. Jenna e eu somos ótimos juntos, mas não como um casal, há anos eu percebi que a nossa relação não era mais a mesma coisa. Eu amo a Jenna, não me entendam a mal, mas não como uma namorada, mas sim como melhor amiga. A nossa ligação, nunca vai acabar e a nossa história foi linda e sempre ficará guardada no meu coração. Porém, agora meu coração pertence a outra mulher, que inclusive está caminhando na minha direção, completamente linda.
Rachel abre a porta do carro, entrando nele e mandando pra longe qualquer pensamento meu. Ela sorri ao me ver e me beija docemente.-senti saudade- ela sussurra assim que nossos lábios se separam.
-não mais que eu - digo e ela sorri.- me diz um bom motivo pra eu não descer desse carro agora, te levar lá pra dentro e tirar esse seu vestido com a boca - susurro no seu ouvido e posso sentir ela se arrepiar.
-porque não pode
-não me convenceu - digo e beijo seu pescoço.
-porque é inauguração do seu irmão, Peter. Por mais que eu queira muito, a gente não pode se atrasar - ela diz quebrando o clima e eu paro de beija-la.
-tá legal, você tem razão- me afasto e ligo o carro.
-mais tarde eu te recompenso.
-vou cobrar
-como o Josh está? - ela pergunta puxando assunto.
-ansioso. Ele foi um pouco mais cedo pra organizar o resto das coisas.
-e o seu pai? Você acha que ele vai?
-Bom, eu avisei a ele que a inauguração ia ser hoje, se ele vai, eu não sei.
-acho difícil - ela diz e eu concordo. O meu pai é péssimo, não dá pra negar. Eu reconheço todos os seus defeitos e sei que ele é completamente escroto com o Josh, já brigamos por isso diversas vezes. Meu pai ainda vê nele, a culpa pela morte da minha mãe, talvez porque é mais fácil pra ele culpar o Josh do que culpar a si mesmo por não ter sido um bom pai naquele dia e o acordado para levá-lo naquele maldito jogo de futebol, com certeza, teria mudado o rumo das nossas vidas. Se existe algum culpado nessa história toda, deveria ser ele, não o meu irmão que na época tinha 15 anos e agiu como qualquer adolescente rejeitado pelo próprio pai faria.
Paro o carro na frente da galeria e nós descemos. Pego na mão da Rachel e nós caminhamos para dentro do galpão. Já havia muita gente por ali, garçons por todo lado entregando champanhe e salgados. Caço o meu irmão com os olhos, até achá-lo, ao lado da Jenna. Ele está conversando com alguém importante, algum fornecedor acredito. Jenna nos vê e vem até nós, deixando o Josh conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...