Jenna Smith:
Enquanto os meninos jogavam vídeo game, fiquei reparando neles. Eles pareciam estar bem próximos, se alguém me dissese que a um dia atrás os dois se odiavam, provavelmente eu não acreditaria. Da pra ver no sorriso do Peter que ele está feliz com isso, com o irmão. Ele não é de muitos amigos e nem uma pessoa sociável, mas com Josh ele consegue ser ele mesmo, sem forçar nada. O Josh também estava contente, dava pra sentir o quanto ele queria isso, o quanto ele queria passar a borracha em tudo o que aconteceu no passado, seja lá o que aconteceu. E foi só por isso, que eu não abri o jogo pro Peter sobre a keyla. Não sou de mentir, muito menos de esconder nada do Peter, mas estou tentando internalizar que é para um bem maior. Além disso, não se trata de uma coisa tão séria, o Josh trouxe uma mulher pra cá, quando o Peter pediu que não trouxesse. Ele pode viver sem essa informação, não é nada demais.-cansei. Você rouba, só pode - o Peter diz indignado, jogando o controle no tapete. O Josh já venceu ele pela décima quinta vez, pelo menos pelo o que estou contando.
-é irmão, o talento é pra poucos - Josh diz, se gabando.
-ganho fácil- digo chamando sua atenção e fazendo os dois olharem pra mim. Eles soltam uma gargalhada e eu olho para eles perplexa, tentando saber o motivo da risada.
-qual a graça?
-sem ofensas amor, mas você nunca jogou vídeo game na vida. Acha mesmo que pode vencer do Josh? - Peter pergunta, ainda rindo. Ótimo! Agora me sinto na obrigação de mostrar que consigo.
-joga pra cá- peço, mas nenhum dos dois se movimentam, então, eu mesmo pego o controle do chão e o seguro firme.
-tem certeza disso? - o Josh pergunta, com um sorriso irônico nos lábios.
-quer apertar o play logo? ou está com medo de perder para uma mulher?- provoco e ele sorri de lado, apertando o play em seguida.
O jogo começa e eu estou bem atrás, o objetivo é matar o máximo de zumbir possíveis, o problema é que eles aparecem do nada, me causando até um susto e me pegando completamente despreparada. O que eles não sabem, é que eu sou uma pessoa extremamente observadora, eu os vi jogar e prestei atenção na maneira como faziam. No início, eu estava atrapalhada, mas agora estou começando a ficar boa. O sorriso irônico do Josh, desapareceu do seu rosto, ele está completamente concentrado no jogo. Obviamente percebeu que eu estou indo muito bem. Pra não dizer, melhor.
Estamos no meio de um ataque de zumbis e eu estou desesperada, tentando mirar e matar o máximo possível, o Josh também está atirando por todo lado, estamos praticamente empatados. O tempo de encerramento do jogo começa a a ser mostrado na tela, o que me deixa mais desesperada, começo atirar às cegas, matando todos os zumbis que se atirava no meu caminho... e 3,2,1. O jogo se encerra e na tela, aparece o nome "aguarde". O jogo estava computando os números de zumbis mortos para indicar quem havia ganhado. Todos olhando tensos para a tv, respeitando ansiosamente pelo resultado. De repente, o meu nome aparece na tela, e eu sorrio completamente animada. Os meninos estão em completo choque, encarando a tv como se não soubessem ler e estivessem tentando decifrar o que estava escrito ali.-caralho! Minha namorada é demais- o Peter diz perplexo, me fazendo sorri mais ainda.
-não vale, você saiu atirando pra todo lado, sem nem saber quem estava matando - o Josh diz, sem aceitar a derrota.
-e o que isso importa? Eu ganhei não ganhei? Aprenda a perder- digo com bastante audácia, ele me encara, com um sorrisinho cinico.
-tudo bem. Vou ser um bom perdedor e tirar o chapéu pra sua vitória. Jogou muito bem - ele admite e eu sorrio convencida.
-essa foi pra vocês aprenderem a não duvidar de uma garota- digo e me levanto- vou deitar, estou cansada. Você vem amor? - pergunto pro Peter.
-vou jaja, vou tomar mais uma cervejas e Jogar mais uma partida
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...