Capitulo 26

1.4K 103 5
                                    

Josh Jones:
Chegamos no hospital e eu estou estranhamente nervoso. Apesar da jenna me afirmar que ele quer me vê, eu não sei bem se isso é inteiramente verdade. Olha só aonde estamos agora, eu o mandei pro hospital, como pode ele me perdoar depois de tudo o que eu já fiz?
A Jenna abre a porta do quarto em que ele está e nós dois entramos, o Peter tira os olhos da janela e me encara.

-graças a Deus. Liguei um milhão de vezes pra vocês dois - ele diz parecendo realmente estar preocupado, o que me deixou aliviado e contente. Eu me aproximo dele e me sento na poltrona ao seu lado.

-me desculpa, cara. Por tudo. Tudo o que te causei no passado, por ter te feito me odiar e te deixar enfrentando a barra sozinho, pela mamãe e você sabe... pela Jenna.- digo sincero. O Peter me analisa e parecer pensar no que dizer.

-cara, você me mandou pra porra de um hospital.

-me desculpa por isso também - digo me sentindo péssimo e ele continua a me encarar, com uma expressão indecifrável.

-eu queria te odiar, sabia? Era muito mais fácil, mas estou cansado desse pé de guerra. Eu não te culpo por nada. Eu entendo absolutamente tudo o que você fez no passado e agora, entendo que você tenha se apaixonando pela Jenna. Não te culpo por isso também, ela é incrível. E me desculpa por tudo o que disse, vê vocês dois se beijando no meu sofá...o único sentimento que me veio na hora, foi de traição, por vocês ficarem juntos pelas minhas costas e eu não me contarem, eu fiquei com raiva e falei coisas que eu sabia que ia te machucar.

-eu sei disso. Você não precisa pedir desculpas. Eu mereci esse soco aqui - digo e aponto pro meu rosto, que está um pouco vermelho e Ele sorri vitorioso.

-eu acertei direitinho não foi? - pergunta se gabando e me fazendo ri.

-que bom que se entenderam - a Jenna diz aliviada e se aproxima da gente.

-desculpa mesmo, Peter. A gente ia te contar assim que você voltasse. Nós te amamos demais e não queremos te perder - A Jenna diz visivelmente triste.

-tá legal. Eu perdoou vocês - ele diz e eu e a jenna se olha, surpresos. Não imaginava que isso seria tão fácil assim. - afinal, eu estava com Rachel durante esse tempo, e tecnicamente ela é ex do Josh. Então, acho que estamos kits.

-você e a Rachel? Uau. O casal perfeito- digo ainda surpreso, mas nem tanto. Suspeitava que poderia rolar um tbt entre os dois.

-fico feliz por você, a Rachel parece ser uma ótima pessoa. - Jenna diz, sincera.

-obrigado. E apesar de ser absolutamente estranho o que eu vou dizer agora, você e o Josh tem tudo haver.

-espero que isso seja um elogio- Jenna diz rindo.

-vocês nunca vão saber - ele diz ironicamente. Nessa mesma hora, o médico entra na sala. Ele primeiramente me vê e olha pra minha camisa que está toda ensangüentada.

-você está bem?- pergunta preocupado.

-ah estou sim, esse sangue não é meu. É dele - digo e aponto pro Peter. O médico fica um pouco confuso, mas apenas confirma com a cabeça.

-bom, eu vim aqui pessoalmente pra lhe informar sua alta. Você não quebrou nenhum osso e pode tomar esses analgésicos aqui pra dor - ele diz e entrega a receita pro Peter.

-obrigado Doutor - ele agradece e eu o ajudo a se levantar. Colocamos ele no carro da Jenna e o levamos para casa.
Eu o ajudei a deitar na cama e a Jenna lhe entregou um copo de água, junto com o medicamento indicado pelo médico. Deixamos ele descansar e fomos até a sala, limpar toda a bagunça causada pela briga.
Nós terminamos de organizar tudo e a Jenna se encosta na parede, cansada. Me aproximo dela e a puxo pela cintura, fazendo nossos corpos colarem.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora