Capitulo 32

871 65 1
                                    

                                     Jenna Smith:

Não consegui dormir. Tomei um longo banho e quando olhei no relógio, eram 5 da manhã. Eu precisava sair de casa, ou iria surtar a qualquer momento. Então, fui para o único lugar que eu queria ir agora. Sai da minha casa e caminhei para a casa frente. Bato várias vezes na porta e depois de um tempo, escuto sua voz.

-quem é uma hora dessas?- Anne pergunta irritada. Provavelmente ela deve estar de ressaca, já que ela saiu da minha casa tão bebada quanto eu.

-sou eu, Anne - digo já querendo chorar de novo. Anne abre a porta e me olha confusa.

-o que aconteceu? - ela pergunta preocupada e eu simplesmente me jogo nos braços dela. Anne me aperta e me deixa chorar até me sentir melhor.

-você está me assustando Jenna. Me fala o que aconteceu- ela pede calma e eu apenas concordo com a cabeça. Anne me leva até a sala e vai até a cozinha, voltando com um copo de água com açúcar. Tomo tudo e respiro fundo, tentando me acalmar. Aos poucos, consigo contar tudo o que aconteceu e a Anne escuta tudo atentamente e em total choque.

-não acredito que o Josh fez isso - ela diz triste.

-ele estragou tudo.

-vocês não vão mesmo se casar? - ela pergunta com certo medo pela resposta. Anne vem organizando o casamento com muita dedicação, acredito que deve ser um choque saber que todo o trabalho que ela teve até agora, foi em vão.

-sinto muito, Anne. Tenho certeza que ia ser um casamento incrível- digo já sentindo as lágrimas inundarem meus olhos novamente.

-ei- ela diz e pega na minha mão- que se foda o casamento. Eu estou preocupada com você. Você o ama tanto, Jenna e estava tão feliz com esse casamento.

-tá tudo bem, Anne. Eu vou superar - digo tentando internalizar isso, mas sei que é inútil, eu nunca irei superar isso. Não tem como.

-vai ficar tudo bem- ela diz e me abraça apertado. Deito no seu colo, enquanto a Anne fica acariciando meu cabelo. Aos poucos, vou deixando o cansaço e exaustão tomar conta de mim e pego no sono.
Até que ... Sou acordada com batidas fortes na porta. Dou um pulo do sofá e a Anne que também acabou adormecendo sentada, acorda assustada.

-Jenna! Você está aí? - escuto a voz do Josh e meu coração acelera com força. Anne olha pra mim com os olhos arregalados.

-como ele sabe que estou aqui? - sussurro pra Anne, pra não ser ouvida por ele.

-pra onde mais você iria? Ele deve ter visto que você não estava em casa e imaginou que pudesse estar aqui - ela também sussurra.

-e agora? - pergunto sem saber o que fazer.

-Jenna! Abre a porta!

-o que quer que faça? - Anne pergunta pra mim e eu não faço ideia do que fazer. Meu coração por um lado está aliviado em saber que ele quer conversar comigo, mas quando eu me lembro da sua reação e de como ele desconfiou que eu pudesse estar com o Peter, o meu coração logo se estremece.

-diz que eu não tô aqui. - digo e a Anne me encara.

-vocês precisam conversar!

-não agora! Não tô pronta pra isso. Vou me esconder no corredor, por favor diz que não estou - peço nervosa.

-tudo bem- ela diz e eu corro pro corredor. Anne respira fundo e vai até a porta. Aonde eu estou, não é possível vê-los, mas consigo ouvi-los.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora